Shawn POV'S
A nossa apresentação foi muito boa, além de ser descrita a melhor da noite. Seguida por Cameron e Aaliyah.Confesso que foi muito bom passar a tarde com Skyla e cantar com ela, ver ela sorrindo novamente, acho que aos poucos ela está "cedendo" novamente e diminuindo a raiva.
— Então... Acho que devíamos comemorar, você passou por mais uma etapa e ainda foi eleita a melhor da noite. — cocei a nuca meio envergonhado e com medo que ela me desse mais "patadas"
— Sim e não, EU não fui eleita a melhor da noite, e sim NÓS. Mas concordo que devíamos fazer algo pra comemorar. — ela ficou pensativas por alguns instantes — Vamos juntar nossos amigos para mais um fim de noite juntos, cantando e nos divertindo. Normalmente é sempre o que acontece nos filmes de acampamento. — Ri e concordei com a cabeça.
— Você sempre tem as melhores idéias. — ela deu um meio sorriso sem mostrar os dentes
— Não é pra tanto, quem deu a ideia foi você...
— Er, acho que agora devemos chamar o pessoal — Mudei de assunto por não saber o que responder.
.....
— Ou Shawn, me lembrei da música que fizemos no ano passado — Cameron mais ria do que falava — Por que não canta pra gente, vai ser legal relembrar— Oh não Cameron — Ri — isso é muito vergonhoso cara.
— Ah cala boca, canta vai — Minha irmãzinha muito delicada falou e todos fizeram um couro em "Canta, canta, canta" como crianças implorando algo para os pais.
— Oh his eyes
(His eyes)
How I love his eyes
(Yes I do)
Oh his smile
How I want his smile
(His smile)"His hair
(His hair)
So voluptuous (Voluptuous)
I just want him now
'Cause he's""Cameron Dallas
He is my boyfriend
Oh I love him so
And you can't have him
(You can't have him)
'Cause he's all mine
(He's all his)
I'll never let him go
(Don't touch him)
Cameron Dallas""Cameron Dallas is my boyfriend
(And he loves him so)
Cameron Dallas is my boyfriend
And I love him so
Cameron Dallas"—Cameron dublou cada parte da música fazendo o riso de todos cada vez maior.
Assim passou mais uma noite do acampamento
~ Dia Anterior ~
Aaliyah POV'S
— Cam, eu não sei você, mas eu não fiquei nada satisfeita com o que a Amanda fez, ou disse que fez. Eu conheço meu irmão melhor do que ninguém pra saber que ele por vontade própria pra começar nem teria aceitado ajuda dela pra ir ao dormitório.
— Eu também não fiquei nada satisfeito. Devemos fazer alguma coisa pra ajudar os dois. Procurar por alguma coisa, algo que prove que tudo não passou de uma armação da Amanda.
— Eu tenho um plano. — ele fez um olhar que de quem diz "continue"— Podemos ir até o quarto dela quando ela estiver bem ocupada, você me dá cobertura enquanto eu procuro. — ele concordou
Assim aconteceu, esperamos até a "Kroba" estar muito ocupada ou entretida e fomos até seu dormitório.
Entrei sem fazer nenhum barulhos e comecei a procurar por qualquer coisa que ajudasse.Gaveta, Nada
Armário, Nada
Debaixo da cama, Nada
Baú na frente da cama, Nada.Espera aí, encontrei um caixinha minúscula com cadeado escondido entre livros, revistas e algumas coisas aleatórias.
Tentei a fechadura
— Merda, trancado. — Revirei os olhos e passei os mesmos por todo local a procura de algum lugar que eu esconderia uma chave, até que percebi que um quadro estava torto no fim do quarto. — Garota esperta — fui até ele e tcharam, uma micro chave de um micro cadeado escondida com um fita crepe na parte de trás da tela. Tentei a chave no cadeado
— Isso. — comemorei quando a mesma abriu o cadeado revelando um pequeno potinho.— Ally, ela está vindo. Anda logo! — guardei o potinho comigo e coloquei a caixinha e a chave exatamente no mesmo lugar que estavam, ela noa pode perceber nada.
— Estou indo. — respondi a Cameron e logo saí daquele quarto, Andamos rapidamente até estarmos longe o bastante pra não levantar nenhuma suspeita. — Acho que encontrei algo que vai nos ajudar. — abri um pequeno sorriso malicioso e bati os dedos lentamente como nos filmes, estava me sentindo a própria vilã da Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Love - Shawn Mendes
FanficUm acampamento de verão musical. Adolescentes loucos e apaixonados. Shawn e Skyla apresentam o amor um ao outro... Muitas coisas estão por vir... Diversão, aventura, medo, tristeza, felicidade e muito Amor promete essa história... Quer saber o que...