* gente desculpa a demora sério, to com bloqueio enorme.
eu andei lendo umas fics aqui no wttp e percebi q o povo atualiza com poucas palavras e etc. bom eu vou fazer isso tbm kkk vai ser melhor pra vocês, espero que entendam ♡ *
------
- Mamãe, é o moço da foto que tem lá em casa! - disse a garotinha
- É meu anjo, é ele. Vamos embora. - a mulher falou já puxando a criança.Shawn estava completamente absorto. Não tirou os olhos de Luna um segundo, parecia analisar cada detalhe da pequena. Seu rosto continham uma expressão diferente, parecia confuso mas feliz por isso e ao mesmo tempo extremamente chocado. Observamos elas se afastarem em silêncio, não sabia o que dizer.
O fato da modelo ter uma filha o deixou bem abalado, como se ela estivesse escondendo a menina dele. Como se eles ainda tivessem uma ligação. Tentei achar palavras pra quebrar o silêncio constrangedor mas foi em vão. A nossa frente havia uma sorveteria exibindo um banner com o tão desejado sorvete.- Hey olha, achamos o sorvete! - disse tentando chamar sua atenção
- Perdi a vontade, quero ir embora. - ele respondeu emburrado já indo em direção ao carro.
Não contestei sua decisão e voltamos ao hotel.
Ainda faltavam duas horas até irmos para o local do show e ele estava muito destraído. Apesar de achar que Shawn fosse querer ficar sozinho, insistiu que eu ficasse para lhe fazer companhia. Pouquissimas palavras foram trocadas entre nós. Fiquei organizando alguns compromissos pelo computador e ele não tirava os olhos do celular.
Depois de um tempo vi que Mendes havia deixado o telefone de lado e estava deitado abraçando um travesseiro como criança. Já haviamos passado por um acidente e uma noite super agitada, estava na hora de demonstrar o que realmente sentia pelo moreno. Quer dizer, tentar né. Sentei do seu lado na cama e afaguei seus cachos, que caiam suavemente sob o travesseiro. Perguntei se já sabia o que iria vestir a noite e disse que qualquer coisa servia, ou seja, calça preta e uma camisa social.
Papo vai, papo vem e já havia passado um bom tempo, precisavamos nos aprontar e ir para a Arena. Shawn tomou uma ducha e colocou seu típico traje para os Q&A, uma camiseta cinza e jeans escuro. Enquanto ele estava no banho, desci até meu quarto e troquei a calça de moletom por uma de montaria que Aaliyah havia deixado separada juntamente a uma jaqueta, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e voltei a suíte dele para pegar as coisas sairmos.
Bati duas vezes e abri a porta, pude ver sua silhueta milimetricamente perfeita pelo reflexo do espelho apoiado na pia mexendo no celular mais uma vez. Me aproximei com cautela e vi a imagem da pequena morena na tela do aparelho, seu nome significa Lua em espanhol, talvez seja apropriado pois Mendes estava completamente vidrado nos traços dela. Assim que notou minha presença tentou disfarçar bloqueando a tela, tentou dar um sorriso mas pareceu mais uma careta e seguindo disso uma única lágrima caiu pelo seu rosto.
Envolvi sua bochecha com minha mão e limpei a singela gota, não sabia o motivo mas não queria vê-lo dessa maneira, fechou os olhos para se acalmar e quando os abriu vieram de encontro aos meus.
- Não sei o motivo das suas lágrimas, mas sei que você tem sido o motivo dos meus sorrisos. Por favor, não fique assim. Lembre-se de seus fãs, pense no amor e dedicação de cada um deles, não deixe as mágoas do passado virem a tona agora. Lembre-se que está vivendo o seu sonho, e que nada nem ninguém vai conseguir atrapalhar isso. - disse sem tirar os olhos dos dele. Após longo suspiro, ele pediu
- Fica comigo? Parece que você é a unica coisa da qual tenho certeza no momento por favor, fica comigo.... - não aguentei e abracei o moreno imediatamente respondendo seu pedido baixinho no ouvido- Fico, Peter Pan.
Abandonamos a suíte e fomos pra arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
Fiksi PenggemarEles tinham tudo para dar errado. Ou melhor, nem tinham como dar errado, pois precisariam dar certo primeiro para isso acontecer. Ela, Malia Rose Miller,17 anos, filha do pior casal de Atlanta e irmã do cara mais procurado pelo FBI. Ele, Shawn Men...