Chapter Six - Hey Little Sister

24 4 5
                                    

Malia’s POV

Sabe quando você sente uma sensação de pânico e alívio ao mesmo tempo? Tipo quando tu faz algo de errado e seus pais nunca descobrem? Era isso que eu estava sentindo. Meu corpo estava completamente paralisado. Queria gritar, falar com ele. Mas não conseguia. Podia ouvir sua respiração pelo telefone e a voz de Ryan no fundo. Foram dois minutos de paralisia total. Meu irmão estava vivo e na linha comigo, por que raios não estou pulando de felicidade? Ah, deve ser porque ele me deixou com dois mercenários de carteirinha.

- Speed, fala comigo... – Justin pediu calmo. Finalmente consegui responder.

- Quero falar com o Ryan, liguei para ele não para você. – respondi bem estúpida, ele me fez sofrer durantes anos não pode falar comigo como se nada tivesse acontecido.

- Por que está em um hospital? Achei que estivesse em casa. – WTF? QUE PORRA É ESSA? – Você está bem? Em porra, me responde!

- Não faço ideia do que está falando. Passe o celular agora, Bieber. Não tenho muito tempo e preciso dos serviços do Buttler. – Ele tá achando que a vida é uma novela, só pode. Ninguém fala assim comigo, muito menos ele. Ouvi ele resmungar e em seguida passou o telefone.

- Fala Monkey, o que posso fazer por você? – Ryan perguntou.

- Preciso de documentos novos, passaporte, carteira de habilitação, certidão de nascimento. Enfim, tudo. E pra amanhã a noite no máximo. – falei apressada. Aaliyah poderia voltar a qualquer momento.

- Pra amanhã?? Você pirou né? – respondeu rindo – Mesmo que eu conseguisse fazer tudo, não teria como te entregar. Não to em Atlanta, Monkey. – droga.

- Foda-se que tu não tá em Atlanta. Manda um dos seus caras pegar o próximo avião pra cá com meus documentos, pago o triplo se for necessário. Só quebra essa pra mim, Buttler! – pedi autoritária.

- Tal irmão, tal irmã. Vocês dois são farinha do mesmo saco, nem dá pra negar – disse debochado – Amanhã umas sete horas suas coisas estarão em mãos. Vou enviar pro hospital que você está agora.

- Como tu sabe onde eu to? Ainda não falei o endereço. – perguntei confusa.

- Monkey, eu sou Ryan Buttler. Sempre sei onde as pessoas estão. – convencidooo.

- Tá, que seja. Deixa o Bieber fora disso, isso é assunto meu e seu, entendeu?

- Qualquer assunto do Ryan é assunto meu, Speed. Agora me fala o que tu tá fazendo em um hospital! – Justin falou interrompendo a conversa.

- Não se importou em me deixar com aqueles abutres há 3 anos, por que se importaria comigo agora?- pude sentir lágrimas correrem pelo meu rosto- Continua no seu buraco que eu continuo no meu.

- Malia Rose Miller, não ouse falar assim comigo. Ainda sou seu irmão. – Não, ele não era.

- Desculpa, Malia Rose Miller não pode falar agora. – Ele soltou um “ Que?” do outro lado- Oh por que? Porque ela está morta. Não fode Bieber.

Desliguei o celular e continuei chorando horrores. Ouvir sua voz foi como uma facada no peito, segurei o colar com força querendo arranca-lo mas não consegui. Sangue antes de tudo, esse era o lema dos Millers. As lágrimas cessaram e quando levantei o olhar pude ver Aaliyah na porta com cara de espanto. PUTA MERDA! Será que ela ouviu a conversar? Não mano, não pode dar tudo errado agora. Ela se aproximou e fez apenas duas perguntas.

- Quem é você de verdade? E por que mentiu? – pude ver seus olhos lacrimejarem.

Não queria mentir para ela. Não queria mentir pra mais ninguém, mas dependia dessa merda de mentira pra conseguir recomeçar a vida. Preciso confiar em Aaliyah. Preciso de um aliado no jogo, não posso vencer sozinha dessa vez. Quando a hora certa chegasse contaria a Shawn também.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora