Eu sei que acabamos de nos conhecer e talvez isso seja passageiro, mas parece que temos algo desde o momento em que nos tocamos. Talvez eu esteja exagerando, não lembro de ter sentido essas borboletas no estômago antes. A sensação é melhor que qualquer droga injetável... Ah sim, já tive minha fase zé droguinha. Superem, eu já superei... quer dizer, vez em quando tenho umas recaídas mas, whatever.
Nossos corpos estavam completamente em sintonia. Nos beijavamos como se nossas vidas dependessem daquilo, e sinceramente, foi a primeira vez que alguém me fez sentir realmente viva. Toda garota sonha com o primeiro beijo. Querem que seja perfeito, com o cara certo, no lugar certo. Bom, o meu foi com um cara aleatório em um bar medíocre com 200% de álcool em minha circulação sanguínea.
Mas o modo como nossas línguas se entrelaçavam, o jeito como ele me tocava... era como se fosse o meu primeiro.
Havia uma grande diferença de altura entre nós, porra ele tem quase 1,90m e eu 1,58m sou praticamente um anão, uma de suas mãos pressionava minha cintura e a outra se encontrava em meu pescoço. Coloquei as minhas em seu pescoço intensificando o beijo. QUE HOMEM, SENHOR! Não queria me afastar, queria continuar ali pra sempre, mas algo me impediu. Parei o beijo e fiquei olhando seus olhos, reparei sorrisos bobos em nossos rostos, eu estava em estado de êxtase.
- Não vou te deixar ir embora, Malia. Desculpa, mas não posso. Lá no hospital, você me tratou como igual. Praticamente cagou pro fato de eu ser famoso, quero isso perto de mim, quero uma amiga. Não vai ser fácil esquecer seu passado, mas vou dar o meu melhor... prometo te ajudar a começar uma vida nova, é só você me permitir. - Shawn disse tocando meu rosto. Aquele toque.... puta merda.
- Mendes... não é tão simples assim. Meus pais governam essa cidade, vão descobrir que estou com você e não quero te colocar em perigo. - respondi
- Tu prestou atenção nos armários que me seguem? Segurança é de menos Mal, e amanhã cedo já vamos sair de Atlanta... quero que venha com a equipe. - ele falou e dei uma risada alta
- Shawn, olha bem pra mim. Eu sou piloto de fuga e um projetinho de hacker. Não tem espaço pra mim no seu mundo. - disse me desvinculando dele
- Hackers são bons com informações e grades de horários né? - perguntou e assenti - Então, demiti Claire quando soube o que ela fez no hospital. Preciso de uma nova assistente, não é difícil e vai estar ao meu lado o tempo todo. Por favor, aceita. - pediu vindo até minha pessoa.
Até que não seria má ideia, poderia ficar longe de Atlanta por um bom tempo e Derek e Christina nunca desconfiariam disso. Afinal, eles criaram a filha pra governar um império de bandidos e não servir a um astro mimadinho.
- Que horas é o vôo? - perguntei. Shawn abriu um sorriso lindo e me abraçou tirando-me do chão - Ei calma, tem uma condição pra eu ser sua assistente.
- Fala, qualquer coisa!!! - respondeu contente
- Eu dirijo. - disse rindo.
- Se quiser, pode até pilotar o avião. - Mendes falou e logo em seguida me beijou. - Desculpa, foi impulso...
- Relaxa... -respondi sem jeito- olha, eu não sei como funciona isso. Mas acho que devemos ir com calma, ir nos conhecendo e tals... e tomar cuidado também, com a imprensa e câmeras aleatórias.
- Tem razão, um passo de cada vez. Agora vamos? Você precisa conhecer sua nova família de trabalho. Prepare seu passaporte Malia, daqui umas semanas sairemos do pais.
Saímos do camarim apertado de mãos dadas, porém quando chegamos na saída pras vans pretas que seguiriam pro Hotel larguei a mão dele a fim de parecer só mais uma funcionária. Entraram na van, Eu, Shawn, Geoff e os meninos que vi mais cedo Mike, Eddy e Dave se não me engano. Não vi Aaliyh nem os pais dela em momento algum. Mendes me apresentou aos garotos e logo estavamos no meio de brincadeiras bobas, Eddy pelo visto era o cara do grupo que gosta de postar tudo na internet começou a gravar vários stories nossos cantando Gravity do John Mayer.Tentei me esconder atrás de Shawn e Mike que estavam do meu lado fiz de tudo pra aparecer o mínimo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanficEles tinham tudo para dar errado. Ou melhor, nem tinham como dar errado, pois precisariam dar certo primeiro para isso acontecer. Ela, Malia Rose Miller,17 anos, filha do pior casal de Atlanta e irmã do cara mais procurado pelo FBI. Ele, Shawn Men...