Acordar todos os dias ás 7 da manhã não é a minha praia, ainda mais quando se trata de escola. Se não fosse pelo futuro brilhante que o meu pai deseja pra mim, eu nem iria a este inferno. Mas por outro lado, se não fosse por este bendito lugarzinho, Aaron Madsen seria como uma pessoa qualquer. Ou não, mesmo que eu estivesse em uma ilha deserta alguém me encontraria e pediria um autógrafo. Tenho certeza!
Chuto a mochila até o outro lado do quarto e me arrasto para fora, chamando minha irmã ao passar pela porta do seu quarto. A maioria das vezes é ela quem prepara o café, nossa mãe está ocupada demais se recuperando das ressacas e eu sou um desastre na cozinha.
-- P**a merda já são 7 da manhã!? Eu queria ser um urso, poderia estar hibernando agora. - Susan grita, aparecendo no corredor, ainda de pijama e com os cabelos bagunçados.
-- É melhor você se apressar, não posso chegar atrasado, hoje tem a p***a da prova de matemática. - aviso, descendo as escadas; ela me segue.
-- E desde quando Aaron Madsen se preocupa com provas? - seus passos soam altos e isso me irrita um pouco.
-- Desde que eu preciso melhorar as notas para permanecer no time. -
respondo.Continuamos o nosso percurso até que eu resolva interrompé-lo. Ao chegar na sala encontro peças de roupas íntimas espalhadas pelo chão. Encaro a minha irmã incrédulo e ela ergue os ombros.
-- Esqueci de recolher isto. - ela sorri envergonhada e suas bochechas coram.
-- Que nojo! Vocês usam camisinha, né? Não quero ser tio. - solto uma gargalhada e por consequência ganho um beliscão no braço.
-- Vamos, vou preparar o nosso café.
Susan caminha em direção á cozinha e eu a sigo. Ela revira algumas prateleiras e para evitar a fadiga, escolhe o de sempre; cereais.
Minha irmã serve a mesa e empurra o prato de cereais lentamente em minha direção. Observo os flocos boiarem no leite, enquanto ele balança por conta do empurrão.
Faço uma careta.-- Eu queria ovos e bacon. Desse jeito não vou aguentar nem o primeiro tempo do próximo jogo. - reclamo, passeando a colher pela gororoba que a Susan acredita ser um café da manhã.
-- Folgado! Dá próxima vez, levante esse seu traseiro gordo daí e faça você mesmo. Não seja mal agradecido. - rebate, enfiando um colherada do seu cereal na boca.
-- Tudo bem, vamos... tentar de novo. Obrigado por preparar o meu café da manhã, irmãzinha linda do meu coraçãozinho. Gostou? Satisfeita? - ela sorri e balança a cabeça em negação.
-- E aí, o que você achou da festa? A Dafne arrasou como sempre, né? - suas sobrancelhas se juntam, formando um pequena ruguinha na testa.
-- Legal, eu peguei várias ggs e bebi pra caramba, nem sei quem me trouxe de volta pra casa. - comento, me servindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open The Eyes
Teen FictionCalifórnia, colégio, capitão do time... Aaron Madsen, um badboy jogador de futebol americano, leva a vida com uma visão pessimista. Sem se importar com os sentimentos alheios, ele é muito mais que um garoto mimado e egoísta. Porém, terá sua vida mud...