12% part one

1.4K 172 147
                                    

" - Saturno?!

Assim que ouvi aquela voz tirei Hayes de cima de mim fazendo ele cair no chão, e fiz uma pose na mesa como se estivesse numa sessão de fotos.

- Sim?"

- Eu não queria atrapalhar, desculpa - Jack diz e olha para trás, no mesmo momento em que Ben se levanta e arqueia a sobrancelha - Eu realmente gostaria de falar com você.

- Pode falar, Tyler Posey falso e feio. - Hayes cruza os braços com o maxilar travado.

- Eu não sabia que agora ela tem segurança particular, quero falar com Saturno à sós.

- Tudo bem. - Benjamin dá de ombros e eu arregalo os olhos.

Mas que merda?????!

- Não se esqueça do plano, babe - Hayes sussurra em meu ouvido dando um beijo leve no meu pescoço, arrepio instantaneamente - Se você fizer alguma coisa que ela não queira, ou se machucar ela, eu acabo com você. - Ele sai da sala e esbarra propositalmente em G.

Meu coração despenca uma batida quando vejo Jack na minha frente. Eu estou tão dividida entre amar e odiar ele.

- Então, vamos logo eu não tenho todo o tempo do mundo - Reviro os olhos, arrumo minha postura e sento na mesa, tentando me fazer de a desinteressada, né migues.

- Você mudou - Ele me olha de cima a baixo e lambe os lábios.

Ok, por mais desgraçado que Jack Finnegan Gilinsky seja, ele continua sendo gostoso e quente.

- Se é isso que quer falar comigo, vou embora, estou perdendo a primeira aula.

- Você já perdeu a primeira e a segunda aula, mas estava bastante ocupada pelo jeito. Enfim, não vim falar disso, vim te convidar para minha festa hoje a noite.

Isso é sério? Nenhuma desculpinha?

- E o que eu ganho indo pra essa festa?

- Eu. - Ele diz simples e se aproxima de mim, ficando no meio das minhas pernas.

Vamos jogar.

- Sério? - Passo meus dedos pelo seu rosto e seu olhar desce para minha boca - Você prepara, mas não dispara. Se acha o cara, mas não me para, tá cheio de maldade mas não me encara.

- Você está me chamando de covarde, Saturno?

- Não vou te esperar, agora eu sou cheia de opção.

- Você está se achando demais não está? - Ele sorri, posicionando suas mãos no meu quadril - Mas você pode.

- Não vou aturar sermão seu Jack, seja homem e me encara, mas vê se você se prepara, porque eu vou jogar bem na sua cara que tudo acabou. - Dou dois tapinhas fracos em seu rosto e saio daquele saio daquela sala, indo em direção à terceira aula.






- VOCÊ DISSE O QUE? - Hayes grita assim que digo tudo que aconteceu com G.

- Tudo isso que eu já repeti 2 vezes - Resmungo abafada por seu peitoral.

Se me falassem há 2 meses atrás que eu ia estar deitada em cima de Benjamin Hayes Grier, eu iria dizer que você usou lsd.

- Essa é a minha menina - Sinto ele sorrir entre meus cabelos.

Automaticamente lembro do momento de mais cedo, eu e Hayes.

- Hayes? - Murmuro baixinho, sentindo ele me fazer cafuné.

- Sim, amor.

- O que foi aquilo que aconteceu mais cedo? - Consigo segurar a minha voz e deixá-la firme.

- Uma demonstração de sentimentos, porque?

- Você realmente gosta de mim?

- Saturno, se eu não te amasse, eu não iria te ajudar a quebrar o coração do Gilinsky.

Arregalo meus olhos e levanto minha cabeça para encarar ele.

- Eu não disse nada sobre amar.

- Eu sei, mas eu te amo, desde que tinha meus 8 anos. - Ele sorri e acaricia meu rosto, me fazendo corar. - Merda Saturno, você é tão linda.

Encaro seus olhos azuis cristal, faço a única coisa que meu coração e meu corpo pedem naquele momento.

Eu beijo Hayes.

Meu coração dispara quando sinto sua língua encontrar em contato com a minha, o beijo é lento e suas mãos vão de encontro a minha bunda.

Hayes é tão.. Hayes.

- Meu Deus do céu - Ele quase berra assim que paramos de nos beijar - Você... você.. nossa uau.

- Você está me deixando envergonhada - Tampo meu rosto enquanto sento em seu quadril.

- E você está me deixando excitado, mas só de te ver sorrindo eu já fico, então tudo bem - Ele dá de ombros enquanto reviro meus olhos, ele segura minha cintura com as mãos por dentro da minha blusa, enquanto acaricia a mesma.

- Seu ridículo, você não é romântico. - Ignoro os arrepios que ele me causa quando toca em mim.

- Claro que sou, com você eu sempre sou o melhor de mim, mas é impossível não se excitar com você. Fala sério, olha pra você, até com aquele seu ninho de cabelo você era linda. - Ele sorri e eu me pego perdida no seu sorriso, me pego perdida nele.

- Benjamin, eu acho que estou gostando de você - Sussurro baixo, tentando fazer ele não ouvir, mas tudo que acontece é ele se sentar, ainda comigo em seu colo.

- Você o que? Repete.

- Eu acho que estou gostando de você - Encaro seus olhos, que contém um brilho diferente. - Fala alguma coisa, eu estou ficando com medo.

Mas tudo que ele faz é sorrir. E me beijar em seguida.









(N/A: NÃO SE ANIMEM!!!!!! NÃO SE ANIMEM COM O OTP!!!!!!!!!!!. Não vai ser só o coração do G que vai ser quebrado.)

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora