Bem Vindos ❤

4.5K 178 14
                                    


Sejam muito bem-vindos!
Desde já, quero que se sintam abraçados e acolhidos por mim.

Vamos começar com as devidas apresentações. Me chamo Babi e escrevo há dois anos (mas comecei com 7 rsrs) esta é a minha segunda história postada aqui no wattpad, na verdade, a primeira foi um conto. Espero que gostem e aproveitem muito!

Alguns tópicos importantes em relação á história:

❌ Postagem: Estarei fazendo o possível para postar toda quinta ou sexta. Caso acontecer algum imprevisto, avisarei antes.

❌Membros de elenco: Ainda não encontrei quem represente os personagens com as fisionomias que imagino. Porém, vocês estão livres para imaginá-los como quiserem.

❌Escrita: Por se tratar de uma ficção adolescente e principalmente, de um colegial, a escrita será informal. Contendo gírias, alguns palavrões, abreviaturas e estrangeirismos.

                        ~♡~

Nunca me imaginei escrevendo um colegial, mas... aconteceu. E eu, espero de todo o coração que vocês aproveitem algo dessa história e leve para sempre com vocês.

Open The Eyes foi planejada e criada com muito amor. Estou adorando escrever cada pormenor, e me dedicando para fazer o melhor para vocês.
Preparem-se para rirem, chorarem, quererem matar á mim ou ao Aaron, e mais um turbilhão de sentimentos nostálgicos.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Open The EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora