Não foi fácil controlar a vontade de virar a cabeça à sua procura, nem ignorar as reações do meu corpo, mas também não foi impossível.
Agora estou rindo e conversando com Sirena sobre como algumas pessoas aqui estão agindo. Estou no meio de uma risada quando meu foco se altera para o que está atrás dela. Ele está passando para a cozinha e nossos olhares se encontram por um segundo, até eu quebrar o contato rapidamente.
Merda! Tenho de sair daqui, mas eu não vou, e muito menos Sirena. Tento voltar o foco para a nossa conversa e suas palavras se tornam inaudíveis quando o vejo passar novamente, mas dessa vez sem olhar até onde estou, mas parando quase atrás dela. Ótimo. Como vou dizer que preciso de trocar de lugar?
Mas não é preciso depois que Jimmy vem até nós novamente. Dessa vez seus olhos estão um pouco pesados do que antes, o álcool está fazendo efeito rápido por aqui.
Ele senta do meu lado, o que me faz afastar um pouco e olhar para Sirena, que parece achar graça da situação.- Eu disse que voltaria, e aqui estou eu! O que vocês estão achando daqui? - ele diz e passa o braço por minha nuca.
- Eu estou achando muito bom, e um tanto divertido. - Sirena diz e olha para mim, segurando uma risada.
Maldita!
Apesar de meu foco estar nela, vejo no fundo que a cabeça dele está virada para nossa direção, então não tento mais me afastar de Jimmy. Se ele não se importa, por que eu deveria me importar?
Jimmy vem em direção ao meu ouvido novamente.- Preciso dizer que você está muito linda hoje. Também te vi dançar... O que acha de dançarmos juntos? - dou uma risada e olho para Sirena, que está nos olhando curiosa. Finjo que gostei da pergunta e o respondo sorrindo e quase tocando sua orelha.
- Pode ter certeza de que isso não vai acontecer. Mas você é uma pessoa legal. Agora seja bonzinho e levante sorrindo.
Ele o fez, mas logo em seguida abaixou para falar novamente.
- Queria que soubesse que sou bem insistente. - e então piscou e foi embora.
- O que ele disse? - Sirena pergunta com uma curiosidade mal contida.
- Já te digo, tenho de ir no banheiro agora.
Por ironia, Jimmy foi justamente nessa direção, ia ser o momento perfeito para confundir Bruce.
Fui em direção a ele, mas não levantei o olhar para vê-lo. A única coisa que me impedia de passar do seu lado, eram três cadeiras que haviam colocado ali. Virei o corredor e fui em direção ao banheiro. Por algum milagre, aquele lugar não estava com filas e muito menos pessoas, só havia eu ali, e ao entrar no banheiro, eu realmente lembrei do que havia tomado e a vontade de urinar veio com tudo.
Ao me olhar no espelho, vi que a maquiagem do meu rosto saiu, mas o rímel e o batom continuavam lá, intactos. Lavei minhas mãos, e saí.
Ao sair, notei que todas as luzes do corredor estavam acesas, menos a do final, aonde havia um pequeno cubículo, mas não me importei e continuei andando. Até que ouvi uma voz que fez meus pelos ouriçarem.- O que acha que está fazendo? - a voz de Bruce atingiu meus ouvidos e me fez suspirar. Quando virei para vê-lo, ele já estava a centímetros de distância, quase me tocando.
- O que você quer dizer com isso? Não estou fazendo nada. - disse fingindo-me de boba, mas meu corpo vacila, e ele deve ter percebido isso.
- Você sabe bem do que eu estou falando... Quer que eu te mostre? - sua voz fica mais baixa e rouca a cada palavra que diz. E então se aproxima até nos tocarmos em algumas partes do corpo.
Inalo discretamente o cheiro do seu perfume, que estranhamente me transporta para à praia. Quando estou prestes a responder que sim, lembro do que ele fez, e a raiva toma espaço suficiente para sair em claro e bom tom.- Não. - e antes que eu mude de ideia, me afasto, sentindo uma imediata falta do seu cheiro. Não olho para trás para ver sua cara, só preciso me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Toca
ChickLitO que fazer quando ficamos entre o prazer e a consciência?