A pior merda que eu poderia fazer na minha vida, era se apaixonar por Saturno. E o que eu fiz? Isso mesmo, me apaixonei.
Não se apaixonar por Saturno é impossível.
Quando mamãe estacionou em frente à nossa nova casa eu quis chorar, chorar por perder todos meus amigos e ter que me mudar sem mais nem menos. Mas então eu vi ela.Saturno estava com os cabelos ruivos sendo levados pelo vento, enquanto corria atrás de duas menininhas. Ela gargalhava e eu senti naquela hora, meu coração acelerar e automaticamente um sorriso abrir em meus lábios, Nash até hoje diz que lembra do brilho em meus olhos.
Quando eu percebi estar apaixonado por Saturno, não estava em meus planos ter o coração quebrado por ela, mas pensando bem, não foi ela que quebrou meu coração, pelo menos não foi essa Saturno por quem eu me apaixonei e sou apaixonado. Saturno mudou por alguém que só quer brincar com ela, insiste em Finnegan, mesmo sabendo que bastava ela estralar os dedos que eu pediria a mesma em namoro, casamento.
Pulei a minha varanda pois mamãe não tinha me autorizado à ir para festa. Eu fui mesmo assim, pela minha menina.
Assusto-me assim que acendo o abajur e encontro minha mãe sentada em minha cama, com uma feição fechada e séria.
- Ora Ora, vejamos quem deu o ar da graça - Ela diz debochada e eu já sinto meu amigo de baixo gritar: "Foi uma boa viagem até aqui meu dono, entramos em algumas cavernas, mas agora eu irei ser morto. Adeus."
- Mamãe, me desculpe por favor - Rezo que ela não perceba que chorei - Eu tive que levar a Saturno em uma festa e...
- VOCÊ FOI NA FESTA QUE EU DISSE PRA NÃO IR, BENJAMIN? - Ela berra e tira sei lá de onde um cinto de couro, correndo atrás de mim pelo quarto - EU DISSE PRA VOCÊ NÃO IR, QUANDO VOCÊ VAI ME OBEDECER. VOCÊ PENSA QUE EU SÓ TE PARI E VOU DEIXAR NO MUNDO?.
Liz acerta minha perna e eu gemo de dor, acabo lembrando de Saturno e começo a chorar.
- Ai meu Deus, eu te machuquei meu bebê? Me desculpa, eu exagerei. Não chora meu amor - Minha mãe larga a cinta quando eu soluço e deixo finalmente as lágrimas que segurei a noite toda, caírem.
- Ela quebrou o meu coração mãe - Deito em minha cama e abraço meu travesseiro.
- Quem? A Madison? Olha me perdoa mas ela é uma puta desde sempre..
- Foi a Saturno, mãe - A interrompo antes que ela comece o discurso sobre o quão puta a Madison é.
- A Saturno? - Ela arregala os olhos e senta na cama - Mas você disse que ela tava demonstrando gostar de você, meu anjo - Mamãe fala com todo o cuidado, enquanto passa a mão em meu cabelo.
- Ela tava, mãe - Percebo que tô' parecendo uma menina que não para de chorar pelo cara que iludiu ela, mas continuo falando e chorando - Ela beijou o G na festa, na minha frente. Saturno me prometeu antes da gente ir que não ia quebrar o meu coração - Acabo deixando um soluço escapar e mamãe me abraça. - Na primeira oportunidade de me quebrar em dois, ela fez.
- Meu filho, eu sei que sou velha nessas coisas, mas você não pode deixar isso te abalar. Se você percebeu o mínimo sentimento que ela tenha por você, não deixe que suma e sim aumente, está óbvio que você ama ela, você estourou meu cartão de crédito por ela. - Deixo uma risada fraca escapar em meio às lágrimas. - Mas também não deixe ela quebrar o seu coração só porque é dela.
- Eu prometo que não vou me machucar de novo, mãe - Sento na cama e a abraço. - Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Eu te amo.
- Também te amo Hayes, só não digo que você é o melhor filho do mundo por ter a Sky - Ela dá de ombros e eu me finjo ofendido. - Eu vou dormir meu amor, trate de dormir também.
Deito novamente e me enrolo nas cobertas, mamãe me dá um beijo na testa antes de sair do quarto.
Quando estava quase pegando no sono uma luz forte faz eu abrir meus olhos e olhar em direção à mesma. Saturno está em sua janela com uma lanterna e um papel na mão.
Levanto da minha cama e leio o que está no papel "Me desculpe". Olho novamente para ela que tem os olhos inchados.Faço o que meu coração quebrado pede no momento, fecho a janela e em seguida a cortina, voltando para minha cama e tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUS
Short Storyonde saturno é uma duff e hayes tenta "conserta-lá"