IX

67 4 21
                                    

"Se eu fosse você teria cuidado com às pessoas que você coloca no seu instituto"
-H

──────────────────────────────

Terça- feira 07h45min

Não era possível aguentar todo aquele clima caloroso enquanto já sentia-se irritado com tudo que estava acontecendo dia após dia, ele apenas queria um momento de paz longe daquela "fachada" que tanto dizia.
O de cabelos negros então liga o chuveiro e deixa as gotículas caírem sobre sua pele trazendo uma onda de relaxamento para seu corpo esguio e desgastado pelos treinos- ser sedentário não era algo muito agradável para fazer muitos exercícios de longo prazo, era extremamente cansativo.
Logo ele começa a lavar seus fios de cabelo até a água que caía do chuveiro diminuir e não sair mais nada, o mesmo abre os olhos então começa a bater no objeto com brutalidade até a coisa sair do lugar.
– Ah! Fala sério! Reclamou enfurecido pegando sua toalha e colocando em volta de sua cintura desnuda saindo do banheiro e indo até o seu quarto.
Abriu a porta e foi pegar suas vestimentas, Jongin seu colega de quarto que se encontrava deitado lendo algo em seu celular, então olha para o alto e pergunta - O que houve? Está parecendo estressado.
Chanyeol deu um sorriso sarcástico e não demorou muito e respondeu.
– Eu estressado!? Tch, isso não chega nem perto de como estou me sentindo! Gritou. - Calma cara! Por que está agindo dessa maneira!? Questionou o moreno tirando suas lentes.
– Aish! Eu cansei de acordar cedo! Cansei dessas pessoas!Cansei dessas regras idiotas! Cansei dessa merda de lugar! Gritou novamente e continuou. - Essa espelunca não tem nem um banheiro descente! Falou apontando para o seu cabelo ainda cheio de espuma.
– Olha, eu não acho que esse lugar é péssimo. Eles servem frango assado! No último instituto que eu tinha entrado eles serviam sopa, aquela tigela cheia de polpa nojenta - fez cara de nojo e continuou - Sabe, você devia agradecer por está em um lugar que tem boas condições alimentares e conforto, pelo menos não está na rua sofrendo pela sociedade que nos julga. Kai falou calmo enquanto seu amigo rebelde ouvia tudo de costas.
O mais alto não falou mais nada, apenas pegou uma garrafa d'água e esticou sua cabeça jogando na mesma.Ele queria tudo que tinha em suas mãos de volta para si, estava com saudades da sua terra natal, dos seus pais; ao se misturar por toda aquela gente ele se sentia impotente, sem o poder de autoridade que tinha e isso era estressante. Ele faria tudo para ter o seus serviços luxuosos novamente.

Mais tarde no refeitório...

O filho dos deuses estavam todos reunidos em uma única mesa conversando sobre algo aleatório que nem mesmo chegava a ser importante.
– Vocês não sabem a pressão de ser filho da deusa do planeta do amor e não ter tido alguém desde do meu primeiro ano de vida! Baekhyun bateu seu punho na mesa colocando drama em suas palavras levando seus amigos a rirem alto de tudo aquilo e logo o loiro continuou. - Eu preciso namorar!
– Não acho que isso seja necessário agora,Baek. Estamos em um instituto provavelmente deve ser proibido. Yixing falou lento enquanto colocava um garfo em sua boca. - Wae! Diz isso porque já pegou umas três! Respondeu apontando para o mesmo.
– Como é!? Yixing já namorou!?! Jongdae perguntou como se fosse algo inacreditável e era. – Hey! Deu um soco no ombro de Chen e continuou.– Eu posso ser lento, mas eu sei ser romântico quando quero. Lay cruzou os braços confiante e seu irmão mais novo apenas revirou os olhos.
Chanyeol então limpa a lágrima que caía de seus olhos de tanto rir  desviando da conversa e observa o mais novo, Sehun, que estava olhando uma mesa do fundo do refeitório.
– Por que está olhando tanto para aquele lugar? O alto falou em sussurro que assustou o Hunnie. - Aish! Que? Eu olhando um lugar, que lugar!? Sehun se finge de desentendido e começa a beliscar a comida que havia no seu prato.
O mais velho então volta a olhar o lugar onde o amigo estava olhando e vê um rosto familiar.
– Ah! Então você estava olhando a Sodam.Está afim dela? Perguntou entretido com as reações do mais novo. - Que isso cara!? Nada haver! Pare de falar besteiras! O Oh falou tentando parecer o mais normal possível, mas não conseguiu.
– Por que não falou antes pequeno!? Chanyeol bateu na costa do mais novo e logo começou a gritar o nome da menina até Sehun tampar a boca do seu amigo e se encolher na mesa. – Ficou maluco!? O pálido falou furioso e Channie apenas riu.
– Vocês estão muito próximos um do outro, não? Kyungsoo argumentou vendo a cena dos dois.
- Own Parece um casal! Disse Minseok por sua vez.
– Eu shippo! Disse Yixing levantando a não.
– Ahaha! Somos namoradinhos agora, obrigado por nos apoiarem! Chanyeol afinou sua voz e fez todo mundo rir do seu espetáculo e continuou. – Não é Sehun?
– Sai fora cara! O mais novo o empurrou não gostando do contato físico do mesmo.
- Um fora desses, vai deixar? Jongin ainda estava entretido com  a cena. – Vou, eu vou sair com a Sodam  para dá uns "pega"mais tarde. Deu uma piscada de lado mentindo.
- O que!? Sehun se levanta assustado da cadeira.
– Eu estou brincando, Sehun! Channie bateu no ombro do mesmo que logo fechou a cara e não falou com mais ninguém daquela mesa.
Uma garota loira, bastante magra, pálida que nem a neve estava secando um dos meninos que se encontrava na mesa, ela parecia curiosa,portanto, vai até encontro deles, um deles vê sua presença e então a cumprimenta.
– Olá Taeyeon! Como foi seu dia? Yixing diz simpático.
– Olá Lay! O meu dia foi ótimo vejo que vocês estão se divertindo, não? A loira ri.
– Sim, pode se sentar conosco! Minseok bateu na cadeira do seu lado convidando-a gentilmente. - Tudo bem! Disse a mesma envergonhada.
O silêncio então se manisfestou.
– O que te traz aqui, princesa? Baekhyun se pronunciou curioso e tentando flerta-lá.
– Eu vim falar com o Chanyeol. Respondeu sincera.
– Comigo? Perguntou ele surpreso.- Sim, você tinha prometido que íamos sair mais tarde. Explicou a mesma e o mesmo sorriu sacana.
– Ah sim! Me lembrei...Mas eu não vou poder ir. Disse fingindo está triste. – Por que não?
– Eu aumentei meus treinos, vou está ocupado mais tarde...Te garanto que vou recompensa-lá mais tarde.Piscou travesso. - Mas eu ainda quero um encontro...- Disse baixinho.
– Pode ir com o Baekhyun,ele vive livre. Apontou para o seu amigo que olhava surpreso, a loira então o olhou (com uma cara nada boa), olhou para Channie e aceitou sua proposta. – Tudo bem, eu saio com ele. Falou e logo se despediu dos meninos.
– Como conseguiu o contato da Taeyeon? Jongin falou surpreso, a loira era a garota mais admirada daquele instituto, tanto pelo sua beleza, tanto pela sua sabedoria.
– Ela colocou um bilhete na porta do nosso quarto me convidando pra sair, aí eu aceitei. Disse confiante com os braços para trás.
