35 - peace and love

100 11 14
                                    

~ Dia seguinte ~
Shawn POV's

O dia mal tinha começado mas eu já não aguentava mais, não aguentava mais olhar pra ela e não dizer como me sinto. Não aguento mais passar por ela e não abraça-la. Suas íris azuis me fazem faltas, seu cabelo macio e comprido, seu toque suave e o gosto da sua boca, tudo me fazia falta e eu não aguentava mais. Se eu não fizer as pazes com Skyla Dallas hoje eu também não faço mais.

Com esses pensamentos na cabeça fui atrás dela e involuntariamente um sorriso se estabeleceu em meu rosto quando a vi de longe rindo e conversando com Aaliyah e Melissa no refeitório. Sem esperar mais nenhum minuto, fui atrás dela.

— Eu posso falar com você?— Cheguei na mesa e falei na lata enquanto ela se assustou e trocou olhares com as meninas.

— Pode ser... —  ela respondeu exitante e eu puxei delicadamente seu braço até tirá-la da mesa e fazer vir comigo.

Levei ela até o lugar em que nos beijamos pela primeira vez, aquele jardim rodado por plantinhas que ainda estava do mesmo jeito que aquele dia.

— O que você tem pra falar? — Ela disse rápido e eu me sentei no chão e apontei pra ela fazer o mesmo, e ela fez

— Eu só queria dizer, que eu sinto sua falta, falta do seu toque, falta do seu olhar, falta do seu sorriso... Quando eu te vi sorrindo a primeira vez, meu chão caiu e eu não sabia o que fazer, vi logo de cara que eu teria uma história contigo, e todas as vezes que te vejo sorrindo o mesmo acontece, e todas as vezes eu só fico mais certo de que te quero pra sempre. Quero estar contigo em todos os momentos, te abraçar, te escutar, te beijar... E eu não aguento mais ficar longe de ti. Não aguento mais não te ter por perto. Sinceramente, eu só queria te pedir perdão, perdão por tudo que eu nem sei se fiz, e por tudo que eu fiz.

— Eu já disse que te perdoou, mas Shawn... — Eu a interrompi como ela acabara de fazer, eu estava certo em tê-la de volta e eu teria, a todo custo.

— Por favor, deixa eu terminar. — ela assentiu sem escolha. — Eu estou péssimo sem te ter ao meu lado, sofro todos os dias mesmo sabendo que nem fiz nada pra tudo aquilo acontecer, mas me sinto culpado todos os dias por te fazer sofrer, por fazer a garota mais linda desse mundo chorar, e sofrer. Sabe eu te amo demais pra te ver sofrendo, e te ver assim partiu o que restava do meu coração. Então eu...

Quando menos percebi, ela havia me beijado. Um beijo calmo e terno, que só duraram poucos segundos, mas era tudo o que eu precisava. Senti uma lágrima escorrer dos meus olhos e naquele momento tive certeza do que faria logo em seguida.

— Me desculpa por isso, eu só queria fazer você parar de falar. Ja entendi que você não teve culpa de nada, e já te perdoei por isso. Assim como você disse, não aguento te ver sofrendo também, Sei que você só sofreu com tudo isso, e quando tudo aconteceu, eu mesma acabei te deixando pior, mas o que eu não sabia era que você foi a vítima da história, assim como eu. E sinceramente, me perdoa também. - Mais uma vez senti uma lágrima caindo pelo meu rosto e dessa vez não era só no meu, era no dela também.

— Você é uma das únicas razões da minha felicidade, a única coisa que eu preciso para estar bem, é ter você do meu lado, preciso te ver bem para estar bem, preciso de você Skyla...

E como se meu corpo tivesse vida própria, limpei a lágrima que escorria daquele olho azul e coloquei minhas mãos em suas bochechas coradas, sem responder mais por mim, uni nossos lábios mais uma vez e fiz acontecer o melhor beijo que já tinha dado em toda minha vida, eu a amo e não tem nada que me faça tirar isso da cabeça, preciso dela, e estou certo disso.

Quando finalmente nossos lábios se separaram, respirei ofegante e me preparei pra fazer a coisa em que mais eu esperei desde que a conheci.

Levantei do gramado e a levantei junto comigo, dei nela um abraço apertado e carinhoso matando toda saudade que eu estava em todo esse tempo longe dela.

Ao tirar meus braços dela, me ajoelhei e peguei uma de suas mãos e fiz...

— Skyla Dallas, me faça a pessoa mais feliz desse mundo e diga que aceita namorar comigo. Quer namorar comigo?

_________________________
Por favor comentem alguma coisa, esse capítulo tem muito significado e é bem pesado pra mim...

Bjs Duda

Camp Love - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora