Algum tempo depois...
Fiz uma pequena mala rapidamente e me apressei em me arrumar, eu estava péssima, minhas olheiras triplicaram e meu nariz estava vermelho, eu acho que eu nunca chorei tanto na minha vida...
- Toc Toc - alguém bateu na porta, fui até ela rapidamente e abri
- Oi... - era Shawn, ele estava com um sorriso fraco nos lábios
- oi - eu nunca disse um "oi" tão seco, mas eu não tinha forças nem para fingir animação
- Ei, não fica assim. Ela vai ficar bem, eu prometo. - ele me envolveu um abraço caloroso e sincero. Em tão pouco tempo, eu me sentia totalmente confortada ao seu lado. Ele era a melhor companhia que eu poderia querer em uma hora dessas.
- Obrigada. Mas eu sou vou ficar bem, quando ela estiver em casa, estiver bem e feliz denovo. - ele acariciou meu cabelo e me olhou nos olhos.
- Só me prometa que vai tentar se sentir melhor, ficar desse jeito não vai ajudar. Ela precisa de você, de você firme e forte nesse momento difícil- concordei com a cabeça e ele me abraçou denovo - Eii, já ia me esquecendo. Vinícius me pediu pra dizer que o ônibus do acampamento vem busca-los daqui a uma hora. E ele vai com vocês. Agora eu preciso ir, fica bem tá? - ele soltou meus braços e me deu um selinho rápido, porém que já me fez se sentir melhor.
- Tudo bem. Vou sentir sua falta. - admiti
- Own, eu também vou sentir muito a sua falta!! Agora eu realmente preciso ir. Adeus Sky. - ele me abraçou novamente, um abraço demorado.
- Eu só vou me sentir melhor mesmo quando eu me despedir direito de você...
- Como?
- Assim. - dessa vez eu juntei nosso lábios, foi um beijo longo e calmo. Pra aguentar essa semana longe dele, eu precisava disso.
- Cada dia eu percebo que eu gosto mais de você sabia? - ele era o melhor em me fazer sentir bem
- Eu também gosto muito de você sabia? - imitei - agora você pode ir, Tchau Shawn.
- Tchau linda. - e ele se foi.
Voltei a me arrumar, tomei um banho. Viste um roupa confortável e passei apenas protetor solar, não estava nem um pouco afim de maquiagem no momento. Fechei a mala. As meninas já estavam no quarto, e contei o que tinha ocorrido e que precisava passar essa semana fora. Me despedi delas e fui à encontro de Cameron e Vinícius.
- Cam. - chamei e ele que estava de costas se virou para me ver
- oi. Está pronta? - ele estava vem mal, dava pra perceber só pela sua voz, mas vou fazer o que Shawn me disse, preciso ser forte, ajudar minha mãe e meu irmão também.
- Estou sim, onde está Vinícius?
- Foi checar se estava tudo certo com o outro coordenador que ficará na direção do camp durante esses dias que estaremos fora.
- Hm. Entendi.
- O ônibus já está aí, se quiser colocar a mala.
- Ok. - ele me ajudou a colocar a mala no ônibus e quando terminamos avisto Vinícius de longe.
- Cheguei, vamos. - ele disse já indo subir a Mini escada do ônibus.
Entramos e nos posicionamos cada um em uma janela, porém perto um do outro. E Vinicius falou:
- Com essa correria toda eu não tive chance de explicar a vocês o que realmente aconteceu. Bom, Sierra (Mãe deles) estava dirigindo tranquilamente, quando ela foi passar em um cruzamento, um carro desgovernado dirigido por um bêbado bateu com tudo no carro fazendo-a capotar. Ela não teve graves sequelas, mas o impacto foi tão forte que ela desmaiou na hora e entrou em coma, mas os médicos disseram que será algo rápido, logo logo ela estará acordada. - senti algumas lágrimas penetras escorrerem pelo meu rosto, olhei pra Cameron e vi que o mesmo estava da mesma maneira. Pelo visto teremos uma longa semana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Love - Shawn Mendes
FanficUm acampamento de verão musical. Adolescentes loucos e apaixonados. Shawn e Skyla apresentam o amor um ao outro... Muitas coisas estão por vir... Diversão, aventura, medo, tristeza, felicidade e muito Amor promete essa história... Quer saber o que...