Chapter Eleven - Ain't No Crying in The Club

13 4 66
                                    

Malia’s POV

Assim que entramos, o estabelecimento estava lotado. A música entrava em meus ouvidos e fazia com que meu corpo entrasse em combustão, o odor das bebidas misturadas davam água na boca. Olhei para trás e avistei Shawn me olhando descaradamente, o fervor de seu olhar fez o meio de minhas pernas entrar em pequenas chamas. Hoje a noite promete.

Tocava uma música eletrônica qualquer, nem fiz muita questão de aprestar atenção na letra pois logo me fui em direção ao bar pedindo uma caipirinha. Dei goladas rápidas quando senti dois pares de mãos em minha cintura. Eram mãos pesadas, dava para sentir as palmas calejadas e ao mesmo tempo um toque delicado e fervoroso.

Virei-me para trás, logo dando de cara com o Shawn que dava um pequeno sorriso de canto de boca.

- Você está maravilhosa com este vestido mas acho que você ficaria melhor sem o mesmo- Mendes sussurrou em meu ouvido, uma voz rouca e aveludada que fez os pelos da região entrarem em alerta.

- Acho que podemos dançar um pouco, o que me diz? - Não esperei sua resposta, logo me desvencilhei dele e segui em direção à pista da boate.   

A música já havia sido trocada e agora tocava Back to Black- Beyoncé. Uma música extremamente sexy e excitante. Comecei a mover meus quadris no ritmo da música, tentando sensualizar o máximo possível.              Meus cabelos se encontravam soltos e a cada movimento eles richecoteava em minhas costas. Meus braços levantados era uma representação de minha alegria sendo liberada. Rapidamente senti mãos em minha cintura, novamente, pude sentir que era Shawn por conta da textura da mão e do perfume exalando pelo local.

- Desse jeito não conseguirei esperar chegarmos em um local reservado. - Cada frase dita por ele dava mais combustão e acendia mais a chama entre nós.

-Você esperará sim. A noite está mal começando.- Olhei para o mesmo que se encontrava atrás de mim e pisquei logo dando um sorriso malicioso que foi retribuído pelo mesmo.

Ele se encostou mais a mim, logo sendo encoxada por ele. Me aproveitei da posição e comecei a rebolar em seu membro. Shawn, por sua vez, agarrou-me mais perto para ele e reforçou o toque em minha cintura. Não havia mais distância entre ambos, estávamos quase que fundindo se tornando um só corpo.

De supetão, Shawn me virou de frente para ele e me lascou um beijo de tirar o fôlego. Nossas línguas travavam uma batalha, algo sedento. Os toques em meu corpo se tornaram mais intentos, causando-me um prazer inevitável. Minhas mão subiram pelo seu tronco vagarosamente e foram em direção á sua nuca, agarrando o cabelo ali presente. Por conta deste meu ato, Shawn desceu suas mãos que se encontravam em minha cintura em direção a minha bunda apertando as mesmas. Seu ato me fez soltar um pequeno gemido entre o beijo, fazendo o mesmo morder o meu lábio sedento por mais. Pude sentir uma leve ereção sendo pressionada contra mim. Shawn já se encontrava excitado a esta altura.

- Vamos para um local mais reservado. Estou sedento por você. - Ele não esperou resposta por minha parte e logo me puxou para a parte de cima da boate.

Entramos em um grande corredor aonde havia várias portas no mesmo. Fui direcionada a última porta do corredor, rapidamente já estávamos dentro do quarto.

Era um expansivo quarto, sua cor predominante era roxa, vermelho e preto dando, assim, um ar mais sensual ao local. À iluminação baixa dava um certo conforto ao meu olhar. Havia uma cama enorme no centro do quarto, a qual me parecia extremamente macia. Não pude dar mais uma olhada no quarto pois logo fui puxada em direção a cama. Mendes me colocou em seu colo, o mesmo se encontrava deitado na cama.

Não trocamos nenhum diálogo, nossos olhares valiam mais que mil palavras. Suas mãos pesadas se encontravam em minha cintura fazendo um carinho gostoso do qual me fez relaxar mais em seu colo. Estava sentada em cima de sua ereção, de qual posição nem fiz questão de sair. Minhas mãos fizeram uma trilha até chegar na borda de sua camiseta. Olhei para ele como se pedisse permissão para retirar a mesma, foi concebida com sucesso. Tirei o pedaço de pano vagarosamente. Me dei de cara com seu corpo escultural. Não era um corpo extremamente malhado mas, ainda sim, pude ver que os seus gominhos eram bem detalhados. Fui fazendo uma trilha com os meus dedos em todo o seu abdômen. Pude perceber a respiração do Peter passar de calma para acelerada.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora