A organização poderia estar em um clima sereno, no entanto, os gritos de Son Yuri eram tão altivos que qualquer se irritaria ao passar ao seu lado, para sua idade era normal todo adolescente ser problemático ou ter dificuldades em suas emoções, mas o mais novo tinha isso em excesso, então, imagine a dor de cabeça de cuidar do tal menino.
Kwang joon estava enfurecido com o mesmo, era a terceira vez na semana o ato não higiênico – isso era um problema para o que tinha TOC (Um transtorno onde a presença de obsessões, compulsões ou ambas. Excesso de limpeza) O mais velho não viu uma solução a não ser puni-lo da pior maneira possível, sem paciência Joon pula no mesmo, o vira de costas e pega os seus dois braços virando também, trazendo grande dor para o mais novo. De tão alto que o grito era Sam e Katherine às pressas soube o que estava acontecendo, gastando toda sua energia na corrida desnecessária, ao chegar no quarto as duas se deparam com a cena mais engraçada o possível.
- Largue ele, Kwang Joon! Gritou Sam.
Enquanto Sam tentava acalmar aquela euforia toda, Katherine apenas ria da situação com suas costas pálidas apoiadas a porta.
- Eu vou te matar! Seu pirralho idiota! - Kwang gritava debatendo seus braços que estavam sendo segurados por Sam. – Me solta! Garota chata!
As palavras que Kwang havia acabado de soltar acabaram por fazer Katherine se enfurecer já que a mesma não suportava que algum individuo agredisse verbalmente nenhuma de suas amigas. Katherine rapidamente solta um de seus piores palavrões chamando a atenção de todos que ali estavam.
O barulho dos sinos ecoa-se por todo o instituto causando leves dores nos ouvidos de cada estudante presentes no local.
- Parece que Namjoon nos chama – Katherine avisa abandonando o quarto dos garotos e seguindo rumo ao pátio onde todos se encontravam.
Os que estavam presente encontravam-se ansiosos para saber o que era de tão importante ao ponto de Namjoon sair de sua tão amada sala, o moreno estava sobre o degrau mais alto da escada, acompanhado de Seokjin, seu mais fiel anjo da guarda que protegia á todos do instituto.
- Peço a todos silêncio e atenção nosso diretor tem algo muito importante a declarar, por esse motivo pedimos á devida compreensão de todos aqui presente-Seokjin fala.
- Como todos sabemos todo ano letivo há a entrada de novos alunos, Claro que não em uma grande quantidade.....- Namjoon para de falar ao perceber a ausência de Katy e Jiheon mas suspira aliviado ao ver as duas se aproximando.
- Enfim esse ano estaremos recebendo mais de vinte alunos no nosso instituto- começa a euforia. - Peço toda á devida compreensão e que vos tratemos bem, por conta da grande quantidade de alunos o instituto T.F.O.T.S será dividido em duas séries ambas nomeadas como A e B, as respectivas séries haverá os seus líderes ambos escolhidos por mim. Seokjin os levará até o painel onde estará informando a sua série e o seu parceiro de quarto. - O moreno se curva e pedi a Katherine, Jiheon, Sodam e Sam para o acompanharem até sua sala mesmo sem compreender nada as mesmas obedecem a Namjoon.
O garoto adentra em sua sala e logo se senta em sua poltrona de couro localizada atrás de sua imensa mesa lotada de papeis e livros.
- Então meninas- introduz gesticulando suas mãos. – Eu andei vos observando e percebi que houve um grande aumento nas notas interdisciplinares de vocês principalmente quando o assunto envolve liderança, então cheguei à conclusão de que vocês são as mais qualificadas para liderar ás séries A e B, vou ser direto Jiheon e Katherine aceitam ser líderes da série assim como Sam e Sodam aceitam liderar a série B?
As alunas ficam caladas por um tempo, mas acabam por aceitar a ideia do diretor.
- Os alunos serão enviados amanhã mesmo, aqui está a tabela dos mesmos e seus respectivos parceiros- entrega as apostilas a cada uma – o dever de vocês será treinar cada aluno que não souber nem ao menos ter o mínimo de controle sobre o seu poder, se o número de estudantes que não sabem fazer o devido uso de seus poderes for maior do que esperavam terão permissão para convidar algum aluno á se comprometer em treinar o aluno necessitado.
As mesmas se curvam e saem da sala do diretor indo direto aos seus quartos com o intuito de ler cada ficha detalhando os novos alunos
- Aishh !!quantas fichas- Jiheon reclamava bagunçando os curtos fios de cabelo.
- Calma aí! maninha- Katherine falava pondo o cigarro que acabara de acender entre seus lábios.
- Esses garotos têm tudo cara de mimado - a mais nova resmungava. - Veja pelo lado bom, pelo menos eles são bonitinhos - a mais alta falava enquanto soprava o fumo no rosto de Jiheon fazendo a mesma tossir.
Jiheon arranca o cigarro dos lábios de Katherine e os joga para fora da janela.
- Já falei que no dormitório, não- falava enquanto balançava o indicador de um lado para o outro.- fresca!.
Eram exatamente 20 horas, pôr fim acabaram todas às 19 fichas.
- Até que enfim - Jiheon comemorava.
- Falando assim nem parece que daqui à pouco vai ter que fazer vigia á noite toda. - Katherine murmura. – Ya! Não me lembre disso. Guardou os tais papeis em uma pasta especifica, a mesma já estava nervosa por ter seu trabalho aumentado, era uma grande responsabilidade.
Katherine, no entanto, estava despreocupada sempre levou suas obrigações em maior leveza com seu humor – a mesma sai do quarto e vai para o refeitório já que não se alimentava desde do meio dia. Contanto para se acalmar Jiheon foi ao toilet tomar um banho agradável, a pálida tirou seus tênis já desgastados com o tempo, mas ainda por cima cheio de memórias, tira suas vestimentas e coloca seu corpo na água fervente contra sua pele gélida. Quando finalmente estava se sentindo aliviada alguém bate na porta.
- Quem é? Suspirou e perguntou e a pessoa atrás da porta respondeu. – Minzy!
- Estou ocupada agora! Respondeu novamente mergulhando seu rosto deixando apenas seus olhos e nariz de fora. – Vamos começar a vigiar, já estamos se preparando, fique pronta logo não demore! Falou e saiu de trás da porta indo para tal lugar.
(...)
01:00 AM
Todos encontravam-se em seus quartos dormindo, exceto Jiheon e Minzy que faziam a guarda pelo instituto ambas armadas, ouve-se um som ecoar-se pela grande floresta que havia no exterior do instituto.
- Ouviu? - Jiheon sussurrava.
Minzy assente e pula sobre o muro que protegia o instituto, a mais nova observa sobre alguns galhos de árvore, mas acaba por não ver nenhum sinal de vida presente no local então apenas volta para o lado de Jiheon que ainda se encontrava assustada.
(...)
08:00 AM
O som dos sinos que soava por todo instituto era ouvido, fazendo todos os estudantes que já se encontravam arrumados finalmente descerem para ficarem à espera dos novos alunos.
Todos estavam ansiosos, afinal era a primeira vez que muitos alunos eram transferidos para o tal instituto. Namjoon desce até o pátio ficando à frente de todos os alunos ali presente.
- Estou nervosa- Jiheon murmurava a Katherine que estava ao seu lado.
- Relaxa! - a garota fala dando um leve soco sobre o ombro da menor.
Capitulo escrito por: AnaPark928 @xcxbunnyx
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.F.O.T.S
Fanfiction(...)Sobrenatural,algo que ultrapassa o natural, fora das leis naturais, fora do comum; extranatural,ou assim como a maioria pensa aberrações,mitologia. O instituto T.F.O.T.S tem como intuito trazer uma nova esperança de que o sobrenatural possa ser...