Party

2.5K 202 50
                                    

A semana passou muito rápido, graças á Deus, não suportava mais ir á escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou muito rápido, graças á Deus, não suportava mais ir á escola.
Estou curtindo desde ontem a noite, e hoje é a festa da Dafne.
Os garotos me contaram que essa festa vai dar o que falar, parece que vai rolar até briga. Mas não importa, eu só quero me divertir.

Saio do closed e encaro o meu reflexo no espelho. Camiseta polo branca, calça jeans, tênis da Nike e um boné aba reta do Chicago Bulls. Nada mal. Passo perfume e bagunço o cabelo antes de colocar o boné.

Escuto vozes e algumas risadas. Instantes depois, alguém bate na porta e eu grito para que entre.

-- Nossa! Você tá um gato, mano. - Susan vem até mim e retira o boné, colocando-o em sua cabeça.

-- Eu já sou um gato. Não, isso é pouco, sou muito mais que gato... uma miragem. - ela revira os olhos e Gabe adentra o recinto.

Minha irmã segura a mão do namorado e dá uma voltinha, ele a encara confuso.

-- Estou bonita? Esse boné ficou legal? - ela pergunta, colocando as mãos na cintura e parando em frente á ele.

-- Você tá linda. Mas o boné combina mais com o merda do seu irmão. - disse, retirando o boné e devolvendo-o para mim.

-- Cala a boca, Gabe. Vamos logo, você tá de carro? - ele balança a cabeça em negação e aponta para a Susan.

-- Vamos no carro dela, mas eu dirijo. - estreito os olhos em sua direção.

-- EU dirijo. - afirmo, correndo para fora do quarto a fim de pegar as chaves primeiro.

-- Você é péssimo com carros Aaron, o seu lance são motos. - Gabe grita, vindo atrás de mim.

Depois de uma discussão, (que durou meia hora, devo ressaltar) nós finalmente fomos para a festa, e Susan dirigiu.

Assim que chegamos, eu me separo e vou de encontro aos garotos do time, que me recebem com rugidos e uma dose de tequila; aceito de bom grado. Vasculho o local com os olhos e percebo a quantidade de pessoas presentes, demorando um pouco na morena de cabelos encaracolados e bunda empinada. Que genética!
Ao notar meu olhar analisador sobre seu corpo, ela morde o lábio inferior e enrola o cabelo com os dedos.

-- Você acabou de chegar, dá um tempo, cara. - Will sussurra, ao meu lado, segurando uma latinha de cerveja.

-- Eu respiro mulheres, vinte e quatro horas por dia estou pensando em mulheres, devia saber disso. - rebato, roubando sua bebida e tomando um gole.

-- Ah, claro. - revira os olhos. -- As vezes me esqueço que estamos falando sobre Aaron Madsen. Vai que é sua. - ele aponta a garota com a cabeça. Aceno e me afasto, indo de encontro ao meu objetivo.

-- E aí? Gosta de jogos rápidos? - ela pergunta, depois de estarmos próximos o suficiente para que eu enxergue alguns cravos em seu nariz.

-- Adoro jogos rápidos, principalmente quando sou eu quem comanda o time, se é que me entende. - a morena solta um risinho e passa os braços ao redor do meus pescoço.

Open The EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora