Hayes- 14%

1.5K 187 112
                                    


Acordei com um som de alguém caindo, logo abri meu olhos assustado e vi uma sombra no chão.

— CARALHO, TÁ AMARRADO EM NOME DE JESUS, VAI QUEBRANDO SENHOR TODA BRUXARIA E FEITIÇARIA JOGADA SOBRE MIM, Ô AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA - Comecei a rezar assim que pulei para longe da sombra.

— Sou eu, inferno acho que quebrei a coluna - Franzi meu cenho, porque o capeta tinha a voz da Saturno?

— Saturno? Você tá possuída não tá? Eu to nervoso com você mas vamos lá, EXORCIZAMUS TE - Parei quando um corpo pequeno me prensou na parede - Sai capeta, eu te imploro.

Já estava preparado pra morte, quando o capeta acende a luz.

— Eu não to possuída, idiota - Saturno revira os olhos e se senta na minha cama - E você nem sabe fazer um exorcismo direito, você não tem o sangue dos meus irmãos Winchester.

Quando percebi que ela não estava encapetada, fechei a cara e lembrei da festa, basicamente da boca dela na do Jack.

— O que você tá fazendo no meu quarto às - Olhei para o relógio em cima da minha cômoda - 5:30 da manhã, já deve saber que não quero falar com você - Sorri falso.

— Eu sei que não devia estar aqui, mas eu não consigo dormir Hayes, eu..

— E não deveria conseguir mesmo, se eu fosse você eu continuaria acordado esperando que a culpa me matasse - A interrompi - Fala logo o que quer Saturno, eu não tenho mais vontade de ter meu coração quebrado por você.

Seus olhos claros estavam dilatados, e por um momento eu vi a menina que eu sou apaixonado.

— Ben, eu não queria, me desculpa. Eu não menti quando disse que estou me apaixonando por você.

— Você mentiu dizendo que não ia partir meu coração - Ela se levantou e eu automaticamente dei dois passos para o lado.

— Por favor, não se afasta de mim - Seus olhos se encheram de lágrima, e uma gota solitária escorreu - Você sempre esteve comigo, sempre esteve ao meu lado, você me mostrou o que eu era. Pode me deixar pelo menos tentar fazer você me desculpar?

Eu não sou nada dela, eu não posso cobrar nada dela, eu já fiquei com outras meninas enquanto dava em cima dela, eu não tenho o direito. Eu tenho que deixar ela tentar.

— Ok. - Dei de ombros.

Ela sorriu e limpou os olhos "disfarçadamente", aqueles que observa mínimos detalhes.

— Você pode me emprestar seu celular e se sentar na cama?

Fiz o que ela pediu, logo ela colocou uma música e me olhou.

— Não sou boa em dançar, e a coreografia está horrível, não está completa então irei improvisar - Olhei para ela mostrando confusão - Me desculpa mais uma vez - Sorriu e clicou no play.

Eu desconhecia a música e o toque, mas quando Saturno começou a dançar foi como se meu interior se aquecesse.

Ela mexia os quadris e me olhava, seus olhos tão puros como da primeira vez em que vi ela.

Saturno era desengonçada, mas realmente sabia dançar, algo a mais para acrescentar na lista "Coisas que eu amo na Saturno".

— Essa é a hora em que eu improviso. - Ela se sentou em meu colo, colocando uma perna de cada lado do meu quadril. Arregalei os olhos em surpresa e tentei tirar ela de cima de mim - Me deixa terminar - Ela sorriu e eu relaxei minhas mãos.


It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew I'll never be the same

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora