Shopping

2.1K 134 8
                                    

-- Obrigada, mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Obrigada, mãe. - deposito um casto beijo em sua bochecha e saio do carro para mergulhar em um mar de pessoas.

Hoje Alex e eu resolvemos vir ao shopping; ter um dia de garotas.
Não gosto muito de comprar roupas ou sapatos, mas hoje posso abrir uma exceção.
Ando apressada, passando por várias lojas até chegar na praça de alimentação. Avisto minha amiga e sua jaqueta de couro preta inseparável.

-- Pensei que não fosse vir mais!
- protesta ao me ter por perto.

-- Não exagere, eu só me atrasei cinco minutinhos. - retruco, beliscando sua pele fria.

-- Tudo bem, girl, eu perdoo você. Agora vamos ás compras e depois voltamos aqui. - suas mãos ágeis me puxam para longe dali, mirando para as cobiçadas lojas.

-- Esta parece ser legal, tem vestidos, eu gosto. - pondero analisando a vitrine.

-- Vamos entrar então. Primeiro compramos os vestidos, depois o restante. - concordo com sua sugestão e aprecio algumas peças no manequim.

Alexa foi a procura de suas amadas jaquetas e calças, não se pode esperar algo diferente vindo dela.
Uma vendedora vem me atender e sugere que eu experimente os vestidos.

Procuro por minha amiga na loja e ela se senta em uma poltrona de frente para o provador, depois de ser encontrada.
Experimento o primeiro e recebo aplausos pela escolha.

Quando apresento o último vestido, noto a presença de mais um telespectador. Um garoto alto e loiro, está sentado ao lado de Alex e sorri ao me ver, me elogiando em seguida. Agradeço seu comentário com um sorriso também.

-- Esse tá perfeito, Jade, você precisa levar. - Alexa grita, empolgada.

-- E o preço dele também não fica para trás, eu teria que trabalhar anos para pagar essa belezinha aqui. - aponto para o tecido em meu corpo.

-- Nem me fale, também não tenho dinheiro o suficiente para levar as jaquetas. - a jovem rockeira bufa frustrada.

-- Você gostou do vestido? - o menino perguntou. Me virei para encará-lo.

-- Sim, eu adorei! - exclamo, varrendo o olhar sobre meu corpo novamente.

-- Então pode levar. Deixe por minha conta. - ele piscou e eu, involuntariamente, me lembrei de Aaron.

Todas as vezes em que o jogador de futebol americano está contente com algo, ele pisca, revelando ainda mais o seu charme.

Open The EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora