01%

2.2K 208 182
                                    

     Andei pelos corredores junto às minhas duas amigas, Havana e Chloe. Charles, do time de basquete, passou por nós e cumprimentou Vana e Lolo, lançando uma piscadela em seguida.

Ok, eu posso conviver com o fato de que o idiota da escola não falou comigo.

⎯ Ei Havana e Chloe, espero vocês duas na minha aula hein - nosso professor de filosofia gritou, acenando alegremente em direção às minhas amigas.

⎯ Oi professor - sorri para ele. ⎯ também tenho aula com o senhor hoje, no segundo período.

⎯ Oh sim, ok noturno - ele saiu andando, me deixando com minhas amigas que conversavam entre elas.

⎯ É Saturno - sussurrei, querendo matar mamãe por me dar um nome tão estranho.

Continuei andando com as meninas, assim chegando ao refeitório e sentando. Como sempre elas em sua bolha e eu tentando entrar, nem que fosse por meio de um alfinete.

⎯ Sat, você vai na festa da Madison? - Chloe perguntou sorrindo.

Oh ótimo, depois da ressureição de Cristo ela me notou.

⎯ Uma festa cheia de adolescentes idiotas, dançando músicas idiotas, bebendo bebidas idiotas e com suas transas idiotas? Não obrigada!

⎯ Ah Sat por favor, você precisa sair da sua toca e parar de ver filmes antigos todo final de semana -Havana se pronunciou.

Então Havana me deu um flash de lembranças, eu na minha cama, com um saco enorme de batatas chips, uma garrada de coca gelada, tudo isso em conjunto com meu pijama e meus filmes da década de 80 e 90. Sorri.

⎯ SATURNO MEDDLE

⎯ Caralho, não fala meu sobrenome em voz alta, já não basta o primeiro ser zoado - lhe mandei o dedo do meio, ela colocou a mão no peito fazendo uma cara de estar ofendida

⎯ O que foi Chloe?

⎯ Eu e Havana estavamos falando que seu vizinho gostoso vai, e bem que vocês podiam dar uns pegas - a menina lentamente abriu um sorriso malicioso em seus lábios.

⎯ Hayes? Benjamin Hayes Grier? Não muito obrigada, é capaz de eu pegar sapinho - fiz careta, uns 30 segundos depois senti rodearem meu pescoço e alguém sentar ao meu lado, meu cabelo impediu de eu ver quem era mas eu reconheceria a voz do capeta de longe.

⎯ Então meninas, do que estão falando? espero que de mim - ele se virou pra mim, sorrindo e deixando nossos rostos perto. Corei. ⎯ Oh Sat, eu sabia que você me achava sexy e tem um tesão fodido em mim, mas você tem que se controlar em público, meu anjo.

⎯ Vai pra merda Benjamin - retirei seu braço de mim e me afastei observando ele sorrir e desviar o olhar para minhas amigas.

⎯ Vocês vão na festa da Madi?

⎯ Sim - Havana e Chloe responderam ao mesmo tempo.

⎯ Não. - respondi rapidamente.

⎯ Que você não sai da sua caverna de filmes bestas todos já sabíamos, Saturno - Hayes retrucou ⎯ Não é nenhuma novidade uma duff não querer ir à uma festa.

⎯ Na verdade, eu vou nesta festa sim -sorri falso.

Mesmo não entendendo do que ele me chamou, fiquei orgulhosa quando as meninas que tinham engatado novamente um assunto entre elas pararam e me olharam de olhos arregalados, com Hayes tendo a mesma reação.







    Eu mostraria que não era aquilo que ele me chamou, mesmo eu não sabendo de que caralhos ele havia me chamado.

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora