11%

1.3K 164 73
                                    

Quando entrei na escola os olhares se virarem a mim, alguns tentavam disfarçar, mas cochichavam entre si.

Provavelmente eu nunca tenha me sentido tão poderosa, porém, eu também nunca me senti tão menos eu.

- Estão todos olhando pra você, olha como os idiotas do time estão te olhando, Saturno!

Hayes exclama assim que aparece do meu lado, enquanto eu reviro os olhos e ando ao lado dele.

- Não me trai, eu comprei quase um shopping todo para você e ainda apanhei de corda quando cheguei em casa. Sabe porquê? EU ESTOUREI O CARTÃO DA MAMÃE POR VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR, EU TE AMO ANTES DE VOCÊ VIRAR A KYLIE JENNER DA ESCOLA.

  Arregalo meus olhos ao ver Benjamin ajoelhado no chão com as mãos em forma de reza e gritando. Sinceramente? Esse garoto só me faz passar vergonha.

- Levanta dessa merda, seu embustezinho - o puxo pela orelha enquanto o mesmo exclama palavrões baixos, pedindo desculpa ao mesmo tempo - Você é louco? Se antes já estavam me olhando, imagine agora que você fez um escândalo. - repreendo ele assim que entramos numa sala que não estava em aula.

  - Me desculpa, meu pãozinho de mel recheado com doce de leite. Ai isso doeu - Grier esfrega a orelha, deixando ela mais vermelha ainda e me fazendo rir. - Você vai rir é? Vou te dar um motivo para rir.

Foi tudo muito rápido.

Hayes vindo em minha direção.

Hayes me fazendo cosquinha.

- Para Hayes, aiaiaiii, me desculpa por ter puxado sua orelha - tento dizer, sentindo meu corpo e principalmente eu, implorar por clemência.

- Você tem que pedir desculpas direito, diga: Me desculpe soberano Hayes Grier, dono do meu cu, do meu coração e da minha alma. Eu te amo, oh todo poderoso, meu futuro marido.

- Não. - exclamo depois que ele me solta, até que ele volta a fazer cosquinhas, me deitando na mesa do professor e ficando por cima - Chega, chega, tá eu falo -digo em meio as risadas, fazendo ele parar - Me desculpe soberano Hayes Grier, dono do meu cu e de todos/todas desta escola, dono meu coração e da minha alma. Eu te amo, oh todo poderoso, meu futuro marido. - reviro os olhos quase que a cada palavra dita por mim.

Tudo estava ótimo, até eu perceber na posição em que estávamos, comigo deitada na mesa e Grier sentado em cima da minha barriga.

- Você é linda. -ele sorri fraco e coloca uma mecha do meu cabelo caído em meu rosto, para trás. - Digo, você não está linda só agora, você sempre foi linda -ele fala acanhado e faz um carinho em meu rosto.

Eu já falei e repito, nunca irei ficar acostumada com tanto carinho.

- Você é lindo, Hayes - arregalo meus olhos quando recapitulo mentalmente o que falei - E-E-Eu.. Quer dizer.... Eu não.. -começo a gaguejar e coro quando escuto ele rir.

- Eu sempre soube o que você sentia. -o sorriso dele ficou largo, enquanto ele se aproximava e afastava os fios de cabelo do meu rosto.

- Hayes, o que você está fazendo? - eu sei claramente o que ele está fazendo, mas não vou impedir.

- Eu não fiz, eu vou fazer. Vou te beijar. - assinto e vejo seus oceanos arregalarem - Você vai deixar? - ele murmura quase inaudível, assinto de novo. - Meu Deus muito obrigado.

Quando nossos lábios se encontraram em apenas um toque, nem um selinho, a porta foi aberta com um baque surdo.

- Saturno?!

Assim que ouvi aquela voz tirei Hayes de cima de mim fazendo ele cair no chão, e fiz uma pose na mesa como se estivesse numa sessão de fotos.

- Sim?

                                $$$$$$$

     
oi meus anjos, aqui tem uma autora muito sem graça por ter demorado tanto para postar, me perdoem. Mas então, quem vocês acham que pegou os dois no flagra??

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora