II

143 17 6
                                    

Em geral, explicações sobrenaturais pressupõem a existência de algum tipo de realidade além da física, como o mundo espiritual, Deus, uma dimensão mental não detectável pela matéria. Seria, então, nesta instância superior, que estaria a causa do fenômeno sobrenatural, que não poderia ser detectada por meios físicos, visto estar "acima" da natureza, transcendendo-a.

Em meio religioso, o sobrenatural, geralmente, personifica-se na forma dos então denominados milagres ou na assumida existência de entidades e forças declaradamente não reconhecidas pela ciência. Sendo a morte um fator marcante na história de todo ser vivo, muito difundida é, também, a ideia de existência de um universo transcendente, onde a essência deste ser continuaria a existir mesmo após a morte física do mesmo.

A posição científica stricto sensu atual, contudo, é a de que não há indício algum devidamente qualificado que leve à conclusão segura de uma realidade sobrenatural subjacente ao universo natural em que vivemos.

Poucos acreditam no sobrenatural,talvez por esse motivo seis garotos resolveram se juntar á outras pessoas iguais ou parecidas á eles ,ou simplesmente para poder ter controle de seus poderes.

Kim Taehyung,ou V como é conhecido,um anjo negro?talvez.

O som das suas asas causam medo, um bater de asas tenebrosas, com penas negras, aparência de um jovem, sempre de cabeça baixa , suas lágrimas negras queimam o chão, sua jaqueta escura de couro e correntes manchadas de sangue, seus olhos escuro e f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O som das suas asas causam medo, um bater de asas tenebrosas, com penas negras, aparência de um jovem, sempre de cabeça baixa , suas lágrimas negras queimam o chão, sua jaqueta escura de couro e correntes manchadas de sangue, seus olhos escuro e fundos mostravam caos e ruínas.

Talvez taehyung esteja em uma grande batalha com ele mesmo,para descobrir o que ele é.

Park Jimin

Um anjo.

seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens  que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens  que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de ave, um halo e tem uma beleza delicada, emanando forte brilho. Por vezes são representados como uma criança, por sua inocência e virtude. Os relatos bíblicos e a hagiografia cristã contam que os anjos muitas vezes foram autores de fenômenos milagrosos e a crença corrente nesta tradição é que uma de suas missões é ajudar a humanidade em seu processo de aproximação a Deus.

T.F.O.T.SOnde histórias criam vida. Descubra agora