Enquanto Lauren cozinhava, Camila resolveu tomar um banho.
Ao entrar no banheiro mal se reconheceu no espelho, estava mais branca do que de costume, com o olho ainda um pouco roxo. Camila tirou a roupa e a faixa qur usava para proteção de sua costela e entrou no chuveiro.
Deixando a agua escorrer pelo seu corpo Camila sentiu lágrimas escorrerem por seu rosto. Ela encostou a testa na parede e simplesmente ficou ali... Perdida em pensamentos, o tempo passando sem ela sequer perceber. Foi então que ela ouviu a porta do banheiro se abrir, Camila encarou rapidamente a porta, assustada, e viu que era Lauren.
- Desculpe, não queria te assustar - disse Lauren - eu te chamei algumas vezes mas voce nao respondeu então vim ver se esta bem.
- Estou bem... Nao ouvi você me chamar.
- Por favor nao chore - disse Lauren reparando nos olhos de Camila que estavam vermelhos por causa das lagrimas. Lauren se aproximou de Camila e pegou a bucha. - Vire de costas, deixe eu te esfregar.
Camila obedeceu e se virou. Lauren começou a passar a bucha pelas costas de Camila causando um leve arrepio. Lauren então sentiu Camila relaxar.. Camila se virou derepente, seu rosto perto do de Lauren, e a olhou nos olhos, sentindo o desejo tomando conta de si Camila encostou seus lábios nos dela, Lauren então passou sua mao pelo pescoço de Camila e elas se beijaram, um beijo lento e terno. Camila passou a mao pela cintura de Lauren, puxando-a para debaixo do chuveiro. Lauren a apertou contra seu corpo e elas se beijaram intensamente.
- Acho que estou em desvantagem - disse Camila - Você esta toda vestida...
- Vamos resolver isso - respondeu Lauren ja tirando a blusa.
Camila apreciando a vista observou enquanto Lauren tirava a roupa.
- Gosta do que esta vendo ? - brincou Lauren
- Você nao tem idéia...
Lauren puxou Camila para si, agora ambas nuas. Camila soltou um leve gemido de dor por causa de sua costela e Lauren parou imediatamente.
- Me desculpe...
- Tudo bem Lauren... Vamos devagar agora - respondeu Camila.
Camila encostou Lauren na parede, beijando-a suave mas com desejo evidende e então deslizou uma das mãos até o seio de Lauren e começou a brincar com seu mamilo. Lauren deu um leve gemido e intensificou o beijo.
Lauren então pôs sua mão sobre a de Camila e a guiou até seu sexo. Camila um pouco nervosa começou a acariciar o clitóris de Lauren fazendo-a gemer em sua boca. Camila com a mão um pouco tremula enquanto estimulava Lauren afastou seus lábios dos dela, e em com um olhar Lauren entendeu o que Camila queria dizer e apenas assentiu, sentao suavemente camila deslizou um dedo para dentro de Lauren a fazendo gemer e impulsionar seu corpo para frente. Depois de alguns segundos Camila se sentindo confiante deslizou um segundo dedo para dentro de Lauren fazendo-a jogar a cabeça para traz com um gemido silencioso nos lábios. Camila beijou entao o pescoço de Lauren e mordiscou sua orelha. A respiração de Lauren aumentando o ritmo cada vez que Camila penetrava seus dedos nela. Camila estabeleceu um ritmo sentindo o corpo de Lauren tremer e quando desacelerou ou pouco Lauren disse:
- Por favor, não pare... Continue...
Camila aumentou o ritmo e Lauren gemeu mais alto arranhando as costas de Camila que não se importou e continuou a aumentar a velocidade. Lauren gemia alto e tremia sob o toque de Camila. Então Camila capturou sua boca e a beijou com força enquanto enfiava seus dedos ainda mais fundo.
Lauren entao sentiu o prazer chegar ao extremo e gozou tao intensamente que se Camila na estivesse com o corpo prensado sobre o seu, tinha certeza que nao teria continuado em pé
Camila sentiu Lauren se desfazer sob seu toque. Tendo espasmos, ofegante...
Começaram a se beijar, dessa vez mais devagar enquanto a respiração de Lauren voltava ao normal.
- Isso foi incrível - disse Lauren entre beijos.
Elas continuaram ali se beijando por um tempo e depois sairam juntas do banho e foram para o quarto se trocar.
- Você me deixou com fome - disse Lauren - mas termino com você depois do jantar... Vamos comer antes que esfrie muito.
- Promessas e mais promessas em suas palavras - brincou Camila
- Eu cumpro todas as minhas promessas - Lauren disse sorrindo maliciosamente - você vai ver, você nunca mais vai esquecer essa noite...
Camila olhou para Lauren e deu um sorriso carnal, então ambas foram para cozinha jantar.
____
Comenten, votem e indiquem para os amigos. A opinião de vcs é mto importante.
Tenho postado pouco e capitulos mais curtos devido a problemas familiares e a perda de uma cachorra então me desculpem.
ESPERO QUE GOSTEMTia Jake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwards
FanfictionCamila e Lauren trabalham na mesma empresa. Camila é solteira e super amiga do seu ex Shawn. Lauren esta em um namoro a pouco tempo tentando superar problemas com sua orientação sexual. Camila nunca quis ficar com uma mulher... Até conhecer Lauren. ...