Shawn’s POV
Não entendi muito bem o que aconteceu mas sai do quarto deixando ela sozinha, olhei uma última vez para ver se estava bem mesmo e fechei a porta. Respirei fundo e comecei a andar em direção a maquininha de salgados do andar, fiquei tão preocupado que acabei esquecendo de comer. Não sou muito fã de hospitais, nunca dá pra saber se é dia ou noite e aqui dentro é um pouco sufocante. Peguei um salgadinho qualquer e comi enquanto andava, não tinha dado nem dez paços direito quando senti os braços pequenos e bronzeados envolverem minha cintura.
- SHAWN PETER RAUL MENDES, VOCÊ É UM IDIOTA! DEIXOU TODO MUNDO PREOCUPADO! –Aaliyah gritou enquanto me apertava. Abracei-a de volta com a mesma intensidade acalmando a fera. Minha mãe e Claire estavam junto.
- Não precisa gritar também – respondi rindo – Está tudo bem comigo, foi só um susto. Mas achei que vocês já soubessem disso, pedi pra Claire mantê-los informados sobre a situação. – Por que raios ela não avisou minha família que eu estava bem? Juro que tento não descontar meu estresse nas pessoas mas agora tudo que não precisava agora era mais um problema.
- Você realmente achou que ela ia fazer isso? – Aaliy disse em tom de deboche, olhei-a confuso – Qual é Shawn, não conhece a peça? Ela quer você só pra ela. Até parece que ia contar pra nós que tu tava todo preocupado com outra garota, pior, uma que nem conhece direito. – terminou de falar gargalhando. Okay, Claire é boa companhia, mas todo mundo saber que não é flor que se cheire, mas porra dessa vez foi longe. Pude ver os olhos azuis dela fuzilarem Aaliyah.
- Não quero saber por que não avisou minha família, não interessa. Tu errou feio Clarissa, sabe que passei o dia todo com a Malia, o mínimo que você podia ter feito era avisá-los. – disse quase gritando – Você nem se deu o trabalho de saber se a garota tava viva ainda!
- Ah ela conversou com a menina. – Aaliy falou. Essas duas nunca se deram bem, mas dessa vez a coisa era séria – Ou será que ameaçou ela? Fala pra ele o que você disse a ela Claire.
- O que tá acontecendo aqui?– perguntei puto. Claire não abriu a boca, nem se quer olhou para mim. – Quero a verdade!
- Não vai contar? Tudo bem, eu conto.
Aaliyah contou tudo que ouviu da conversa entre Claire e Malia. Não consigo acreditar no que ouvi, mas sei que minha irmã nunca mente para mim. Ela não estava inventando tudo isso pra implicar com minha assistente. Uma sensação de desgosto e repulsa subiu pelo meu corpo quando olhei para a loira, por isso Mal estava estranha quando acordei. Era culpa da Claire.
- Sai. – disse olhando para ela.
- Shawn, filho. Calma, não fala nada sem pensar. – minha mãe pediu colocando as mãos sobre meus ombros.
- Não tenho o que pensar. – retruquei – Sai agora desse hospital, volta pro hotel e fica por lá. Não consigo te olhar sem ficar desapontado.
- Shawnee me desculp...
- NÃO ME CHAMA ASSIM! Sou seu chefe, me respeite como tal. Cancele o photoshoot de amanhã e aproveite suas últimas horas com a equipe. Após o show de amanhã você não será mais necessária. – Respondi sem um pingo de arrependimento e fiz o caminho de volta para o quarto seguido por minha mãe e irmã. Aaliyh sorriu vitoriosa. Ela nunca vai com a cara das assistentes, e graças ela preciso de uma nova. Quando vou ter tempo pra achar uma? Não faço ideia. Você deve me achar um idiota por ter demitido Claire só porque ela ameaçou a Malia, mas sigo minha intuição acredito que fiz a coisa certa.
Meu pai chegou com alguns copos de café e nos juntamos ao lado de fora do quarto da Mal. Contei a eles como aconteceu o acidente e sobre o estado clínico dela, disse também que me coloquei a disposição de todas as despesas hospitalares e que manteria contato após ela receber alta pois estava preocupado com as sequelas. Disseram que estavam orgulhosos, que eu me tornei uma boa pessoa. Mas a verdade é que me apeguei a ela, em menos de 17 horas ( muito bom Shawn, trouxa como sempre), sinto que devo protege-la de tudo e todos, afinal de contas, ela está sozinha. Aaliyah sabia disso, ela sempre sabe quando misturo as coisas, diz que eu deixo na cara. Restava apenas 1 hora para o horário de visitas acabar e meus pais insistiram em conhecer Malia. Bati na porta e adentramos após escutar o “Entra” dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEles tinham tudo para dar errado. Ou melhor, nem tinham como dar errado, pois precisariam dar certo primeiro para isso acontecer. Ela, Malia Rose Miller,17 anos, filha do pior casal de Atlanta e irmã do cara mais procurado pelo FBI. Ele, Shawn Men...