09h09min am.
POVS Hwa Young.
Me levanto por impulso da cama e caio perfeitamente no chão, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento pela dor de cabeça que era tão forte – com minha mão esquerda na cabeça me direciono para a porta, provavelmente mais tarde eu teria minhas crises novamente. Saio do quarto e procuro alguém para me informar sobre o lugar, afinal eu não faço a mínima do que ele fazem aqui, encontro um homem de estatura média e pálida vestindo trajes totalmente escuros, pergunto para o mesmo, mas ele apenas sai de fininho colocando os fones no seu ouvidos fingindo não ter me ouvido, dou de ombros e encontro um trio de garotos saindo de uma porta que provavelmente seria o banheiro com sorrisos travessos, imagino que deveriam estar fazendo algo que provavelmente iria enfurecer alguém deste estabelecimento. Então vou para a outra porta do lado que seria o feminino.
Por ter uma cor meio diferente das outras a atenção foi apenas em mim quando entrei por aquela porta, no começo fiquei ansiosa, mas apenas ignorei tal murmúrio e adentrei em um dos cubículos que havia no local. Estava prestes á terminar de lavar minhas mãos quando uma das garotas resolve dialogar comigo. - Cabelo bonito – a garota cujo cabelos eram curtos elogia enquanto enrola seus dedos em meus fios de cabelos – ah! obrigado prazer; Hwa Young – a garota na qual eu conversava se chamava Jiheon, até que para uma líder ela era um pouco desastrada.
Já estava prestes a dar á hora da refeição, de acordo com Seokjin todos se reuniriam no refeitório onde poderiam comer o que quisessem e discutir com as líderes sobre ás aulas do instituto, ajeito um pouco meu cabelo e vou em direção ao refeitório. O instituto estava dividido de um lado os filhos dos deuses, do outro o pessoal antigo do instituto e alguns que acabara de chegar estavam interagindo uns com os outros, mas havia apenas uma que estava sozinha se não me engano ela se chama Sun hee,ouço alguns assobios e logo percebo que Jiheon me chamava apontando a um assento que encontrava-se ao seu lado faço o que a garota pediu e fico observando todos que estavam ali, Katherine uma das líderes estava sentada sobre a mesa fumando mais um de seus cigarros,Kwan estava a dar mimos em Jennie, Jiheon estava conversando com Katy enquanto o resto do pessoal apenas ria das palhaçadas que o pequeno Yuri fazia. Katherine me olhava como se quisesse descobrir algo aquilo já estava me incomodando.
- Desse jeito vai acabar secando a Hwa, Katherine- Kwang murmura.
A garota joga o resto de seu cigarro fora e aproxima-se lentamente do meu rosto.
Por incomodo vou até Jiheon e pergunto se a mesma não tinha um espelho para me emprestar, a mesma me dá o seu objeto e eu olho, a coloração dos meus olhos estavam azuis por conta do meu poder ainda não ser controlado, mesmo sendo algo natural é algo frustrante, me sento junto dos que estavam próximos e tento prestar atenção no que eles estavam falando. Estava tudo indo bem, mesmo não me enturmando era divertido ouvir as patadas que Yuri levava de Kwan Joo até Sun hee ir ao encontro de nós, ela chamou Katherine pela primeira vez, mas a mesma não ouviu (ou simplesmente fingiu que não) era impossível decifrar suas expressões, penso como Jiheon é amiga dela as duas são tão diferentes. Então a garota enfurecida da um grito e coloca suas mãos na mesa chamando a atenção de todos que estavam no local.
- Será que eu posso falar com as tais “líderes” das séries? Todos se entreolharam, e então Katherine tira seu cigarro que acabara de acender e fala. - Eu sou uma das líderes, o que você quer falar?
A de cabelos negros então passa as mãos em seus fios e continua.
- Não poderíamos ir para um lugar mais reservado? É algo importante.
– Se fosse algo importante você me chamaria a sós ou a Wang para conversar, vejo que está sem educação. A mais velha então dita as palavras e logo a Wang se intromete na conversa.
– Diga, o que quer conversa. A garota para de falar por alguns segundos e pergunta. – Desculpe qual é o seu nome mesmo?
A garota rir ignorante e logo responde.
- O meu nome é Sun Hee, o Sr. Kim realmente escolheu você como líder? Só deve está de brincadeira. Debochou e continuo. – Deveria ser mais atenta as suas obrigações, Wang. Vejo que vocês são meras alunas mimadas se gabando por ter esse título de “líder”.
Jiheon respira fundo para manter a calma e logo volta a o que era a sua obrigação: Saber o que ela queria. Não iria se estressar com coisas desnecessárias, ela sabia do seu potencial.
- O que você quer conversar com nós, Sun hee? Diga se é algo “tão” importante. Falou dando ênfase no tão.
– Eu acho inadmissível alunos mais novos andarem com pessoas mais velhas! Vocês não veem o problema nessa situação!? Respondeu indignada.
– Não, muito pelo contrário. Nós nos ajudamos bastante, além disso respeitamos quem são mais novos. Por que está envolvendo minhas amizades em um problema medíocre? A Wang respondeu autoritária.
- Não! Isso está errado! É uma má influência, esse pequeno nem deveria estar nesse instituto! Ele nem tem maturidade. Sun hee aponta para Yuri que estava aproveitando o sabor do soverte que estava no pote, sem ao menos saber o que estava acontecendo ali.
– Quem é você para falar dele!? Katherine fala por sua vez e continua. – Olha quem fala! Só faltou você chamar os guardas da Inglaterra para vê seu teatrinho.
- Sun hee, idade não define maturidade e sim atitudes. A de cabelos curtos respondeu, logo Spiner se intromete. – E isso é algo que talvez você não tenha, certo? Falou a desafiando.
Sun hee semicerra os olhos enquanto Katherine e Jiheon vão em direção á saída do refeitório.
Ainda seguia com os olhos o caminho das líderes, mas ao virar-me percebo Sun hee retirando de sua meia calça dois canivetes nos quais estavam presos a sua coxa, minha cabeça começou á doer muito e ao ver aqueles dois canivetes sendo lançados velozmente senti uma queimação em todo meu corpo, minha cabeça estava ao ponto de explodir, era como se o tempo houvesse parado.
Eu não posso deixar isso acontecer
Notas da autora
Eae xuxus,foi mal a demora
Período de provas sabe como é né?
Mas para compensar vcs estarei postando o capítulo novo talvez amanhã...
Espero que gostem ! E não esqueçam de votar...atéCapitulo escrito por: xcxbunnyx e AnaSousa12345
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.F.O.T.S
Fanfiction(...)Sobrenatural,algo que ultrapassa o natural, fora das leis naturais, fora do comum; extranatural,ou assim como a maioria pensa aberrações,mitologia. O instituto T.F.O.T.S tem como intuito trazer uma nova esperança de que o sobrenatural possa ser...