07%

1.6K 187 268
                                    

Estava andando junto a Jack em direção ao jardim da escola, merda, eu estou tão nervosa, espero que ele não veja que estou tremendo e fazendo caretas para segurar o sorriso

- Então, quero me desculpar pela Alexis, ela não é sempre assim -ele se pronuncia assim que nos sentamos na grama, reviro os olhos mentalmente, ele só veio defender a namoradinha- Mas eu já chamei a atenção dela por ter feito aquilo -ele sorri me olhando- E também terminei tudo que tinha com ela -ele pega minha mão direita fazendo um carinho com seu polegar na minha palma da mão. Arregalo os olhos com tal ato e me pego desnorteada.

AI MISERICÓRDIA, JESUS TODO PODEROSO, SANTO TENHA PIEDADE DO MEU POBRE CORAÇÃO, EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS, EU ESCOLHO TER JACK TODO DIA.

- Está tudo bem Jacó, quer dizer, Jack -gaguejo e até mesmo erro seu nome quando ele entrelaça nossos dedos, sei que estou corada, uma pimenta -Eu não estou acostumada a ter atenção, o que ela fez hoje me deixou bem surpresa, ela nunca tinha falado comigo ou me notado -dou de ombros, tentando ignorar o ataque que estou tendo por dentro.

- Você não devia se acostumar a não ter atenção, você merece toda atenção do mundo, anjo -ele passa o polegar pelas minhas maçãs da bochecha e faz um carinho, o estranho foi eu não sentir o mesmo que sinto quando quando Hayes me chama de anjo, quando o Hayes me acaricia. Ah vá a merda, é Jack Fucking Gilinsky- Você tem toda a minha atenção, deve ser por isso que Alexis fez todo aquele drama te batendo com a bola

- E-eu te-te-tenho sua atenção? -não consigo evitar gaguejar, ele é o amor da minha vida e nunca sequer falava um oi comigo

- Sempre teve -ele sorri se aproximando e me perco nos seus olhos castanhos - Você é a mais bonita das suas amigas, qual é o nome delas mesmo? -ele continua o carinho em meu rosto, olhando diretamente nos meus olhos. Eu te amo tanto Gilinsky.

- Havana e Chloe -sorrio fechando os olhos e aproveitando seu toque

- Você quer que eu te leve pra sala? O sinal bateu -O SANGUE DE JESUS TEVE PODER SOBRE MINHA VIDA, COMO EU NÃO TO MORTA, ENTERRADA, EU VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO

- Sim - engulo a vontade de berrar e pular em cima dele- Sim, sim, sim, quero, quando? Você tem certeza? É claro que eu quero, mil vezes sim -ele solta uma risada, noto que estou surtando e ele percebeu, forço uma falsa tosse - Sim, apenas sim. -sorrio e olho para baixo, rindo em seguida do quão idiota e apaixonada por ele eu sou.

- Ok, então vamos -ele dá um beijo demorado em minha bochecha, sinto meu rosto esquentar -Você fica linda corada, realça suas sardinhas -ele sorri se levantando e estendendo a mão para eu segurar

- Obrigada -meu coração estava acelerado, mas não era o mesmo acelerado que eu sentia quando apenas o olhava

- Vamos? -assinto e ele pega minha mão, entrelaçando nossos dedos e passando o braço pelo meu ombro.

Pela primeira vez na minha vida eu conseguia sentir que todos me olhavam, sussurravam baixinho, apenas por eu estar com Jack, o rei da escola.

  Meninas olhavam para mim como se estivessem pensando "O que um cara como ele faz com uma menina como ela?", eu não julgo elas, é o que eu penso também. Assim que passamos por Benjamin, ele arregala os olhos quando me vê com G, em seguida ele fecha a porta do armário dele com força e sai pisando fundo, trombando com umas pessoas que reclamavam, mas ele apenas retrucava com palavrões.

                               ///

Chego em casa subindo direto para meu quarto, sem responder o que papai perguntava. Ok. Não é uma boa levar uma bolada na cabeça, cair no chão e quase morrer, mas é uma boa o cara que você é apaixonada ficar com você uma aula todinha e andar com você pela escola toda te abraçando.

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora