Todos estavam aguardando ansiosamente a chegada dos novos alunos.
- Que demora! - Jiheon continuava á resmungar.
Ouve-se o som dos portões abrindo-se, logo dando visão há um Renault Master mini ônibus, a cada movimento do veículo os alunos ficavam mais ansiosos. Finalmente o mesmo estaciona em frente ao instituto revelando cinco garotas.
Pov's Katherine
Eu estava quase para bater em Jiheon quando ouço o som dos portões, rapidamente volto a minha posição novamente e ajeito minha vestimenta. O micro-ônibus estaciona e revela ás primeiras cinco estudantes, a primeira a sair do veículo era uma garota que aparentava ter em média uns 17 á 18 anos, estatura baixa, cabelos curtos e acastanhados, me curvei diante a ela, a mesma deu um singelo sorriso e curvou-se também, em seguida Namjoon anunciou seu nome Eun Byul.
A segunda a sair, parecia um pouco tímida, era mais alta que Byul mais aparentava terem a mesma idade, cabelos ruivos e longos, me perguntava se aquela garota conhecia o sol porque estava muito pálida, repeti o mesmo gesto que acabara de fazer a Byul, a ruiva retribuiu com o mesmo gesto deixando seus olhos verdes á mostra já que antes os fios de cabelo os cobriam Anny Cham.
A terceira já era bem mais alta, acho que devia ser uns 3 a 2 centímetros menor que eu, sua expressão era neutra, os cabelos eram negros como o meu, seu sorriso era de encantar á qualquer um, me assusto com a garota vindo até mim e me abraçando demoro um pouco a processar a situação mais por fim retribuo o abraço e assim ela segue o caminho parando ao lado da ruiva, seu nome Kim Minah.
A quarta transmitia uma imagem bem delicada e elegante o que acabou por chamar minha atenção, os fios de cabelo totalmente preenchidos em um tom castanho escuro, me curvei e ela retribuiu o gesto Lee Yumi.
A quinta já era totalmente o oposto de todas ás garotas anteriores, usava roupas em um tom forte combinando com sua maquiagem, não vou negar ela realmente é uma mulher bonita, a cada passo que a garota dava era um litro de baba que caía da boca de Yang e Yuri, me curvei diante a garota mais a mesma simplesmente ignorou e seguiu seu caminho, engoli seco. Minha vontade era de voar na cara dela mais Jiheon estava agarrada ao meu braço Sun hee.
Assim que a tal Sun hee se posicionou ao lado de Minah outro mini ônibus estaciona na frente do instituto, mas esse era diferente a quantidade era menor apenas quatro garotas.
A primeira a sair era um pouco mais alta que eu, cabelos cacheados e longos, seu tom de pele era escuro, suas roupas eram bem estilosas possuía um semblante forte, porém diferente de Sun hee ela retribuiu meu cumprimento Lucy Sanz.
A segunda possuía uma pose elegante, vestia trajes de acordo com sua idade, aparentava ter no máximo uns 19 anos, seus fios de cabelo eram bem reduzidos e possuíam um tom amarelado pareciam ter sidos pintados, ela se curvou e eu a retribui Sunan Jittatad.
Já a terceira era o oposto de todas ás garotas que ali haviam entrado, ela possuía a minha altura, seus cabelos eram modelados em um corte masculino, usava roupas largas, em seus braços possuía uma grande quantidade de tatuagens umas temporárias e outras não, me curvei mais a mesma apenas me lançou uma piscadela e abriu um enorme sorriso Amber Liu.
E por fim uma garota com um corpo bem estrutural, carregada de beleza, aparentava ser supersimpática, seus cabelos eram ondulados e possuía uma coloração meio acastanhada a mesma se curvou e eu repeti o gesto Lee Sunmi
De acordo com Namjoon, só havia aquela quantidade de garotas mais procurei olhar bem afundo e de longe percebi Seokjin vindo com mais uma, seus braços envolviam os ombros da mesma como se estivesse querendo confortá-la. A garota apresentava uma expressão assustada e ao mesmo tempo entristecida, me impressionei com a cor de seus cabelos eram roxos e nas pontas haviam um tom meio azulado. Seokjin veio até a mim e disse que a mesma havia se perdido e por isso não conseguiu alcançar o mini ônibus, a garota se curvou e eu retribui, logo em seguida a mesma correu para o lado de Amber.
Pov's Katherine off
Depois de algumas horas esperando, finalmente os portões se abrem revelando um luxuoso veículo, os filhos do deus mercúrio chegara ao seu tão esperado destino Kim Junmyeon e Kim Jongdae, os garotos se curvam á todos e seguem para o local aonde estavam todos os novatos.
Com pouco tempo chega Oh Sehun e Kim Minseok, ambos filhos do deus Marte repetem o mesmo ato de Jongdae e Junmyeon e seguem para os seus lugares. Em seguida surge os filhos da deusa vênus Byun Baekhyun e Zhang Yixing reverenciam a todos e continuam o seu caminho. Enfim chegam os filhos de Saturno Do Kyungsoo e Kim Jongin se curvam á Namjoon e aos alunos e seguem ao seu destino.
Por fim chega o filho único de Júpiter Park Chanyeol, ignora a todos que estavam no pátio e se posiciona no seu lugar.
Finalmente ás criaturas sombrias haviam chegado estas conhecidas como Min Yoongi que sofria de licantropia, Jung hoseok que veio ao instituto com o objetivo de descobrir seu verdadeiro sobrenatural, Park Jimin um ser angelical e por último Jeon Jungkook um vampiro.
- Sejam bem-vindos! Espero que todos se deem bem e se tratem como uma verdadeira família, já que todos aqui passam pelo mesmo problema que é a aceitação da sociedade, muitos nos veem como monstros ou algum experimento onde eles nos usam para simplesmente lucrarem com nossos poderes o instituto T.F.O.T.S quer ensinar isso a todos que estudarem aqui, ensinar um modo de viver aonde não seremos tratados como monstros ou algo do tipo e sim como meros humanos que é o que realmente somos. Enfim agora vocês devem seguir suas devidas líderes aonde as mesmas vão informa-los os seus devidos quartos e seus parceiros. - Namjoon fala e segue diante a sua sala.
- Vou chamar os alunos que estão na série A os que serão chamados formarão uma fila e me irão me seguir até o corredor onde estão os quartos- Katherine anuncia - Jeon Jungkook! -Jiheon gritava.
Por fim estava formada a série A, formada por: Jeon Jungkook, Kwan Yang, Kim Jongin, Park Chanyeol, Do Kyungsoo, Byun Baekhyun, Kim Minseok, Sun Hee, Katy Ciner, Kim Minah, Hwa Young, Eun Byul, Anny Cham, Jung Krystal, Seo Kwang e Son Yuri.
Já a série B conduzida por Sam e Sodam, formada por: Min Yoongi, Kim Seokjin, Oh Sehun, Kim Junmyeon, Kim Jongdae, Zhang Yixing, Kim Jisoo, Min Minzy, Amber Liu, Lee Yumi, Sunam Jittatad, Lucy sanz, Lee Sunmi, Park Jimin, Jeon Hoseok.
- Série A, o primeiro quarto vai ser dividido por Jungkook e Yang - Katherine ia apresentando os dormitórios e os parceiros. - segundo quarto, Kim Jongin e Park Chanyeol- COMO ASSIM?! EU EXIGO UM QUARTO SÓ PRA MIM- Chanyeol gritava. - Estou aqui para seguir as ordens de Namjoon e não as suas - bastou uma resposta para começar a euforia. - Silêncio! Terceiro dormitório Kyungsoo, Baekhyun e Minseok, quarto dormitório Jiheon e Katy, quinto dormitório Hwa Young e Byul, sexto dormitório Anny Cham e Krystal e por último Kwan e Yuri- Ah! Eu não acredito nisso, porque não colocaram essa peste com outra pessoa? Katherine por favor, eu faço tudo o que você quiser, pode me colocar até com o diabo mais me tira de perto desse pirralho nojento- Kwang implora.
Katherine apenas nega com a cabeça.
- Série B, primeiro dormitório Yoongi e Seokjin, segundo dormitório Sehun e Junmyeon, terceiro dormitório Jongdae e Yixing, quarto dormitório Jisoo e Minzy, quinto dormitório eu e Amber, sexto dormitório Sodam e Yumi, sétimo quarto Sunam e Lucy, oitavo dormitório Sunmi e Jennie e por último Hoseok e Jimin. - Bom eu espero que vocês tenham uma boa convivência e por favor evitem brigas desnecessárias- Sam terminava indo em direção a Amber sua colega de quarto.
Todos estavam em seus dormitórios descansando e conhecendo seus novos parceiros
Capítulo escrito por: AnaPark928
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.F.O.T.S
Fanfiction(...)Sobrenatural,algo que ultrapassa o natural, fora das leis naturais, fora do comum; extranatural,ou assim como a maioria pensa aberrações,mitologia. O instituto T.F.O.T.S tem como intuito trazer uma nova esperança de que o sobrenatural possa ser...