Califórnia, colégio, capitão do time de futebol... Open the Eyes teria tudo para ser apenas mais um clichê, mas é uma história de Bárbara Hellen (Babi) que estamos falando.
Jade Benson, a protagonista da trama, não é como todas as garotas que caem de amores pelo badboy Aaron Madsen, e ao contrário do que todos esperam, ela não será mais uma de suas vítimas. Ao menos não da maneira que ele imagina. Decidida, com seus objetivos em mente e difícil de se enganar, Jade enfrentará muitas dificuldades de cabeça erguida e provará a todos daquilo que é capaz.
Ela mostrará a Aaron que nem sempre ele estará por cima, girando seu mundo de ponta a cabeça e o deixando um nível abaixo em seu próprio jogo.
O Madsen ficará consternado, mas seu orgulho não o deixará desistir, levando-o a ser ainda mais presente na vida de Jade. Aaron é teimoso e não desistirá fácil de tornar a Benson mais uma de suas vítimas, mal sabendo o que essa insistência irá lhe causar.
Muitas reviravoltas acontecerão no desenrolar da trama, colocando os personagens em situações jamais imaginadas por eles.
A história é recheada de pequenos detalhes que quando menos se percebe já faz com que o leitor sinta-se interligado com a história, criando um vínculo e atiçando a curiosidade para ler o próximo capítulo.Babi (uma pessoa maravilhosa, vale ressaltar) é uma jovem apaixonada por livros e com vários sonhos, entre eles ir para o exterior e residir no Canadá.
Sempre muito objetiva (talvez um pouco paranóica), gosta de ter tudo em ordem e não é diferente com seus projetos. Preocupa-se bastante com suas histórias para que sempre carreguem o melhor de si e que possam em algum momento ajudar alguém, assim como muitos autores já ajudaram-na por meio de seus livros e poemas.Open the Eyes está entre meus favoritos criados por Babi, e espero que seja assim também para todos que acompanharem a trajetória desses personagens. (Já surtei muito lendo alguns capítulos que tive a exclusividade de ler antes, e meu Deus do céu, eu não estava preparada para aquilo).
Babi, lhe desejo muito sucesso e inspiração para que prossiga escrevendo maravilhosamente bem, e que nem um mal (cof cof bloqueio criativo cof) venha a lhe incomodar, para que seus capítulos saiam sempre com gostinho de quero mais e fiquem cada vez mais emocionantes.
Um forte abraço e um beijo na testa,Yuni.Notas do autor: Obrigada pela resenha maravilhosa, Yuni. Amo você. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open The Eyes
Teen FictionCalifórnia, colégio, capitão do time... Aaron Madsen, um badboy jogador de futebol americano, leva a vida com uma visão pessimista. Sem se importar com os sentimentos alheios, ele é muito mais que um garoto mimado e egoísta. Porém, terá sua vida mud...