~ Dia seguinte ~
Skyla POV'S
Ainda não acreditando no que tinha acontecido, cheguei ontem a noite no quarto e desabei na cama. Acordei com as meninas na minha cama me chamando- Skylaa, acorda. Não temos muito tempo pra conversar aqui antes que a Kroba vulgo Amanda apareça - Disse Aaliyah. Sim, apelidamos Amanda de Kroba. Abri os olhos lentamente, dei uma leve espregiçada e me sentei na cama
- Bom dia meninas. - Falei bocejando
- Bom dia. Tá, tá. Pode começar a falar - Mell disparou.
- Falar o que? - Perguntei desentendida
- Como o que? Ontem você saiu da fogueira com Shawn e não te vimos mais.- Disse Aaliyah quase em cima de mim
- Ah, isso. Bom... A gente, a gente... - Mell me interrompeu
- Para de enrolar!!! - gritou ela
- Tá bom. Nós conversamos e eu pedi desculpas, ele disse que tambem me devia desculpas pela forma que agiu, eu disse que eu que devia desculpas. Daí ele disse que era um fracasso em ficar longe de mim, Da mesma forma que Maxon disse pra América quando ela foi pra Carolina - (A seleção) sim, as duas eram tão viciadas na seleção como eu. - Aí ele cantou uma música pra mim e ele disse que gostava de mim, e eu disse que gostava dele e nós beijamos, uma, duas, três vezes! - disparei tão rápido que mal havia respirado. A cara de alegria e espanto era notável na fisionomia das duas.
- Oh Meu Deus. MEU OTPPPPPPPPPP- Gritou Mell colocando a mão no peito e fazendo cara de orgulhosa
- Aaaa, vc agora é minha cunhaaaa. - gritou também Aaliyah
- É parece que sim. - disse ainda meio envergonhada - Mas e vocês, o que fizeram depois que eu saí?
- Bom... - Aaliyah mexeu em uma mexa do cabelo -
- Vamos falem, parem de me enrolar - devolvi com o mesmo tom que Mell havia usado -
- Quando você saiu, Cameron chamou Aaliyah para cantar, e depois, os dois ficaram conversando, enquanto a Amiga aqui esperava sentada pra poder ir pro dormitório. - Disse mell
- É, mais aí, quando já não havia quase mais ninguém, só restando: Eu, Mell, Cameron, Nash, Justin e Bianca; decidimos brincar do jogo da garrafa. E a Mell beijou o Nash!!! - Aaliyah soltou
- UAU, Quem diria? Mell e Nash. Hummm eu Shippo- Disse rindo
- Ei para, foi só uma vez! - Mell disse e Aaliyah a incriminou com o olhar- Tá tudo bem, foram 2... 3... Tá legal foram 7 vezes! - Gritou Mell nós deixando totalmente chocadas
- Mas e você Aaliyah? Não pegou Ninguém? Aa duvido!! - desafiei
- Er... sim, fiquei com uma pessoa- ela sussurrou tão baixo que quase não ouvi. -
- OMG, FOI CAMERON NAO FOI? - Foi a minha vez de gritar entusiasmada
- Talvez... - Ela estava bem envergonhada, nem parecia a mesma que eu conheço algumas semanas atrás - Mas foi só uma vez tá? Foi só uma ficada básica. Eu não ia sair no prejuízo enquanto vocês duas se agarravam com os boys né?! - Ri e ela ficou meio vermelha, mas tentou disfarçar. Fomos interrompidas por batidas na porta... AF, era a Kroba.
- Bom dia. Quinze minutos, refeitório. - e bateu a porta. Amanda, sempre curta e grossa. Ai ai . Suspiramos derrotadas e fomos nos arrumar.
~ Mais tarde ~
Estavamos no refeitório, terminando de tomar café quando Cam aparece na nossa mesa e diz.- Bom dia meninas. - respondemos - Bom, Sky. Vinícius está nos chamando na sala dele. - gelei. Será que ele tinha me visto com Shawn? Será que isso é proibido? Despertei de meus pensamentos e me levantei, fui com Cameron até a sala de Vinícius.
- Toc Toc - bati na porta- Entrem, está aberto! - Vinícius disse sereno e adentramos na sala. Ele perguntou se estavamos bem e mandou sentarmos nas cadeiras.
- Bom, eu não quero enrolar mais... A mãe de você sofreu um acidente e está em coma. - senti meus membros amolecerem, minha cabeça rodar, mais nada fazia sentido. A minha mãe não! Por quê? Minha visão começou a ficar turva é um enjoo subiu do meu estômago. Meus olhos deram espaço para lágrimas, e mais lágrimas
- Fiquem calmos, ela vai ficar bem! - ele disse vindo em minha direção e me abraçando - Ei, calma. Ela vai superar tudo isso. Vai dar tudo certo. - As suas palavras me acalmaram um pouco, mas não o suficiente, eu ainda estava em choque. - Vocês podem ir pra cidade, não se preocupem com a vaga. O lugar é de vocês. - olhei para o lado, Cameron também chorava, ele era visivelmente mais forte do que eu, mas ainda assim, chorava. Minha mãe sempre foi minha heroína. Ela cuidou de dois filhos sozinha, trabalhou e nos sustentou até hoje. Nunca deixou faltar um grão de arroz pra gente. Ela não pode morrer! Não agora. Abracei meu irmão e desatei a chorar novamente.
- Toc toc- a porta se abriu lentamente
- Com licença. Posso entrar? - Era Shawn. Tudo que eu não precisava era que ele me visse nesse estado.
- Sim, claro Shawn. - disse Vinícius. Ele entrou, sentou-se do meu do e falou:
- Eu soube do que aconteceu. Fica calma, Por favor. Ela vai ficar bem. Tenha fé. - ele me puxou para um abraço, seus braços reconfortantes eram tudo que eu precisava agora pra me sentir um pouco melhor. Desatei a chora novamente agora em seu ombro.
- Eu estou aqui, para tudo que você precisar. Conta comigo. - não consegui dizer nada. Depois de alguns instantes, ele me soltou e foi falar com Cameron. Estava muito anestesiada, não consegui nem escutar o que ele disse direito pra Cam.
- Vão arrumar suas malas, vocês vão pra São Paulo ainda hoje. - disse Vinícius e Cameron e Shawn me ajudaram a levantar e sair da sala de Vinícius e chegar até o quarto.
Eu nunca me imaginei sem a minha mãe, não poderia viver sem ela. Não Agora, ela ainda é tão jovem. Preciso dela, Mas agora eu preciso ser forte e ajudá-la. Respirei fundo e comecei a arrumar uma pequena mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Love - Shawn Mendes
FanficUm acampamento de verão musical. Adolescentes loucos e apaixonados. Shawn e Skyla apresentam o amor um ao outro... Muitas coisas estão por vir... Diversão, aventura, medo, tristeza, felicidade e muito Amor promete essa história... Quer saber o que...