A Noite Esta Só Começando

1.1K 84 16
                                    

Lauren empurrou suavemente Camila na cama e se afastou um pouco antes de dizer:

- Meu Deus como sou sortuda. Você e maravilhosa Camz...

Lauren então se debruçou sobre Camila e apoiada em um braço a beijou, um beijo que foi esquentando e se intensificando. Lauren escapou da boca de Camila e começou a beija-lá, beijou seu pescoço, mordiscou o lóbulo de sua orelha e ouviu um leve gemido. Lauren então desceu sua mão livre até o sexo de Camila e viu o quanto Camila estava molhada. Nao pode evitar um sorriso carnal de satisfação. Enquanto beijava Camila, Lauren começou a acariciar seu clitóris. Movimentos lentos que vaziam Camila gemer em seu ouvido. Lauren então enfiou apenas um dedo em Camila a fazendo arfar.

- Você gosta disso não gosta ? - sussurou Lauren

- E-Eu adoro - disse Camila se contorcendo - Por favor...

Lauren então enfiou um segundo dedo em Camila, que passou as unhas nas costas de Lauren num gesto de puro prazer.

Lauren começou a penetrar Camila cada vez mais rapido e mais fundo, fazendo-a quase gritar. 

- Meu Deus, você é tão apertadinha... 

- Por favor -implorou Camila

Lauren então aumentou o ritmo e sentiu Camila começar a se desfazer então retirou um dos dedos.

- Ainda não...

- Por favor, Lauren. Preciso disso, preciso de você.

Lauren entao enfiou novamente o seus dedos em Camila e começou a penetrala num ritmo implacável.

Quando Camila estava quase la, Lauren sussurou em seu ouvido

- Diga que me ama, goze Pra mim.

- Meu Deus... Aaah Lauren - Camila começou a se contorcer e gemer cada vez mais alto - Eu, eu te amo, muito... Aaah, estou quase ....- Camila arqueou as costas e puxou Lauren contra seu corpo, suas unhas cravadas nas costas dela - Lauren... Aah EU TE AMO - Camlia gritou chegando ao ápice de seu orgasmo. Lauren a sentia tremer sob seu corpo. Então a beijou e quando tirou os dedos de dentro dela ouviu um gemido profundo vindo de Camila.

Lauren levou seus dedoa até a boca de Camila e disse:

- Prove, sinta seu gosto... Meu sabor favorito em todo mundo

Camila então chupou os dedos de Lauren sentindo seu gosto e quando Lauren tirou os dedos de sua boca, Camila disse:

-Quero sentir o seu gosto...

- A noite esta só começando meu amor.

Lauren então a beijou ferozmente e novamente elas eram apenas toques... Eram apenas um corpo... Apenas um...

 Apenas um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora