-- Eu preciso mesmo ir nessa festa? - resmungo, passando as mãos pelo vestido e encarando mamãe e Alex sentadas no sofá.
-- Sim, querida. Você tem que se divertir, fazer novas amizades, conhecer garotos... - minha mãe responde, com os olhos brilhando ao me imaginar tendo uma vida social, saindo para festas e com um namorado.
-- Tudo bem, mãe, eu já entendi. Só não crie tantas esperanças. - respondo, ajeitando a presilha no cabelo.
-- Se eu fosse você não iria com esta roupa, não é uma festa de debutante; só uma social entre amigos. - Alexa adverte, após mamãe sair para a cozinha.
-- Mas estou me sentido bem assim, vamos logo, antes que eu perca a paciência. - rebato, pegando a bolsa em cima da mesa.
-- Nossa, mas já está com saudades do Aaron? Você deu monitoria pra ele ontem a tarde. - provoca, dando um sorrisinho malicioso.
-- Não é isso, bobinha. Quero me livrar dessa "social" - faço aspas com o dedo. -- logo.
-- Vou fingir que acredito. - confere uma mensagem no celular. -- Vamos, o Jaison mandou o Bob vir nos buscar.
Fomos para a calçada em frente a minha casa para esperar o tal motorista. Alguns minutos depois e ele apareceu, com o carro do Aaron.
-- E aí, Alex, qual vai? - ele pergunta, enquanto entramos no carro.
-- Tudo bem, cara, e com você? - depois de respondé-la que está tudo ótimo, ele finalmente me nota e cumprimenta.
-- Por que ir tão rápido assim?! - Alex, protesta e bate em sua cabeça.
-- Relaxa gata, esta máquina aqui - se refere ao carro. -- já foi comprada para essas corridinhas, sabe? - eles riem; eu não.
-- Ele não se importa? - soltei involuntariamente, e levo uma das mãos á boca.
-- Não, o Madsen é bem tranquilo quando se trata dos carros. Ele só é meio paranóico com suas motos, ou monstras, como prefere chamar. - balanço a cabeça em concordância.
-- Entendi.
O resto do caminho foi silencioso, pelo menos pra mim que estava mais interessada em terminar a maratona de Greys Anatomy, do que ir para uma festa estranha com gente estranha.
Assim que entramos no local, o som de Rihanna, invade meus ouvidos. Casais dançando sensualmente no meio da pista e várias pessoas com latinha de bebidas circulam pelo ambiente. Bastasse uma ligação para a polícia e toda a comemoração iria para o ralo.
Alex puxa meu braço e nos leva até o seu ficante, ele a beija e depois sorri pra mim.
-- Vi que convenceu a sua amiga. - diz para Alex, mas seus olhos estão presos em mim.
-- É... ela precisa respirar um pouco disso. - seu dedo indicador gira, se referindo à festa.
-- Fique a vontade, só vou roubar sua amiga por alguns minutinhos. - Jaison piscou e em seguida, sumiu entre a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open The Eyes
Teen FictionCalifórnia, colégio, capitão do time... Aaron Madsen, um badboy jogador de futebol americano, leva a vida com uma visão pessimista. Sem se importar com os sentimentos alheios, ele é muito mais que um garoto mimado e egoísta. Porém, terá sua vida mud...