X

55 2 2
                                    

"Memórias...
Achou que eu havia esquecido o que aconteceu Kim Namjoon?"
- H

• ─────────────────────── •

Palavras misturadas em um só local era realmente agoniante, mas o que poderia se fazer? Sendo que aquele lugar era para especialmente se reunir, conversar enquanto comia sua refeição - refeitório é um refeitório afinal.
Você se pergunta o que aconteceu com o Park Chanyeol naquela noite? Vou explicar: Desde sua tentativa de sair o mesmo agora tinha treinos mais avançados com Katherine Spiner , a mesma mostrou a força de seus punhos no rosto do alto, o que não era algo para a mesma fazer, mas, no entanto, o garoto não era santo, ele mesmo provocou-a falando coisas a desrespeito até falando das suas colegas, o que  era algo que a mesma não tolerava, ela não se controlou e também sofreu consequências, agora teria que treinar mais um aluno.
Sodam, como uma das líderes viu está situação como uma única solução, até mesmo tirou os cigarros da mesma, ela estava se tornando agressiva e isso não era bom para as coisas lá dentro. Namjoon não iria gostar de nada sobre o acontecido, portanto, aquilo ficou apenas entre eles.
– Cara, será que ela sabe que o vídeo dela bêbada está virálizando o instituto? Perguntou Baekhyun entre os risos do vídeo que passava no celular.
- Provavelmente não. Kyungsoo respondeu ainda controlando os risos.
– Quem postou esse vídeo? Yixing perguntou e logo foi respondido. - A Spiner. O Byun diz.
– Pobre JiHeon. Acrescentou Jongdae.
– Eu não iria aparecer por uma semana, se tivesse um vídeo meu rodando o instituto inteiro! Minseok falou tomando o resto de seu Milkshake.
Já era o quinto dia em que o Park estava tentando "simpatizar" com a líder, o mesmo até tentou  usar seus charmes dando em cima  da mesma, mas isso só fez piorar sua situação, e ganhar uma dor insuportável em sua perna.
– Então Channie…Está ansioso para o treinamento de hoje? Junmyeon chamou atenção do mesmo brincando com a situação. – Ah! Nenhum pouco…Eu só preciso…- pausou por um minuto e continuou.
- Esquece! Falou forçando um sorriso.
Chanyeol estava estranho.
– Está tudo bem, cara? Perguntou Sehun preocupado, mas o alto apenas negou com a cabeça e respondeu-o.
– Eu estou bem, não precisam se preocupar. Dizia desviando o olhar, os meninos sabiam que o mesmo estava mentindo, mas não iriam força-lo a falar o que tinha em sua mente, seria errado, mas ficariam atentos por qualquer ação que ele fazia ou faria.

12h30min pm.
O garoto já se encontrava no local em que marcaram há dias, se sentou no banco do pátio e esperou alguns minutos, ela sempre se atrasava então o mesmo já estava acostumado – impaciente olhou seu relógio de pulso e já marcava 13h20min, andou pelos corredores e perguntou para alguns alunos se viram a mesma, no entanto, todos tinham a mesma resposta até o mesmo passar por uma sala e ouvir uma voz familiar, era de Katherine. Sem pensar duas vezes entrou na sala e esperou a mesma percebe sua presença.
- Ah! Eae Chanyeol! Amber apareceu entregando alguns papéis para a tatuada e a mesma continuou. – O que faz aqui?– Eu estava procurando a Spiner, tínhamos marcado essa semana para treinar, mas ela faltou hoje. Respondeu coçando a nuca.
Logo a mesma o olhou e se lembrou do seu outro compromisso, ela estava acabada, sua pele estava mais pálida do que o normal, e abaixo dos seus olhos havia uma profundidade ali, além de seu cabelo não está nada arrumado, apenas amarrado em um coque frouxo.
- Oh! Eu sinto muito Chanyeol, eu havia me esquecido. Disse bocejando pegando mais papéis de outra mesa.
Ela provavelmente não tinha dormido, estava sendo torturante vê-la daquela maneira.
– Tudo bem, vamos deixar isso para outro dia! Disse positivo e a tatuada apenas concordou nem dando atenção pelo o que ele tinha falado.
O garoto ficou sentando em uma poltrona esperando alguma ordem da mesma, como não tinha nada para fazer ficou apenas observando.
- Pare de me olhar, isso me deixa nervosa. A garota disse sem olhar nos olhos.– Como sabe que eu estava te olhando? Perguntou já sabendo a resposta. - Não se faça de besta! Eu me sentir vigiada e a única pessoa que está aqui no momento é você. Explicou.
O Park não deu a mínima para o que ela havia falado e logo pegou alguns papéis para tentar ajuda-la.
– O que está fazendo? - Te ajudando não está vendo.
Não preciso da ajuda de ninguém e muito menos da sua. Disse alto pegando as folhas da mão do garoto.
– Nossa! Que grossa! Eu só queria mostrar meu lado gentil para você! O alto colocou sua mão em seu peito fingindo está magoada com tais palavras.
O silêncio se manifesta até ser quebrado.
– Olha…Sei que não fui muito educado da primeira vez que nos vimos, e vê-la dessa forma me faz sentir culpado…Eu fui um estúpido, só perdoe meus erros Spiner…Eu estou realmente arrependido. Chanyeol se abaixa fazendo uma grande reverência.
Aquilo já era exagero, Katherine então aceitou tais desculpas e deixou o mesmo ajuda-la no pequeno trabalho que tinha.
– Você tem cigarros? Perguntou a tatuada e o alto pensou e respondeu. - Meu amigo fuma eu posso pegar alguns para você e você me tira desses treinos, temos um acordo? Respondeu com um sorriso de lado.
- Acho que temos. Ela retribuiu o sorriso.
Até que a presença dele não era tão perturbadora, já poderiam se considerar amigos? Talvez não no momento, mas logo seriam amigos e os dois já sabiam disso.
O alto abre a porta de seu quarto secando os fios de cabelo e com um sorriso largo no rosto, seu colega de quarto percebeu a forma de que ele estava e logo perguntou.
– Que foi cara? Tá parecendo um idiota rindo desse jeito.Como foi o treino de hoje? Jongin comentou e Channie apenas riu alto e responde. – Foi ótimo!

