Assim que meu despertador toca eu abro meus olhos, eu tinha dormido perfeitamente bem na noite passada, mesmo Jack tendo quebrado meu coração, interrompo meus pensamentos assim que sinto que algo, ou melhor, alguém me abraçando por trás com um celular na altura do meio das minhas costas. Merda, Benjamin.
- Hayes? Você tá acordado? -me remexo e o ouço resmungar um pouco, se colando em mim, mas que inferno, eu sei que ele tem um iPhone 7 Plus e o negócio é grande, porém tá me cutucando muito.
- Eu tô, você ta melhor anjo? -ele dá um leve beijo no meu ombro descoberto pelo pijama, me arrepio mas não tento afastar ele, Benjamin sempre esteve ali por mim, estava na hora de eu estar por ele também.
- Sim, estou melhor, graças a você, muito obrigada, Ben -sinto minhas bochechas esquentarem ao chamar ele pelo novo apelido que eu inventei.
- Hmm, Ben? Soa tão ótimo de você -Hayes passa a mão por minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo e me cutucando com o maldito celular.
- Hayes, seu celular tá no meio das minhas costas, é um tijolo ou o que? -bufo olhando para o relógio na minha penteadeira, ainda tínhamos tempo para se trocar e ir ao colégio, eu sempre deixava o despertador adiantado.
- Não é o meu celular, Saturno -sua voz fica mais rouca quando ele sussurra e se esfrega em mim, soltando um suspiro em seguida.
NÃO, NÃO EU NÃO ACREDITO NISSO, QUE NOJO
- Benjamin, eu não acredito que você ta com esse pinto imundo todo duro -berro me soltando de seus braços e rolando da cama pro chão - Seu estrume, pervertido, no que você estava pensando pra ficar assim? Você é louco? -levanto do chão e o taco o travesseiro, indo em direção ao meu guarda roupa, parte de mim queria rir de algo vindo de Hayes, mesmo sendo nojento.
- Eu não tenho culpa sabia? É automático. Eu nunca fiquei abraçado com você por mais de 35 segundos, você é gostosa pra caralho e linda demais, cacete olha pra você, meio que não dá pra segurar algo grande assim -ele solta um sorriso cínico ao falar "grande", enquanto eu novamente sinto minha face esquentar com elogios vindo do Grier mais novo.
- Eu já disse para não ficar me falando essas coisas Hayes, e não fala palavrão porra -suspiro pegando uma calça larga listrada e uma regata colada vermelha
- Aonde você acha que vai com essa roupa? -ele se senta na cama colocando o travesseiro em cima do colo.
Quando olho para Hayes me pego desnorteada, os olhos azuis cristalinos conseguiam ser mais bonitos ainda do que os do irmão dele, a boca carnuda o deixava tão mais bonito, aquelas narinas enormes que eu sempre zoava mentalmente mas que realmente não ficavam horríveis nele, o cabelo bagunçado por recém acordar. Cala boca embuste, você não acha nada dele.
- Anjo, eu sei que sou lindo e sei mais ainda que você se perdeu tanto na minha boniteza' que nem ouviu o que eu disse, mas eu repito, eu vou pra casa me trocar, não vou poder ir com você pro colégio porém te espero na saída dele, vamos fazer compras -ele revira os olhos se levantando e calçando as pantufas dele, não consigo evitar descer meus olhos ao volume claramente perceptível em sua calça moletom, meus parabéns grande Ben - Eu sei que você está olhando meu pau, se quiser eu abaixo a calça, estou sem cueca -ele me olha sugestivo com um sorriso malicioso nos lábios, fazendo menção de abaixar a calça, corro até ele com os olhos arregalados e seguro suas mãos, eu sei do que lúcifer é capaz.
- Não faça isso. Meu Deus, você não presta, mas agora é meu amigo -me afasto dele sorrindo e indo ao banheiro, levando as roupas junto a uma toalha e roupas íntimas - Espera, você disse ir ao shopping? -volto para meu quarto com a boca escancarada. O que ele pensa que está fazendo?
- Sim, ao shopping, vai ser o primeiro passo para quebrar o coração do Gilinsky, você precisa de roupas novas, e de um sutiã de bojo com renda -ele diz olhando meu sutiã em minhas mãos, rapidamente o escondo e abaixo a cabeça - Eu disse ontem que ia te ajudar e não vou te abandonar, você é a minha menina desde que me mudei da Carolina -volto a olhar para ele e eu sem controlar, deixo nascer um sorriso em minha boca- Ninguém quebra o seu coração e sai de boa, minha ruiva, se depender de mim Jack irá cair aos seus pés e você irá pisar nele, quebrar o coração dele e sair por cima. Você vai ter a chance de fazer o mesmo que ele fez com você, aceita minha operação Tchau Coração do Gilinsky? -franzi o cenho com o nome, definitivamente Hayes é o mais estranho dos Grier.
- Eu aceito Ben, nós dois vamos botar pra quebrar -sorrio voltando ao banheiro e trancando a porta, indo tomar banho.
Jack descobrirá que não se deve brincar com o coração de uma Meddle, e se você brinca com uma Meddle, você brinca com um Grier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUS
Short Storyonde saturno é uma duff e hayes tenta "conserta-lá"