Meu pau encoxou as costas dele durante a viagem e isso me deixou extremamente constrangido.
Fazia um ano que não transava com ninguém. Taehyung não estava com tempo para visitar-me devido ao seu trabalho na escola de cinema em Paris. Prometera inúmeras vezes neste ano me ver, mas nenhuma foi cumprida de fato. Isso me frustrava em um nível enorme e magoava profundamente acima de tudo. Tudo ficava muito tedioso sem ele ali, da última vez que nos vimos, brigamos e agora trocamos uma ou outra mensagem durante a semana. Passo a tarde toda com meus fones de ouvido no trabalho ouvindo as playlists tristes do spotify para deixar tudo mais dramático do que é. Estava pensando em terminar com ele? Claro que não, o amava acima de tudo, não importa a distância ou falta de tempo, pois sempre penso nele e consequentemente sei que ele pensa o mesmo.
Jimin tirou algo debaixo da garupa da moto no que se revelou ser um pano. Andou mais adiante, quase caindo da colina alta e cheia de pedras grandes a rodeando de um modo que formasse um círculo, mas a parte da frente, aquela que dava a vista pra toda a pequena cidade, ficava completamente aberta para poder apreciar os vales formados no horizonte.
- Venha. - Disse carinhosamente.
Excitei por um momento, lembrando estar em um penhasco junto a um estranho aparentemente menor de idade. Minha consciência não conseguia ficar pesada de qualquer forma. Ele estava ali e me convidou por livre e espontânea vontade e sei bem eu como sou um bom homem, nunca faria nada de mal a um jovem. Talvez no máximo encher a cara com ele ali...
Suspirei e cheguei perto, fiquei em pé por alguns idiotas segundos e sentei bruscamente estendendo as pernas e apoiando meu corpo com meus braços. Nesta altura o vinho já havia estado aberto e ele bebia direto da garrafa, olhando para o lado contrário ao meu, admirando a escuridão da noite.
Seu rosto era muito branco e com algumas espinhas, não o culpo, já que é adolescente e sei bem que nesta fase ficamos cheios delas. No ensino fundamental tive que utilizar remédios para ameniza-las, bem, foi um tempo difícil. Mais tarde, no final do fundamental, entrando para o ensino médio, magicamente tornei-me um dos garotos mais lindos da escola e talvez da cidade, atrás somente de meu amado Taehyung.
- O que faz da vida? - Perguntou tirando a garrafa da boca e jogando um olhar intimidador, mas estranhamente descontraído para eu.
- Sou produtor e roteiristade filmes.
- Nesta cidade? Achei que esse tipo vivesse em Hollywood... - Voltou a olhar para a paisagem da frente e sorriu quando percebeu uma única estrela perdida no céu.
- Bem, quando preciso, estou lá. - Minhas mãos soavam, não conseguia entender como ele falava tão tranquilamente mesmo conhecendo-me uma hora atrás.
- Eu não faço algo para se orgulhar, sabe? Nada muito útil para a sociedade... hmm mentira! O qur faço realmente é bom para a sociedade - Ficou empolgado - Sou dono de um site pornô.
Revirei-me no pano.
- Oi?
- Conhece o temptation?
- Hum... - Eu conhecia, mas a vergonha era maior de dizer.
- Então. - Concluiu.
Soube ler minha mente, na verdade todos deveriam conhecer este site. Viralizou uns anos atrás depois depois que o site conseguiu várias sexy tapes da maioria das kardashians e jenners. Conteúdo exclusivo foi essencial para o site crescer rapidamentee tornar-se o maior do gênero na internet.
Ele sorriu.
Fiquei em estado de choque.
Como poderia um menino de...
- Quantos anos tem?
- 17.
O site foi criado ano retrasado.
- Como conseguiu aquelas sexy tapes? - Perguntei curioso
- Segredo.
- Conte-me
- Um dia.
Depois disso ele subiu no meu colo, pôs as duas mãos dentro do meu saco e beijou-me. Em questão de segundos. Não reclamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung Morreu | JIKOOK & TAEKOOK
FanficJungkook conhece Jimin, dono de um site pornô famoso em uma jornada sexual para tentar esquecer seu ex amado. HOT HOT HOT! - Adicione na sua lista de leituras e biblioteca, vote em todos os capítulos e comente. PS: Recomendo ler "Pecados Mordernos"...