02%

1.8K 178 168
                                    


Olhei-me no espelho e fiz uma careta, as meninas me vestiram com um vestido curto e apertado, se ele batia no meio da minha coxa era muito, ele marcava as minhas gordurinhas e isso me chateou.

⎯ Eu não vou usar isso, sinto muito. - encolho os ombros ainda me olhando no espelho.

⎯ Mas por quê não, amiga?

⎯ Olha isso, marca todas as gorduras que eu tenho, mesmo que eu não seja enorme. -resmunguei segurando o choro ⎯ eu não gosto de mostrar meu corpo, vocês sabem disso. - me virei para elas.

⎯ A gente já disse milhões de vezes Sat, você é gostosa - Havana revirou os olhos e me tacou um ursinho de pelúcia.

⎯ Eu daria de tudo pra ter um rabo igual o seu! -Chloe levantou e me deu um tapa na bunda, me fazendo revirar os olhos ⎯ minha bundinha é tão pequena. - ela reclamou se olhando no espelho.

⎯ Se vocês calarem a boca, eu uso. - as duas sorriem e fazem um sinal de zíper na boca ⎯ mas eu vou usar o meu blusão xadrez e meu all star.

⎯ Chata - Havana revira olhos olhos, começando a arrumar a bagunça que as duas fizeram em minha cama.

                               //

Merda o que eu estou fazendo aqui? Era o que eu pensava assim que entrei na casa e vi vários adolescentes dançando e bebendo, as meninas logo me puxaram para dançar porém eu recusei, precisava beber algo e eu não era boa na dança.

⎯ Até que você não está nada mal, anjo - uma voz sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo derrubar a cerveja que eu segurava.

⎯ Porra - olho pra trás e vejo o Benjamin sorrindo de lado ⎯ nunca mais chegue assim por trás Benjamin, eu quase tive um infarto seu mandado por lúcifer.

⎯ Então da próxima eu devo chegar pela frente? - ele agarra em minha cintura e me puxa para perto, o desgraçado sorri colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

⎯ Se você me beijar eu juro por minha mãezinha que chuto suas bolas -rosno e ele se afasta ainda sorrindo, abrindo o frigobar e pegando duas cervejas.

⎯ Relaxa princesa, eu nunca pegaria uma duff, quer dizer, eu pegaria uma para chegar até as amigas mas só isso mesmo - ele abre as duas cervejas e me entrega uma, pego a mesma fazendo uma careta com a palavra novamente citada.

⎯ Hayes, o que é uma duff?

⎯ MEU DEUS, você me chamou de Hayes e não me xingou, será que está tendo um terremoto nesse momento? - ele debocha e em seguida dá um gole na rua cerveja- D.U.F.F, é sigla de desingonçada, útil, feia, fofa. Meninas que são nerds, feias ou gordas com amigas super-gatas que são acessíveis até demais vazando informações dos amigos sem querer. Todo grupo de amigos tem uma ou um duff. Uma duff ao lado das amigas as deixa mais bonitas. Você é a duff da Chloe e da Havana - ele diz tudo como se fosse muito simples.

Arregalo meus olhos, não, não, como ele.. COMO ELE OUSA ME CHAMAR DISSO?

⎯ Você é um adubo Grier! Eu te odeio e espero que queime no inferno, de onde você veio - pego a cerveja dele e despejo em sua cabeça dando um tapa na sua cara em seguida.



Pela primeira vez na vida eu não fiquei feliz vendo meus romances, também não fiquei feliz com a coca, o doritos e meu pijama. Eu estava bem triste para falar a verdade, eu não sou uma duff, ou eu sou?

Pego meu notebook colocando a senha e entrando no Google

1. D.u.f.f
                 Significado:
D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", que significa amiga designada para ser feia e gorda. "D.U.F.F: você conhece, tem ou é".

2. D.u.f.f
                 Significado:
Sigla de desingonçada, útil, feia, fofa. Meninas ou meninos que são nerds, feios ou gordos com amigas(os) super-gatas(os) que são acessíveis vazando informações dos amigos sem querer. Todo grupo de amigos tem uma(um) DUFF. Em qualquer idade, uma DUFF ao lado das amigas as deixa mais bonitas.

Fecho meu notebook com meus olhos arregalados e a boca seca, lembro de tudo, do professor me ignorando e lembrando apenas de Havana e Chloe, todos cumprimentando apenas Havana e Chloe, Havana e Chloe sendo as espiãs demais e eu o chefe delas, espera! ERAM AS TRÊS ESPIÃS DEMAIS E EU NÃO ERA UMA.

 





                 Eu sou uma duff.

Tʜᴇ Dᴜғғ | 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑟 - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora