- Não se esforce meu amor. Tudo vai ficar bem, eu prometo. Vou chamar uma enfermeira - Disse Camila
***
Lauren sentia seu coração disparado, e queria tanto sentir Camila que quase não conseguia se conter.
Camila voltou com a enferemeira que disse a elas que o tubo seria retirado da boca de Lauren assim que o médico de plantão estivesse disponivel. Lauren respirou fundo e fechou os olhos para o tempo passar mais rápido. O médico veio cinco minutos depois e após tirar o tubo pediu para que Lauren nao se esforçasse muito e para que nao ingerisse comida por enquanto. Assim que o médico deixou as duas no quarto Camila se sentou na cama olhando para o rosto de Lauren, seu belo rosto que agora estava marcado por varios cortes decorrentes ao acidente.
- Camila, - começou Lauren, mas foi interrompida por Camila que pousou um dedo em seus lábios.
- Não diga nada, só me escute por favor - pediu Camila. Lauren apenas concordou com a cabeça.
Camila então respirou fundo e começou a falar:
- Eu nunca vou me perdoar pelo que te disse e pelas consequências que você sofreu, e vou entender se você nao me perdoar, mais voce precisa saber que eu te amo, tudo que eu disse, tudo, era mentira. Pensei que estava te protegendo. Quero você mais do que tudo na vida. - Lágrimas escorriam pelo rosto de Lauren enquanto Camila falava, se segurando para nao chorar - Mas se pra te manter segura eu tiver que me afastar de você, eu vou. Mesmo que isso me deixe em pedaços. Não suportaria te perder para a morte. Mas para te manter a salvo eu acho que devo me afastar...
Entre lagrimas Lauren disse com a voz rouca e dificuldade para falar:
- Eu te amo. Não quero você longe de mim nem por um segundo, quero você ao meu lado. Por favor nao me deixe de novo. O que aconteceu nao foi sua culpa. Nao tenho nada para perdoar
Camila colocou sua mão no rosto de Lauren e olhou dentro dos seus olhos se aproximando o maximo que podia e disse:
- A ultima coisa que eu quero fazer é te deixar meu amor. Deus sabe o quanto quero estar com você. Mas nao posso te por em perigo por estar comigo. - Lagrimas escorreram pelo rosto de Camila
- Não me deixe. Vamos dar um jeito, vamos passar por isso juntas. Nao desista por favor.
- Deus, como eu te amo - disse Camila - vamos dar um jeito nisso. Prometo que não vou a lugar algum... Prometo nunca mais te deixar. Mas...
- Sem mas... Vamos dar um jeito Camz.
Camila olhou para Lauren com um sorriso nos labios
- Camz ? Nunca tinha me chamado assim antes...
- Nunca tive a coragem. Mas estar tao perto da morte me fez perceber que tenho que falar e fazer o que eu quero na hora que eu quero porque depois pode ser tarde de mais.
- Vou ter que achar um apelido pra voce tambem meu amor - disse camila com um olhar apaixonado.
- Posso te pedir uma coisa ? - Perguntou Lauren.
- Pode me pedir o mundo Lauren.
- Por enquanto... Apenas me beije.
Camila aproximou de Lauren, seus labios quase se tocando. Lauren tremeu embaixo de Camila que se afastou no mesmo instante.
- Lauren, acho que não é uma boa idéia.
- Posso suportar a dor que estou sentindo, mas nao posso suportar mais nenhum minuto sem um beijo seu.
Camila então devagar se aproximou novamente dos labios de Lauren e encostou os seus labios nos dela. A respiração de Lauren ficou tremula mas dessa vez Camila nao recuou. Lauren abriu os labios para receber Camila em sua boca. E elas se beijaram. Suavemente, Camila passou a mão pelo rosto de Lauren enquanto se beijavam. Camila soltou um leve gemido na boca de Lauren e sentiu que ela sorrira enquanto se beijavam. O beijo começou a esquentar e Lauren puxou Camila contra seu corpo mas logo em seguida gemeu de dor. Camila se afastou.
- Eu quero você, eu preciso de você Camz.
- Eu também te quero. Mas não podemos, não agora, não com você assim...
***
3 dias depois Lauren recebeu alta do hospital e Shawn foi buscar ela e Camila e levou as duas para sua casa.
- Aqui nao é mais seguro para vocês- disse Shawn - Mas terão de passar a noite aqui. O voo de voces sai amanha as 8:00 hrs.
- Como assim ? Que vôo, ficou maluco Shawn? - perguntou Camila.
- Ja comprei as passagens Camila. Não posso deixar que vocês corram perigo. Vocês vão e eu vou resolver as coisas por aqui e quando for seguro vocês voltam.
- Como voce vai resolver as coisas ? - questionou Lauren.
- Um amigo vai me ajudar. Só posso dizer isso. Vocês vão gostar de para onde estão indo isso eu garanto.
- Não quero que se machuque Shawn, nao por minha causa... - Disse Lauren
- Não se preucupe comigo. Você precisa de repouso para se recuperar e Camila precisa de você. Então vocês vão e ponto final.
- Mas para onde vamos ? - perguntou Camila
- Isso vai ser surpresa Camila. Apenas confie em mim.
***
O dia passou rapido. Lauren dormiu a maior parte do tempo por causa dos remédios para dor. Os seguranças arrumados por Shawn chegaram com as malas de Lauren e Camila prontas e quando Camila perguntou quem eles eram Shawn apenas disse:
- Longa história. Mas não se preucupe.
***
Camila estava deitada e Lauren estava deitada em seus braços.Após algum tempo elas dormiram.
Elas acordaram com Shawn entrando todo animado no quarto trazendo o café da manhã.- Como estão senhoritas ? Anciosas com a viagem ? - Shawn fez um sotaque engraçado e ambas riram
- Temos mesmo que ir ? - perguntou Camila
- Já falamos sobre isso. Agora comam e se arrumem pois ja esta quase na hora de irmos para o aeroporto
Camila olhou para Lauren que apenas sorriu a balançou o ombro. Shawn deixou elas a sós e Camila disse :
- Você fica linda acordando. Poderia ver você acordar todos os dias...
- Podemos pensar nisso disse Lauren.
Elas tomaram o café da manha e foram para o banho. Camila ajudou lauren que ainda estava com pontos a tomar banho e quendo terminaram de se arrumar desceram e encontraram Shawn com dois seguranças esperando por elas.
Eles então seguiram para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwards
FanficCamila e Lauren trabalham na mesma empresa. Camila é solteira e super amiga do seu ex Shawn. Lauren esta em um namoro a pouco tempo tentando superar problemas com sua orientação sexual. Camila nunca quis ficar com uma mulher... Até conhecer Lauren. ...