Assim que a última aula acabou eu fui direto a saída do colégio, eu estava mais determinada a acabar com G do que nunca. No intervalo das aulas quando passei pela mesa do seu grupinho, ele simplesmente apontou para mim e sussurrou para Alexis:
"Espero que você nunca fique igual a ela, ou eu não te fodo mais". Talvez tenha me machucado? Sim, apenas talvez.
- Ei anjo, vamos? -uma mão entrelaçou na minha e fez um pequeno carinho.
- Sim. -sorrio meio sem jeito, eu sinceramente nunca ficaria acostumada com o tanto de carinho que Hayes me dá.
- Benjamin, isso é maquiagem demais, eu nunca vou conseguir passar isso! -resmungo quando vejo ele enchendo a cesta com várias sombras, batons, delineador, iluminador e todas coisas com final "dor" que eu nunca sei o nome.
- Claro que vai saber passar, quando você tocar nessas maquiagem Deus vai tocar na sua mão e dizer: "Vá minha filha eu tenho fé em você, tenho fé de que você não vai sair desse quarto parecendo o bozo" -automaticamente dou risada do que ele fala, mas logo fecho a cara ao repassar as palavras na cabeça.
- Porque tem que ser o bozo? Você não fez referência a ele por eu ser ruiva né?
- Pense o que quiser, babe -ele pisca indo ao caixa e pagando tudo, ele que pague também, não sou eu que quero isso tudo- Ok, a gente já tem as maquiagens e as roupas, agora é a hora do salão -ele me puxa em direção à um salão de beleza enorme -Merda, esqueci das lingeries, mas tudo bem, vamos depois.
- Lingerie?! - o encaro com meus olhos arregalado.
- Claro né Saturno, ou você acha que eu vou deixar você ficar com esses peitos lindos, porém caídos por usar sutiã errado.
Antes que eu retruque ele, o mesmo me empurra para dentro do salão, acabo tropeçando e quase caindo em cima de uma mulher.
- Então moça, eu quero que a senhora faça uma boa hidratação nessa juba que minha mina chama de cabelo, taque massa corrida na cara dela e tudo que ela tem direito, manicure e os cure tudo - Hayes fala tudo de uma vez e eu só consigo pensar como ele vai pagar isso tudo - Oh moça, o cartão ta aqui, passa logo antes que minha mãe veja que falta pouco pra estourar ele -arregalo os olhos, tia liz vai matar ele, m a t a r.
- Vem flor, vamos te arrumar, vai ser difícil? Vai ser difícil, mas você está no melhor salão desse shopping e pelo preço que seu namorado pagou nisso tudo, você tem que sair impecável.
- Ele não é meu namo...
- Isso mesmo amiga, o preço que eu, o namorado dela, pagou, ela tem que sair mais linda ainda daqui. -hayes me interrompe me empurrando em direção a cadeira onde uma mulher me esperava com várias coisas para o cabelo.
Eu sinceramente já estava cansada de ter várias pessoas mexendo em mim, o desgraçado do Grier foi comer e me deixou aqui, sendo boneca dos funcionários desse salão. Já tinha se passado mais de 1 hora, não deixavam eu me olhar em algum espelho de jeito nenhum, o que me fez ficar ofendida porque eu tava pagando tudo aquilo, oops, a tia Liz estava pagando.
- Oh Deus, eu sempre soube da competência de todos os funcionários desse salão -um cara disse após todos terminarem de mexer em mim- Seu namorado já te amava burufu' daquele jeito, imagine linda desse jeito -ele diz limpando uma lágrima inexistente.
Ok. Vou fingir que não me ofendi.
- Puta que pariu -me viro na direção da voz de Benjamin, o encontrando de boca e olhos abertos, ele carregava uma sacola do MC' em suas mãos, o que fez me estômago revirar e minha boca salivar -Eu já te queria antes, mas agora, você quer casar comigo? O cartão da minha mãe ainda não estouro, posso ir na loja de aliança agora mesmo -ele diz afobado, o que me faz soltar uma gargalhada.
- Nosso trabalho acabou por aqui, até mais gatinha. -a mulher que me atendeu na recepção vai indo embora, percebo que os outros funcionários já se afastaram, logo corro até ela e puxo sua blusa.
- Nananinanão, vocês não me deixaram ver nada, eu quero saber como eu tô -resmungo quase atacando ela- eu tô com uma fome desgraçada, cansada e de tpm, eu quero me ver agora!
- Ei princesa, calma, tô um hambúrguerzinho toma, uma cocazinha? batatinha? -Hayes me puxa pra sentar nos sofás da recepção enquanto a mulher corria atrás de espelho, já que eles tinham tirado todos -Isso, come quietinha -ele passa a mão por minha cabeça como se eu fosse um cão adestrado, acabo soltando um rosnado -Ui, mordida só na cama -ele pisca e eu reviro os olhos.
Vejo duas funcionárias trazendo um espelho enorme e colocando o mesmo na minha frente.
Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUS
Short Storyonde saturno é uma duff e hayes tenta "conserta-lá"