Oiiiiiiieeeeee, demorou mais chegou. Passando pra dizer q esse capítulo é bomba e por isso o título é esse (Avada Kedavra é um feitiço que levava morte em Harry Potter)
Desculpem a demora e prepara o coração que agora vem um capitulo fortíssimo, no começo é tudo fofo, meloso e tals, mas tudo preciso para que venha as partes fortes.
_______________________________________Dia seguinte:
Shawn Point of view.Passei o dia anterior guiando a Skyla e foi muito difícil, toda vez que olho em seus olhos me dá uma angústia, apesar de não saber ao certo o que aconteceu, a culpa me corrói por dentro todos os dias.
Apesar do meu medo, resolvi que vou contar pra ela tudo o que sei sobre aquela noite hoje.
Calçei meu sapato e fui ao refeitório.
~*~
Skyla point of view:
Estavamos tomando café da manhã eu, mell e Ally. Quando as vi lembrei dos momentos que tivemos aqui, a minha memória está cada dia melhor, me lembro de quase tudo de volta, tudo e todos daqui do acampamento eu já reconheci. Estou quase curada.Meus pensamentos foram interrompidos quando Shawn chegou na nossa mesa.
— Bom dia meninas. — Shawn nos saudou com um sorriso fraco
— Bom dia, senta pra tomar café com a gente — pedi em tom suave e Cameron e Nash apareceram
— Buenos dias mis amores. Como se sente Sky? — Cameron perguntou
— Estou bem, minha memória está voltando, já me lembro de quase tudo. Daqui a pouco estarei curada.— falei sorridente
— Isso é muito bom. Vocês dois fizeram um baita falta aqui. — Aaliyah disse também sorrindo. O dia hoje está tão alegre.
~*~Já se passava das 18h quando Vinícius chamou todos nós para irmos para a fogueira. Já estávamos chegando ao fim das férias e com ele o final do acampamento, faltavam apenas duas semanas e só mais dias "batalhas" é uma apresentação final.
Eu já estava quase pronto, calçei os meus sapatos, olhei-me no espelho e sorri alegre com o resultado. Eu vestia um vestido branco longo (meio estilo praiano) com detalhes floridos. Deixei o cabelo solto é apenas coloquei uma coroa de flores. Fiz uma make leve com um delineado para dar um toque.
Sorri mais uma vez, hoje o dia estava sendo maravilhoso e chamei as meninas.
— Meninaaaasss, estou pronta e vocês? — perguntei ansiosa
— quase. — Mell disse enquanto colocava um brinco — eeee pronto!
— então vamos? — Aaliyah perguntou
~*~
— Boa noite queridos, finalmente estou aqui de volta, está tudo bem com a srt. Dallas agora, e esta noite será especial. — Vinícius discursou— Do jeito que o dia está sendo bom, não duvido que seja no mínimo maravilhosa a noite. — Sussurrei para Ally
— Que música querem cantar primeiro?
••••••
Já se passavam das 21:45 e as campistas já estavam indo para seus alojamentos. Alguns decidiram ficar mais um pouco, a "turminha" de sempre: Eu, Shawn, Aaliyah, Cameron, Mellissa e Nash.
— O que vamos fazer? Verdade ou desafio? — Nash perguntou
— Pod.... — Cam comessou a falar, quando Amanda vulgo "Kroba" chegou e foi falando
— Ora ora, se não é o grupinho de sempre... Já deram as boas vindas de volta a nossa querida Amiga? — ela deu ênfase no "Amiga"
— O que você quer aqui? — Shawn perguntou irritado.
— Calma querido, só vim contar as novidades para Skyla, aliás para todos. — disse calma e jogou o movimento levemente a cabeça pro lado em direção ao pescoço. Ela sinceramente estava parecendo uma psicopata.
— Do que você está falando? — Perguntei sem acreditar que ela estava falando algo sério.
— Ah pelo visto você realmente não sabe — Ela riu. — Seu querido namoradinho passou a noite comigo enquanto estava lá em "essepê"
Senti as lágrimas se formarem em emissão olhos e a raiva percorrer por cada veia do meu braço como o sangue passa, isso não pode ser verdade.
Ele
Não
Pode
Ter
Dormido
Com
ELA— Você fe-ez — Não consegui falar direito ame gaguejar e ela me interrompeu
— SIM QUERIDA EU TRANSEI COM ELE T-R-A-N-S-E-I.
— JA CHEGA!! — Aaliyah se levantou e puxou o braço dela e a levou para longe.
— É acho que não tem mais clima... Vamos deixar vocês conversarem. — Cameron disse e foi seguido de Nash e Mell nos deixando sozinhos.
Ele tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto que estava estremamente vermelho pela raiva.
— Como? Por quê? Por que fizestes isso comigo? Você não precisava me iludir desse jeito se queria ficar com ela, SE QUERIA FICAR COM ELA ERA SO DIZER. — Falei alto
— NÃO, EU NÃO QUERIA E NÃO QUERO FICAR COM ELA. — Falou no mesmo tom. — EU AMO — interrompi
— CALA A BOCA.Nunca mais minta pra mim! Quer saber. FOD**M-SE OS DOIS, NUNCA MAIS ME DIRIJA A PALAVRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Love - Shawn Mendes
FanficUm acampamento de verão musical. Adolescentes loucos e apaixonados. Shawn e Skyla apresentam o amor um ao outro... Muitas coisas estão por vir... Diversão, aventura, medo, tristeza, felicidade e muito Amor promete essa história... Quer saber o que...