VIII

56 9 0
                                    

Ecoa-se o som dos canivetes sobre o chão, ninguém acreditava no que havia acabado de acontecer. Hwa estava jogada de joelhos ao chão seu corpo estava completamente fraco, mas podia ainda se ver a barreira de proteção que acabara de criar para proteger Katherine e Jiheon.

Jongdae vendo a situação da garota á põe em seus braços sendo guiado por Katy até a enfermaria. Katherine ainda estava parada processando o que havia ocorrido diferente de Jiheon que não tirava os olhos da barreira que a envolvia.

- VOCÊ É LOUCA! – Katherine gritava a Sun hee que se encontrava sentada rindo de tudo aquilo.

Todos haviam saído daquele refeitório apenas encontravam-se presentes Katherine, Jiheon e Sun Hee.

- O que falará Namjoon quando souber que suas queridinhas líderes não foram capazes nem de evitar suas próprias mortes? - a garota falava rodeando as duas.

Apenas ouvia-se o som dos saltos de Sun hee.

- Que tal falarmos agora á ele, acho que ele também vai querer saber que uma das alunas novatas tentou matar suas líderes não é mesmo? – Katherine falava aproximando de Sun Hee.

A garota de saltos engole seco.

Mesmo com todo o alvoroço que havia acabado de acontecer Katherine sabia que aquela situação não importava a Namjoon, afinal ela e Jiheon eram as lideres e o dever de ambas era justamente estar prontas para uma situação como aquela.

As garotas despertam do transe com a entrada de Minzy que estava á bater palmas.

- Parabéns, acabaram de ganhar o prêmio de briga mais infantil do ano – a garota ria sem parar.

Minzy aproximava-se lentamente de Sun Hee á pondo contra á parede.

- Quem é você? – Sun perguntava assustada. - O que adianta eu falar se você e todos daqui vão esquecer disso não é mesmo? - retruca Minzy.

Katherine e Jiheon agradecem a bruxa que havia apagado a memória de todos no instituto impossibilitando de que algum deles contasse á Namjoon o que havia ocorrido.

8:50PM

Todos estavam preparando os trajes que iriam usar na festa de boas-vindas aos alunos.

- Katherine acho que esse vestido vai ficar lindo em você – Jiheon põe á frente do rosto da garota que estava mexendo no celular. – Katherine! Me dá atenção poxa – Jiheon murmura. – Eu não gosto de vestidos – a tatuada fala descendo o olhar novamente a tela.

Enquanto isso no quarto de Kwan e Yuri.

- Ei pirralho! Essa blusa ficou boa ou está melhor á outra? – o garoto perguntava apreensivo. – Ah Kwan não vem, não cuido nem das minhas roupas quem dirá a sua – o mais novo falava saindo do quarto deixando um Kwan super nervoso.

A festa ia ocorrer no pátio do instituto. Namjoon havia liberado aos alunos o uso de álcool, porém sem excessos. Havia acabado de dar á hora de a festa começar exatamente ás 21 horas.

O filho dos deuses estavam todos no local marcado, Chanyeol estava com trajes bem básicos, mas ainda sim modernos para aquela noite, quem olhasse para o mesmo falaria que o alto era um dos modelos da “Vogue” bebendo um drink  com um olhar intimidador, junto a Kyungsoo e Jongdae - Sehun, o mais novo do grupo estava com uma veste pouco relaxada, parecia que o mesmo não estava ligando para aquela ocasião(Sobre as boas vindas dos alunos novos)no enquanto, o mesmo aproveitava para olhar(babar)para uma das garotas que estavam lá, Ainda nem estava tarde e Minseok já estava se enchendo com as garrafas e Baekhyun apenas ria alto com Jongin com o copo em suas mãos, chamando atenção de alguns.

T.F.O.T.SOnde histórias criam vida. Descubra agora