O aeroporto estava extremamente lotado, quando depois de mais ou menos cinco minutos, Taehyung apareceu quase que magicamente ao meu lado. Levei um susto, mas ao ver seu rosto ali na minha frente me soou como um grande milagre.Abracei-o muito forte, conseguia sentir seus batimentos cardíacos rítmicos em velocidade rápida, os meus não podiam estar diferentes. Depois o segurei no rosto com as duas mãos e lhe entreguei um selinho demorado e molhado. Ele ainda segurava sua mala grande e preta na outra mão.
Fomos conversando até o carro, rimos e paramos para comer em um restaurante no meio do caminho até minha casa.
Taehyung certamente havia mudado desde a última vez que viera me visitar no Brasil, seu tom soava mais descontraído, mas em pequena parte do tempo dava-se para notar seu velho ser. Isso de certa forma não me incomodava nem um pouco, as vezes as pessoas precisam se inovar no meu ponto de vista, claro que para melhor. Já o amava antes do seu jeitinho, porém assim ele soa bem melhor.
Durante a refeição Tae me contou sobre sua vida em Paris, segurou minha mão sobre a mesa e com um sorriso disse: "Estou feliz em te ver, Jungkook".
Suspirei.
- Tae... Precisamos conversar.
- Andou me traindo?
Fechei a cara. Taehyung por sua vez soltou uma risada, mas logo parou ao ver minha expressão séria.
O barulho que nos rodeava logo pareceu diminuir e a nossa respiração logo começou a aumentar, parecia estar tudo em câmera lenta e meio embaçado. Exceto nós.
Por um momento me vi deitado em minha cama, o teto não existia, apenas as estrelas e o céu no tom de azul mais escuro. Duas estrelas atravessaram o céu na velocidade devida da luz e isso fez-me automaticamente virar para o lado, e ali, graciosamente olhando-me com a cabeça apoiada no braço estava meu amado Taehyung. E do outro lado Jimin, na mesma posição.
- Sim, desculpa.
Levantei-me, deixei o dinheiro na mesa e saí correndo chorando do restaurante. Liguei o carro e fui dirigindo rapidamente em direção de alguém que talvez pudesse me socorrer desta loucura que minha vida havia se tornado.
A linha amarela do asfalto na rua ficava trêmula de modo brusco a cada acelerada que eu dava. Meus olhos estavam embaçados demais para enxergar direito a pista, mas nem dei-me o trabalho de limpa-las.
E foi por isso que um caminhão que vinha na contra-mão quase bateu em meu carro, por sorte virei o volante com tudo. Não foi nada demais, então continuei a viagem até a casa de Namjoon.
Como um reflexo olhei para o retrovisor e ali, no banco de trás, pude ver Tae e Jimin se beijando. Um beijo melado e babado, as línguas evidentes e um apalpando a bunda e o peitoral do outro e quando me notaram olhando, olharam também, mas nunca parando de beijar. Estavam me provocando com aquela cena, beijavam e beijavam, nunca tirando os olhos maldosos do retrovisor.
Até que Tae puxou o cabelo de Jimin para trás, fazendo seu pescoço ficar totalmente amostra, ele começou a chupar e, Jimin, com um sorriso perverso no rosto, deu uma piscadela para mim e no mesmo momento duas lágrimas caíram de cada olho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung Morreu | JIKOOK & TAEKOOK
FanficJungkook conhece Jimin, dono de um site pornô famoso em uma jornada sexual para tentar esquecer seu ex amado. HOT HOT HOT! - Adicione na sua lista de leituras e biblioteca, vote em todos os capítulos e comente. PS: Recomendo ler "Pecados Mordernos"...