Segunda-feira 08h50min
Ocupados era  a palavra que mais definia os estudantes do instituto, não para Namjoon ele já tinha algo em mente que provavelmente surpreenderia todos.
O sinal ecoa por todos os locais daquele lugar, xingamentos a parte vinham dos alunos.
- Tem certeza que isso é algo seguro? Perguntou a professora Shin caminhando com o Kim. – Absoluta, aqui eles irão aprender o necessário. Eles estão bem grandes para entender isso e  eu não aceito objeções! Respondeu e continuou. - Não vamos pegar leve. Falou por final.
– Entendo. Respondeu a professora, portanto parou no caminho para pegar seu celular avisando aos seus amigos de trabalho sobre o que aconteceria.
No local...
– Silêncio! Ordenou o professor Gong já irritado. - Temos boas e más notícias para vocês, qual vocês querem ouvir primeiro?
Todos o olhavam sem entender nada, mas ainda por cima curiosos com o que ele acabou de falar, alguns até tinham respondido sua pergunta.
– A boa notícia é que vocês e nós iremos sair daqui!  Falou alegre e todos começaram a gritar, espernear, e assobiar até o mais velho voltar a falar. - Porém, vocês terão que fazer uma missão para sair vivo das armadilhas. Disse assustando todos que estavam lá. – Vocês acham que seriam livres tão rápidos assim? Pobre crianças! Riu. - Vou explicar direito para vocês: Nós iremos em um das florestas mais afastadas daqui, que é propriedade do diretor Kim Namjoon. Lá vocês irão ter que usar seus dotes de sobrevivência, mas sem o uso de seus poderes.
Todos ficaram estáticos.
– Acham que só porque possuem poderes nós vamos facilitar as coisas para vocês? Aqui vocês não são "príncipes ou princesas da mamãe ou papai" Viver por luxo dos pais é algo ridículo! Aqui vocês  vão encontrar sua verdadeira identidade! Aprenderam a viver por si só e como se vive em um grupo! Somos uma família e independente do que aconteça  lá não iremos deixar ninguém para trás. Pausou por um minuto e continuou. - Partiremos amanhã, então arrumem suas malas.
– O que você quer dizer em não deixar ninguém para trás? Perguntou Raven com seu braço esquerdo levantado. - Não sabemos se todos vamos sobreviver, já aconteceu que alunos lutavam contra si para sobreviver, boa sorte a vocês. Respondeu Gong sincero e dando  os ombros, depois que tudo foi dito a alforria começou.
– Estamos ferrados. Foi a única coisa que Baekhyun conseguiu falar naquele momento.

❏❏❏
[N/A]:  heyheyhey! Aqui estou eu com mais um capítulo para vcs ^^ Desculpem a demora,  no dia 18 eu não estava muito bem por causa da trágica notícia, eu iria postar logo que conseguisse, mas o natal chegou e me deixou bem preguiçosa! XD Não esqueçam de votar e comentar nos caps( ˘ ³˘)❤
Comeram hoje???
Divulgem a fic para sua(seu) amiga(o) multifandom!!
Eis que Chanyeol e Katherine viraram amigos?
O que será que vai acontecer com os alunos de T.F.O.T.S?
-xcxbunnyx

Capítulo escrito por : xcxbunnyx

T.F.O.T.SOnde histórias criam vida. Descubra agora