Todos se entre olharam.
– Gosta dela? Junmyeon perguntou. - Não. Falou decidido. – Então por que está saindo com ela? Perguntou novamente.
- Porque eu quero. Falou o que era óbvio, Channie não gostava de compromissos apenas achava engraçado o ele fazia, só não tinha sentimentos por garotas do tipo, ele gostava de desafios.
– Não devia está fazendo isso, ela parecia que gostava realmente de você. Kyungsoo por sua vez falou.
- Deu para vê no olhar dela! Jongdae acrescentou.
Logo o clima ficou silencioso.
- Já contei para vocês que vou sair daqui? Chanyeol pergunta de boca cheia surpreendendo todos que estavam ao seu redor. – Como conseguiu a afirmação do diretor? Junmyeon perguntou tirando sua atenção do livro que estava lendo.
– Eu não consegui, mas vou fazer o possível para sair daqui. O mesmo colocou outra colherada em sua boca.
Todos se entre olharam novamente.
– Isso cheira mal, estou fora. Suho se pronúncia novamente. – Eu já previa sua negação, você nunca participa dos meus planos. O mais alto fala ainda comendo.
O Kim suspira e continua a falar: - Olha, nem sempre você esta certo...E lutar contra algo que vai te ajudar e meio estúpido, sabe?
Chanyeol olha em relance para o mais velho  com fúria até Kyungsoo se pronunciar.
– O que ele está tentando dizer é que  você está agindo infantilmente, corrigindo:  está parecendo um babaca.
O Park então o puxa pela gola de sua camisa e começa a encará-lo/quase batendo no mesmo, os meninos tentam amenizar a situação já que alguns alunos estavam olhando assustados para a mesa em que estavam, o mais alto então o larga e começa a comer novamente sua refeição até então se enfurecer e sair daquele ambiente, sem vê quem estava na sua frente esbarrou-se em alguém e deixou -lá no chão.
- Olha por onde anda, idiota! Falou sem paciência.
A garota que estava no chão com vergonha do que havia acontecido juntou sua bandeja e viu o estado da sua roupa, seu dia agora tinha se tornando o pior - já basta ter tido um sonho repleto de lembranças do passado que a deixavam triste, seu olhos começaram a lacrimejar e sem ao menos perceber lágrimas já caiam em seu rosto, ela se levanta e quando ia se virar dá de frente com Jongdae a olhando.
– Está bem? desculpe pela atitude do meu amigo...Ele não está muito bem hoje. Falou envergonhado pegando nas mãos da garota, ela tentou dizer algo, mas abaixou o semblante.
- Oh! Sua roupa! Exclamou o rapaz gentil. – Deixa que eu te ajudo. Começou a tirar seu casaco de uma cor clara e colocou sobre o ombro da mesma, quando percebeu o rosto avermelhado ficou preocupado.
– Oh! Por favor pequena não chore. Limpou as lágrimas da mesma e afastou ela daquela multidão,portanto  quando a Lee se acalmou os dois começaram a conversar sobre algo aleatório que os interessava, a química dos dois estava ótima.
- Obrigado por me emprestar seu casaco...Foi muita gentileza sua. Disse envergonhada. – Isso não foi nada, Sunmi. O menino disse sem jeito e continua. - Mas sabe, não chore por mágoas do passado...Elas vão apenas te torturar e você não vai chegar a lugar nenhum.
– Tudo bem, senhor filósofo! Sunmi então brincou forçando sua voz. - Hey! Estou falando sério! O mesmo ri e por um momento apreciou a beleza da garota, quando a mesma percebeu o olhar fixo nela o mesmo voltou a realidade e se despediu esquecendo do casaco que estava com garota.
Já estava de noite e todos se encontravam praticamente dormindo ou fazendo algo naquele madrugada, exceto Park Chanyeol.O mesmo olha os lados para vê se ninguém o havia pego e começa a prosseguir o seu caminho, joga algumas pedras em uma janela para distrair quem vigiava  aquela noite e se esconde num arbusto. Confiante do plano esta dando certo o mesmo começa a subir o muro até alguém gritar.
– Hey! O que está fazendo aí!?

﹝•••﹞

[N/A]: Oioi vim hoje trazer um capítulo bem grande para vocês ^^ É a minha primeira vez aqui nas notas, mas okay! Desculpem ter demorado um pouco para postar, o bloqueio criativo veio e nos deixou sem o que fazer. Já estamos com 768 visu!!! Agradeço muito a vcs ~(^з^)-♡ Comentem e votem , quero saber se vcs estão gostando ou não isso ajuda muito! Até o próximo capítulo littles!
- @xcxbunnyx

Capítulo escrito por : xcxbunnyx

T.F.O.T.SOnde histórias criam vida. Descubra agora