-- Me liga! - falei, me afastando e dando passagem para que ela saia.
-- Com certeza eu vou ligar. - limpou os lábios borrados e saiu rebolando em cima dos saltos.
Sinto um leve puxão no braço e me viro rapidamente, com a intenção de socar a pessoa, porém relaxo ao ver de quem se trata.
-- Cara, eu não acredito que você pegou ela, estou tentando há anos e não consegui nem um beijinho. - abro um sorriso irônico para o Will e dou de ombros.
-- Eu sou Aaron Madsen, todas as garotas desse colégio querem uma chance comigo. - pondero, piscando para uma gatinha que vejo no caminho.
Alguns instantes depois o nosso grupo está formado e desfilando pelos corredores da Crawford. Fazemos parte do time de futebol, o que nos torna conhecidos em toda a escola.
-- Aaron, será que você poderia me dar um autógrafo? Sou o maior fã dos WarriorLions. - diz um garoto, que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
-- Claro, com todo o prazer. - peço que ele vire de costas e ao invés de assinar o meu nome, escrevo em letras grandes e tortas: "Me chute"
O garoto agradece feito um louco e ao passar em nossa frente, espero a risada dos meninos, porém isso não acontece. Olho para eles a fim de saber o motivo de não acharem graça da situação, e vejo-os parados encarando um ponto em especial.
-- Uau! - Dylan ronrona. Sigo com o olhar até o famoso "ponto" e fico extasiado também.
-- Quem é a gatinha ali? - perguntei, dando uma cotovelada em Dean ainda sem tirar os olhos dela.
-- Gatinha não... gatona. - Will comenta.
-- Nem vem, malucos, essa é minha. - Jaison diz se aproximando.
-- Aí, se liguem só... - disse me afastando e caminhando até a novata. -- Eu posso te ajudar, se quiser. - me prontifiquei, ao perceber que ela está um pouco desorientada. Dei um sorrisinho malicioso para reforçar a proposta.
-- Ah... é muito gentil da sua parte mas está tudo sobre controle. - respondeu tranquilamente, como se não estivesse na frente de Aaron Madsen.
Qual é?! Todas as garotas desse colégio iriam querer uma ajuda minha.
-- Tudo bem, então. - sorrio de lado e me afasto, oferecendo privacidade à ela.
Posso ter a garota que quiser aos meus pés, não preciso mendigar a atenção de uma.
-- Ih, parece que o Aaron Madsen levou um fora. - zombou, Gabe, me acertando leves tapinhas no ombro.
-- Não entendi, fala sério!? Essa garota não me conhece? De onde ela veio? Nárnia? - os meninos deram uma risada e eu acompanhei.
-- Não faço a mínima ideia. - Dean deu de ombros.
-- Esquece isso e vamos para sala antes que o Aaron comece a chorar pelo primeiro fora levado. - Gabe saiu á frente, invocando os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open The Eyes
Teen FictionCalifórnia, colégio, capitão do time... Aaron Madsen, um badboy jogador de futebol americano, leva a vida com uma visão pessimista. Sem se importar com os sentimentos alheios, ele é muito mais que um garoto mimado e egoísta. Porém, terá sua vida mud...