36 - Cauntion baby

55 5 8
                                    

Amanda POV'S 2:45 p.m
Dormitório Feminino

Como se não bastasse todos os acontecimentos de ontem, hoje recebi mais uma das cartas anônimas e sinceramente, estou com medo do que pode ter dentro. Mas resolvi abrir

Amandinha,

Sentiu minha falta querida?
Bom hoje você vai receber vários papéis como esse e neles estarão coisas que você deve fazer. E já sabe, se não fizer qualquer que seja a coisa, ou não fizer direito, a fita estará nas mãos do diretor em menos de 24h.

Aqui vai a primeira coisa, bem simples por sinal: peça desculpas publicamente para Shawn Mendes e Skyla Dallas, e para a sua própria reputação, não venha a fazer merdas como essas que fez novamente.

Skyla Dallas POV'S

Talvez esse esteja sendo o melhor dia da minha vida... Finalmente depois de tudo que passamos, estamos juntos. E foi a coisa mais linda que já o vi fazer, talvez eu esteja sendo iludida mas o vejo comigo para o resto da minha vida.

— eu amo você... — sussurrei tão baixo que acho que nem ele conseguiu escutar.

— Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, te ter ao meu lado, é tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero. Sinceramente, eu não gosto de você... Eu amo você com todas as minhas forças, você é o amor da minha vida, e eu não tenho dúvidas disso. -- Shawn disse me olhando nos olhos enquanto eu só conseguia encarar o chão, até que ele pega no meu rosto delicadamente e me puxa para um beijo, um beijo suave, terno e com muito amor envolvido. Só paramos quando levei um leve susto ao escutar gritos, provavelmente de Aaliyah e Mellissa, atrás de uma árvore enorme

— Eles se beijaram, então ela deve ter dito sim Aaaaaaaaa. — Até aqui, a voz ainda soava baixa e rimos quando escutamos

— ATÉ QUE ENFIMMM. — Aaliyah gritou tão alto que acho que todo acampamento foi capaz de ouvir, corei de vergonha e ele apenas riu

—Não tenho mais tanta certeza de que é minha irmã. — Ele disse baixinho em meu ouvido me fazendo rir, apesar de tão parecidos, eles conseguiam ser bem diferentes em alguns momentos.

— Hey, eu realmente não queria interromper, mas estão chamando a todos lá perto do palco... — Algum monitor que nem me importei de olhar quem era apareceu do nada e disse isso

— Tudo bem. — Shawn disse. — Você vem? — ele perguntou a mim e neguei com a cabeça, preciso pensar um pouquinho em tudo que acabara de acontecer, afinal, eu estava namorando e não apenas namorando, mas namorando com o amor da minha vida. — Certo, te vejo depois Namorada. — Ele disse a última palavra em voz baixa com um sorrisinho lindo no rosto, talvez fosse a coisa mais linda que já tivera escutado (ou talvez seja efeito de eu estar extramente apaixonada por ele). Então ele me deu um último selinho e se foi.

Apenas alguns segundos depois, Aaliyah já estava sentada do meu lado

— Olá cunhadinha. —Ela disse me fazendo rir

~*~

— Estão todos aqui? — Amanda perguntou no microfone de cima do palco. — Em especial Shawn E Skyla?

Todos assentiram

— Eu nem sei como fazer isso aqui, mas... Eu só queria pedir desculpas por tudo que fiz com vocês, por todas as vezes que passei dos limites e machuquei ambos. Daqui em diante, prometo que nunca mais farei algo do tipo com ninguém. — Enquanto ela falava meu queixo caiu, eu não estava crendo naquilo, eu não sabia se acreditava que ela estava realmente arrependida, ou apenas queria parecer boazinha denovo. Procurei o olhar de Shawn no meio do monte de gente e o encontrei de longe, seu olhar era de duvida e de quem provavelmente não estava entendo mais nada, assim como provavelmente eu deveria estar. Apesar de toda aquela cena, eu ainda estava com um pé atrás, o que a fez mudar tão de repente?

______________________________________

Demorei mas cheguei mores, e sim o capitulo está pequeno, mas não podia colocar mais nada, queria deixar tudo para o próximo capítulo, acho que vão amar.

ESTOU DE VOLTA BITCHES
LOVE U
Bjs, tia Duda
❤️

Camp Love - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora