31- why with me?

62 8 0
                                    

Dia seguinte:
Skyla POV's.
Acordei sem ânimo nenhum pra levantar, olhei-me no espelho, eu estava parecendo um zumbi. Olhos vermelhos, olheiras mais fundas que um poço. Nunca chorei tanto em uma noite, mas quer saber? Eu já sofri por macho demais! Tudo que me disseram que ele não me faria de modo algum aconteceu, ele me magoou e muito. Pegou meu coração e passou um caminhão por cima, 20 vezes.

Tomei um banho e vesti uma das camisas do acampamento junto com uma calça legging e fiz um rabo de cavalo. Peguei minha bolsinha de maquiagem e tentei dar um jeito na minha cara de zumbi. Calçei meu Adidas e fomos tomar café

....

Estavamos no pier esperando o Vinícius nos dizer qual seria a atividade do dia.

- Bom dia campistas. Como vocês já sabem, o acampamento está chegando ao fim... Faltam mais ou menos duas semanas e eu gostaria de dizer que esses dois meses com vocês foram incríveis, e eu gostaria muito de ver todos os que forem selecionados aqui no ano que vem como monitores (assistentes), apesar dos problemas, tivemos um acampamento muito divertido, dinâmico, alegre e com muito amor. Eu amo todos vocês por fazerem isso aqui ser possível e cada vez melhor.

- Agora, eu vou anunciar a atividade do diaaaaaa huahauhua - todos riram da empolgação do diretor. - Como o acampamento está acabando, só faltam mais duas competições e como ainda temos 50, 30 pessoas vão ser eliminadas hoje a noite na PENÚLTIMA apresentação. A tarefa de vocês é juntar várias músicas e fazer como um mash-up, o grande desafio, é fazer isso, com músicas que vocês gostem mais principalmente com músicas AUTORAIS!! Além disso, as músicas tem que definir o que estão sentindo no momento. A apresentação vai ser feita em dupla. Os monitores/assistentes também estarão incluídos, porém, obviamente eles não são eliminados como vocês já sabem. As duplas serão escolhidos atravéz de um sorteio que será feito agora mesmo pelo Cameron. Venha cá Cam - Vini chamou e Cameron foi até ele com uma caixinha de papelão com vários nomes em papeizinhos dobrados.

- Então vamos começar - Cameron disse e mexeu a caixa se remexendo junto e fazendo graça - JULIA -mexeu mais - E MATHEUS

•••••

- AALIYAH eeee..... EU? - todo mundo riu, mais uma coisa que eu sei, é que tem coisa entre esses dois...

- SKYLA - fixei meu olhar na caixinha - eeeee - ele pegou dois papeizinhos sendo que um caiu. - Olha só que fugitivo, é você mesmo que vai fazer par com a minha irmã - ri - eeeee.... Shawn? - Cameron olhou pra mim preocupado e nem falou o nome do Shawn entusiasmado como todos os outros. 49 campistas, 10 assistentes, 10 monitores e TINHA QUE CAIR LOGO ELE?

Mendes olhou pra mim de longe, eu vi, ele viu que eu vi, ele deu um sorriso triste sem mostrar os dentes. Dei as costas pra ele e andei sem rumo, sentei-me no balanço de madeira com duas cordas preso já árvore perto do pier, mas já longe do pessoal.

Fiquei ali no balanço por um bom tempo, refleti bastante e apreciei a vista, a natureza e seus encantos. Esse lugar é realmente maravilhoso e eu percebo mais isso a cada dia que passo nele... Alguns minutos mais se passaram e percebo alguém vindo em minha direção... Shawn

- O que você quer? - Disse seca e direta, minha pergunta seca não pareceu o afetar

- Sei que você não quer falar comigo, e você tem razão. Mas temos que trabalhar juntos, A apresentação é ainda hoje. - Ele tinha razão, apesar de toda raiva e tristeza, eu não podia sair desse lugar hoje. Eu quero ficar aqui até o último momento

- Tudo bem, mas vamos falar sobre as músicas e só sobre elas. Não quero ouvir outra coisa que saia da sua boca que não seja sobre essa apresentação!

- Okay. - ele levantou as mãos em rendição. Era tão estranho estar perto dele e não estar em seus braços, sentir seus braços envolvidos em mim é a sensação mais maravilhosa que eu já senti. É como se fôssemos dois estranhos, os assuntos fogem e a intimidade também. Mas eu não quero pensar em nada disso, Nunca mais uma cena dessa vai se repetir e eu tenho que aceitar... - Eu tenho algumas músicas prontas no meu dormitório, podemos ir até lá?

- Claro. - Me levantei e passei em frente indo em direção aos dormitórios dos assistentes masculino. Não esperei por ele e saí sem olhar pra trás. Ele veio logo em seguida.

Oii mores, esse capítulo ia ser maior mais resvolvi dividir em dois... Ia postar bem antes, já estava pronto faz tempo mais eu fiquei sem internet. Um bjo espero que gostem



Camp Love - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora