Chapter Nine - Here We Go

7 4 15
                                    

Acordei com o barulho de secador no banheiro, praguejei baixinho, pois odeio quando sou acordada por baulhos bobos. Um feiche de luz invadia o quarto em direção a minha cama, sentei na mesma ainda meio perdida e fiquei viajando uns cinco minutos. Saí do transe com o secador sendo desligado, coloquei os óculos no rosto e pude ver ele saindo do banheiro com uma camiseta da Grifinória e uma calça preta. Além de fodidamente lindo, é Potterhead. Ganhei na loto.

- Bom dia, Potter. - disse chamando sua atenção

- Bom dia, Simba. - respondeu se aproximando e rindo.

Okay, dica da Mal: Nunca durmam de cabelo molhado, a menos que vocês queiram acordar parecendo um leão.

- Tu ta morrendo de inveja da minha juba que eu sei. - ri fazendo um coque bem bosta.

- Pior que to mesmo - brincou desfazendo o penteado, agora tava ótimo.

- Não te ensinaram a nunca acordar uma garota lá no Canadá? É extremamente rude. - cruzei os braços fingindo estar brava.

- Me ensinaram a não cutucar leões, mas sei que você é mansinha. - respondeu beijando minha cabeça - Já que você acordou por livre e espontânea vontade, se arruma pra tomar café. Minha mãe deixou umas sacolas com roupas e uma mala aqui mais cedo pra ti.

Levantou e caminhou preguiçoso até a sala, pegou as sacolas e voltou arrastando a mala.

- Deve ter o suficiente pra uns dias, depois tu compra mais - disse dando de ombros - Agora se apronta, depois desce tá? Estarei no salão com o resto da equipe.

- Sim, senhor chefe. - bati continência e ele riu. Pegou o celular e se despediu da porta.

- Não demora em!

Assim que deixou o quarto, fui correndo me arrumar. Realmente, meu cabelo estava deplorável, cruzes. Tentei dar uma abaixada no volume mas continuou uma merda.

-ARH. INFERNO! FODA-SE ESSA MERDA.  

Gritei desistindo dos cachos. Notei que minhas olheiras estavam BEM visíveis mas caguei pra isso também. Voltei ao quarto, coloquei a mala em cima da cama e comecei a abrir as sacolas que Karen havia trazido. Esperava encontrar vários vestidinhos, roupas fofas e etc afinal ela era toda delicada. Mas conforme fui desembrulhando, roupas mais confortáveis e em tons escuros foram surgindo.

Coloquei uma calça preta e uma reglan azul escura. Avistei uma bota de cano alto e salto baixo na ponta da cama, mas optei pelo meu velho all star. Fechei a mala com as roupas e deixei junto da minha mochila. Deixei o quarto e chamei o elevador.

Mano, me fala, pra que o último andar? Odeio esperar elevadores, e odeio os mesmos sou um pouco claustrofóbica. Estava parada esperando a caralha de metal subir quando ouvi uma porta fechando. Disseram ontem que o andar estava reservado pra Mendes, que porra é essa? Ouvi passos pesados, mas não virei. Aprendi durante esses anos que ninguém espera ser atacado se você estiver de costas, sim fiz algumas aulas de defesa pessoal e algumas lutas com meu irmão. Quando senti que a pessoa estava perto o suficiente abaixei dando uma rasteira e imobilizando a mesma no chão. Era um homem, estava relutante demais pra ser mulher. Quando finalmente ele desistiu de tentar pude ver seu rosto. Mas não estava sozinho, havia outro parado na frente de um dos quartos.

- PORRA CHAZ! - Gritei soltando o mesmo.

- Olha só, parece que aprimorou seus golpes em Monkey. - disse passando a mão no pescoço.

Cresci ao lado de Chaz, ele e Justin são amigos de longa data, me ensinou como me defender e quase tudo que sei sobre tecnologia foi ele quem me mostrou. Depois que Bieber foi embora, Chaz ficou trabalhando com meus pais pra garantir minha segurança nas não tinha notícias dele desde o mês passado.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora