Malia's POV
- Unidade 42, preciso de reforços na 1605 Monroe Dr N. Repito, precisamos de reforços.Temos um D06/D11 em progresso .- pediu o policial pelo rádio com urgência. Um D06/D11 significa roubo qualificado seguido de arrombamento.
-Unidade 04 a caminho. - responderam do outro lado.
Okay. Calma. Respira, garota. Você só tem que pilotar o carro. Só isso. Quando eles chegarem, pise no acelerador e já era. Não vou consegu... CHEGA. Consigo fazer isso, com perfeição, igual as outras vezes. Avistei eles saindo de dentro do local e logo arrumei os espelhos do carro, coloquei o cinto e esperei... 5..4..3..2..
- AGORA, MALIA!!!!! – gritou ela com desespero.
Engatei a marcha e pisei fundo no acelerador. Precisava nos tirar dali com urgência. Avistei três viaturas pelo retrovisor, e mais duas no meu encalço na direita. Eles me fecharam, ou pelo menos é o que pensaram. Ninguém conhece essa cidade melhor que eu, cada beco, esquina, bueiro, eu sei onde todos eles vão parar. Derek e Christina abriram fogo contra as viaturas e que CARALHO mano, pra que?? Tiros me desconcentram mas eles estão cagando pra isso. Algumas balas acertavam o carro quando nos aproximávamos do local de troca. Entrei a direita com tudo e parei dentro de uma fábrica velha da cidade, lá estava o carro de troca.
- Temos 3 minutos até eles nos localizarem, sejam breves. – disse seca, tirando aquela peruca sufocante e colocando um moletom por cima da roupa que estava. Esse havia sido um dos maiores roubos que já fizeram, 3 milhões de dólares em apenas 15 minutos. Ao todo haviam 5 maletas, ajudei-os a coloca-las no porta-malas e entrei em seguida mas Christina voltou ao antigo carro para pegar algo. – 1 MINUTO E MEIO, VAMOS CHRISTINA.
Ela pegou o que parecia ser um colar e adentrou correndo no 9ff Porsche GT9-R preto, que por sinal já estava pronto para dar partida. Faltavam apenas 59 segundos para a polícia meter bala naquele local quando pisei no acelerador e tirei minha "querida" equipe do perigo.
Entramos em uma avenida movimentada do Midtown e segui o caminho pra casa.
- MÃE QUE PORRA FOI AQUILO? VOCÊ TAVA QUERENDO MATAR TODO MUNDO? – gritei nervosa. – Quer saber, nem responde.
Fica com essa merda que você foi buscar. Essa foi a minha última. – disse já estacionando o carro em frente minha casa. Saí do carro e senti uma tontura súbita, apoiei-me no capô e quando olhei para baixo notei que estava sangrando. PUTA MERDA. Levei um tiro, a adrenalina presente no meu corpo não me deixou sentir o ferimento até agora. A última coisa que vi foram 3 pequenas estrelas no céu, depois deu blackout.
Shawn's POV
- Muito obrigado, Savannah!!! Vocês foram incríveis!! Amo vocês. – disse me despedindo da plateia. Olhando de cima do palco a multidão parecia um céu estrelado. Nunca vou me cansar disso. Toda vez que subo no palco sinto a mesma sensação de quando comecei. Cada show é diferente, com a galera diferente, nunca sei como irão reagir. O show foi ótimo, Andrew disse que tinham mais de 45 mil pessoas no estádio. No final de cada apresentação agradeço toda a equipe por tornarem aquilo tão real. A Illuminate World Tour está em reta final na América do Norte então preciso aproveitar meus fãs ao máximo. Faltam só 10 shows e depois vamos para o outro lado do mundo, literalmente.
- Shawn, o voô é daqui 3 horas, vamos passar no hotel e depois ir direto pro aeroporto. Você precisa de algo? – Claire perguntou.
- Pizza. E muffins. To morrendo de fome. – disse sério para ela.
- Pizza e muffins as 2hrs da manhã? Você não existe. – respondeu rindo da minha cara – Vamos pro hotel, pedimos a comida no caminho, pode ser? - Assenti com a cabeça e fomos em direção as vans estacionadas.Antes de ir sempre tiro algumas fotos com os fãs, eles são a razão de tudo isso. Devo minha carreira a eles, por se dedicarem tanto sempre por mim. No caminho, Claire repassou a agenda de amanhã, o show seria só no dia seguinte então, basicamente, são só algumas entrevistas e uma sessão de fotos. Chegamos no hotel junto com minha comida, paguei o pedido e fui direto pro quarto queria ficar um pouco sozinho. Coloquei a pizza e os muffins em cima da mesa e liguei a televisão só por deixar ligada mesmo. Tirei a roupa e entrei no chuveiro, preciso de uns minutos só comigo mesmo. O banho não foi tão demorado quanto queria pois a fome falou mais alto, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e sentei na cama indo em direção a preciosa comida. Ou eu estava morrendo de fome ou essa pizza tava muito boa, nunca comi com tanto gosto. Encostei na cabeceira da cama e fiquei vendo um jornal que passava na tv.
- E mais um roubo aconteceu hoje ao anoitecer em Atlanta. O alvo dos assaltantes desta vez foi o Federal Reserve Bank, eles levaram cerca de 3 milhões de Dólares. O Departamento de Polícia de Atlanta não conseguiu pegar os criminoso, mais uma vez. E agora seguimos com o temp...
Cara 3 milhões de dólares é muita grana, como esses caras conseguem roubar tanto dinheiro? Bom, se a polícia não descobriu não sou eu quem vai desvendar esse mistério. Desliguei a tv e coloquei uma roupa, arrumei minha mochila e desci pra encontrar o pessoal e pegar o voô. Saí do elevador e encontrei Andrew discutindo com a Claire.
- Eu te pedi pra fazer isso com atenção, Claire! Qual a dificuldade nisso? – Andrew disse meio alterado.
- E eu fiz! Você me pediu pra alugar um carro pra ELE dirigir em Atlanta, já que ele conhece tão bem a cidade. – ela retrucou.
- EU PEDI UM CARRO COM MOTORISTA! Droga! Ele não vai ficar andando pra cima e pra baixo sozinho, Atlanta se tornou muito perigosa. Você vai ficar com ele 25hrs por dia, onde ele for você vai. Entendeu? – Ok, isso tudo foi bem desnecessário.
- Como se eu já não fizesse isso. Eu fico responsável por ele, se algo acontecer, culpe a mim. – o que eles acham que poderia acontecer ?
- Agora que os dois já definiram quem vai ficar de babá amanhã, podemos ir? Tenho um carro em Atlanta me esperando e quero dirigi-lo ainda hoje. – disse olhando feio para os dois. Qual é, não preciso de babá. Ainda mais uma mais nova que eu, Claire tem 17 anos, se der merda ela não vai ser culpada.
O voô iria durar só 40 minutos, então resolvi ficar acordado acertando algumas coisas do dia seguinte. Chegamos em Atlanta de manhã quase e fomos direto pro hotel. O dia seria longo, então entrei no quarto e dormi feito pedra.
Miller's POV- Derek ela não está reagindo as medicações. Devíamos ter levado ela num hospital, não ter chamado um aqui. Ele só tirou a bala, pode infeccionar o ferimento. – Christina dizia aflita.
- Ela vai aguentar. É uma Miller, não quebramos fácil assim. E se não aguentar, paciência. Um peso a menos na bagagem. – Derek falou com desdém.
- Nós precisamos dela, os roubos só dão certo porque ela planeja a fuga. Sem ela estamos perdidos.
- Por um momento achei que você estivesse mesmo preocupada com ela, Chris. Mas não, ta preocupada com o dinheiro. Que bela mãe. – disse o pai se afastando. Malia estava recuperando a consciência mas manteve-se imóvel, apenas ouvindo a conversa dos pais. Não demorou muito e ambos saíram do quarto, deixando-a sozinha, foi então que ela abriu os olhos e disse para si mesma:
- Preciso sair daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEles tinham tudo para dar errado. Ou melhor, nem tinham como dar errado, pois precisariam dar certo primeiro para isso acontecer. Ela, Malia Rose Miller,17 anos, filha do pior casal de Atlanta e irmã do cara mais procurado pelo FBI. Ele, Shawn Men...