– Como você está indo no trabalho?
– Você sempre me pergunta isso quando nos encontramos. Hoje a resposta não vai ser diferente. É maravilhoso!
Depois de semanas, finalmente encontrei Sirena, a única pessoa do sexo feminino que considero como amiga. Nos encontrávamos todos os dias, mas desde que começamos a trabalhar, ficou difícil ter tempo.
Hoje tive uma folga extra. Foi uma surpresa para mim, mas assim que fui informada, liguei para ela para nos encontrarmos.– E você? Como está indo no seu? – pergunto enquanto tomo meu suco de laranja e desfruto da brisa fresca da tarde.
Hoje está ensolarado, e em dias como esse, a cidade fica ainda mais bonita e colorida. É impossível não ficar fascinada.– Bom, considero mais como um teste de paciência do que um trabalho. Todas aquelas crianças às vezes me levam ao limite! – ela passa as mãos no rosto, dramaticamente. – Mas não existe sensação melhor do que ver que elas estão aprendendo.
Sirena leciona em uma pequena escola especializada em ensinar idiomas estrangeiros. Apesar de Espanhol não ser sua língua de origem, ela os ensina.
– Bom, sugiro que tenha paciência , a não ser que você queira sair daquele lugar algemada e cabisbaixa.
– Muito engraçadinha você! Eu não sou tão ruim assim!
– Bem... Se você diz... – digo e tomo mais um gole do meu suco. Observo o formigueiro de humanos que se forma em frente à uma loja de roupas que está prestes a ser inaugurada.
Me viro para Sirena, sabendo bem o quanto ela é apaixonada por moda e vejo sua perna direita balançar. Está inquieta. – Essa cadeira está pegando fogo, Sirena?– O quê? Por quê diz isso? – ela pergunta distraída com o tumulto.
– Eu estou vendo o quanto você está se remexendo. Tesão acumulado? – Isso a faz dirigir sua atenção para mim.
– Pode ter certeza que não. – ela diz e pisca. – Só estou curiosa sobre a nova loja.
– Se você quiser, nós podemos dar uma olha.... – ela levanta abruptamente da mesa com um grande sorriso no rosto e vai pagar a conta.
Ela precisa de um tratamento. Anoto isso em minha cabeça e me levanto calmamente. Pronta para enfrentar as mulheres do mesmo patamar dela.Já devo ter sido empurrada umas vinte vezes, e eu nem sequer estou contando. Estou totalmente arrependida de ter concordado vir aqui. O caos a apenas uma rua de distância.
Quando as portas finalmente se abrem, tudo o que eu consigo ver são vários corpos se chocando uns contra os outros, inclusive no meu.
Sirena está me puxando pelo braço e mesmo se eu quisesse sair daqui, agora não tem como.
Mas que porra!
Finalmente entramos e afasto a mão dela do meu braço e então a vejo sumir no meio da multidão rosa. Preciso de espaço.
Localizo um cômodo meio escuro e vazio, começo a andar até ele, até que localizo uma escada e decido subir.
Talvez eles não tenham finalizado a loja inteira.
Começo a subir os degraus e a cada passo, o ambiente vai se iluminando. Até que finalmente enxergo a grande sala, que me deixa boquiaberta.
Esta deve ser a seção de lingeries mais linda que eu já vi. Olho hipnotizada para cada manequim que as veste e minha mente voa imaginando-as em mim.
Tenho um pequeno fetiche por lingerie. Ou talvez seja um pouco maior que isso. Quando as uso, me sinto poderosa, e o jeito que elas agarram suavemente minha pele e acentuam minhas curvas fazem eu me sentir mais bonita e sensual. Mesmo que as veja em mim, gosto de usar para a minha satisfação.
Traço uma linha com meus dedos sobre um caleçon vermelho, totalmente de renda, e sinto a textura macia. O preço me faz fechar os olhos e cortar o contato com o tecido.
Os preços absurdamente caros fazem jus as peças. São lindas e finas.
Continuo observando enquanto caminho, e paro para observar um conjunto de renda branca.– Precisa de alguma ajuda? – uma voz masculina me faz pular e me virar rapidamente.
Um homem está vestido em um terno, seu cabelo é loiro e está bagunçado intencionalmente, seus grandes olhos verdes e divertidos estão me encarando, a espera de alguma resposta.– Muito obrigada, mas estou apenas olhando-as. – olho para o chão. Ele continua a falar.
– São peças muito bonitas, não acha? – ele diz olhando ao redor da seção, e então dirigindo-se para mim.
– Com certeza elas são. – sou breve e curta. Quem é esse cara? Provavelmente veio até aqui para fazer uma surpresa quente para a sua mulher.
– Estou vendo a sua expressão. Não se preocupe, eu trabalho aqui. – e então ele se corrige. – Quer dizer, estou ajudando um amigo com o atendimento aos clientes. Inauguração de loja é sempre cheio.
– Nem me diga! Achei que fosse morrer lá embaixo. – lembro do caos que ainda deve estar lá embaixo, e isso me faz querer ficar um pouco, talvez sentar e esperar.
– É por isso que está aqui? Está fugindo? – ele diz e sorri. Vejo covinhas surgir em suas bochechas e seguro a língua para não comentar sobre.
– Minha amiga é obsessiva por roupas, então eu decidi vir com ela. Mas estou completamente arrependida. Eu achava que ela era louca, até ver as outras mulheres aqui dentro.
– Confesso que fiquei um pouco assustado momentos antes de abrirem as portas. – sorrio com suas resposta, e então o lugar fica totalmente silencioso, o que me incomoda.
– A senhorita tem nome? Eu sou o Jimmy, prazer. – ele estende sua mão e me olha com os olhos semicerrados. Deve estar tentando ser sexy ou tem apenas algo em seus olhos.
– Claro que tenho. Megan. – digo enquanto balançamos o braço levemente. Sou a primeira a cortar contato físico.
– Você gosta de sair? Para festas? – aonde ele quer chegar com isso?
– Para falar a verdade, sou mais do tipo que fica em casa lendo ou assistindo a algum filme. E lendo. Mas de vez em quando não recuso uma boa festa.
– O que acha de irmos para uma que o meu amigo vai dar em sua casa semana que vem?
Sério? O segundo convite esta semana.– Bem talvez eu vá. Não posso te prometer nada. – digo forçando um sorriso.
– Então como vamos entrar em contato? Você tem o meu número ou eu o seu?
– Megan! Faz meia hora que estou te procurando lá embaixo. O que você está fazendo aqui. Uau! – Sirena tem várias expressões em seu rosto em menos de cinco segundos e isso me faz rir. – Quero dizer, o que diabos está fazendo aqui?
– Eu simplesmente não aguentava aqueles animais ferozes lá embaixo, então achei esse lugar maravilhoso.
– Entendi. – ela diz enquanto avalia Jimmy dos pés até a cabeça. – E você é?
– Ah, desculpe. Eu sou o Jimmy. Estou trabalhando temporariamente aqui.
– Me chamo Sirena. Bom te conhecer. – ela dá um sorriso e vira para mim. – Então Megan, vamos?
– Oh sim, vamos! Mal posso esperar para sair daqui. – me viro para Jimmy rapidamente. – Foi bom te conhecer, até a próxima! – ele parece querer dizer algo, mas Sirena me puxa antes que ele o diga.
– Ele é tão bonito! Sobre o que vocês conversaram? Ele pediu o seu número?
– Bem, para falar a verdade sim. Mas não cheguei a entregar-lhe. Ele me convidou para uma festa na casa de seu amigo. Mas você me puxou antes.
Sirena gira seu corpo e começa a caminhar para dentro da loja.
– O que você está fazendo?
– Espere só um segundo. – ela some lá dentro e depois de dois minutos, retorna.
– O que você acabou de fazer?
– Dei-lhe o seu número. Negócio feito. – começo a rir.
– Você realmente não existe, Sirena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Toca
Genç Kız EdebiyatıO que fazer quando ficamos entre o prazer e a consciência?