Um Favor

1K 88 12
                                    

Shawn estava preucupado com o estado atual de Camila. Ela nao queria comer, nao queria conversar. A unica coisa que fazia era chorar. Shawn percebeu com uma pontada no coração que Camila nunca havia ficado assim por ele, e ele sentiu uma pontada de ciúmes.

- Camila, você tem que comer alguma coisa.

- Não quero Shawn, sério mesmo, estou sem fome.

- Camila, ja faz 24 horas que você não come nada. Por favor coma alguma coisa.

- Não vou sair daqui Shawn. Nao vou deixá-la sozinha. Ela esta em outra sala, mas esse é o mais perto que posso ficar dela.

- Promete que se eu comprar alguma coisa e te trazer você vai comer ?

Camila, cansada de mais para discutir com Shawn apenas concordou com a cabeça. Shawn saiu da sala de espera e foi para a lanchonete do hospital.

Camila angustiada foi falar com a enfermeira, implorando para deixarem ela entrar e ficar um pouco com Lauren.

- Srta. Cabello nós nao podemos deixá-la entrar. Apenas a familia pode.

- Mas ela nao tem familia aqui na cidade e nao conversa com os pais. Por favor eu prometo ser rapida.

- Cinco minutos. E se alguem pegar você, nós nunca conversamos.

- Ta bom. Obrigado.

Camila esperou os medicos do corredor sairem e assim que o corredor ficou vazio ela entrou no quarto em que Lauren estava. Lauren estava horrível, tinha um tubo na boca e respirava com a ajuda de aparelhos. Camila sentiu suas lágrimas quentes descerem pelo rosto e se aproximou da cama em que Lauren estava. Ela segurou a mão de Lauren que estava gelada e em seguida beijou os nós de seus dedos. Camila passou suavemente a mao sobre o cabelo de Lauren e por seu rosto com alguns cortes. Então pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama e começou a conversar com Lauren.

- Por favor, fique. Nao me deixe. Eu menti quando disse que você foi só uma aventura. Eu te amo - a essa altura Camila falava entre soluços e lagrimas - Você mudou a minha forma de ver o mundo. Virou meu mundo de ponta cabeça. Por favor não me deixe Lauren. Se eu te magoei e você nao quiser me ver nunca mais eu vou entender mas volte pra me dizer isso. Diga na minha cara. Nao morra, eu nunca irei me perdoar...

A enfermeira entrou na sala e disse que Camila tinha que sair entao Camila deu um beijo suave na testa de Lauren e sussurou:

- Eu te amo...

***

Quando Camila chegou a sala de espera encontrou Shawn com dois copos de café mas mãos. Ela aceitou um dos copos e se sentou ao lado de Shawn.

- Como ela esta ? - perguntou Shawn

- Nada bem. Não posso perde-la Shawn.

- Isso não vai acontecer Camila... - Após alguns minutos em silêncio Shawn disse: Sabe você nao me disse como a conheceu...

- É uma longa história Shawn...

- Bem, eu acho que temos tempo...

Camila entao contou tudo a Shawn. Como a conheceu, o primeiro beijo, o encontro desagradável com Ash e como estava apaixonada por Lauren.

O celular de Camila vibrou e ela viu que um numero desconhecido havia lhe mandado uma mensagem:

" Ela já devia estar morta. Mais vou cuidar disso! Ela não vai sair dessa, eu não vou deixar. Se ela me traiu com você ela deve morrer por isso. "

Camila perdeu a cor e tremeu.

- Quem é? - perguntou Shawn

- Ash... - respondey Camila com um sussurro. 

Shawn pegou o celular da mão de Camila e leu a mensagem.

- Temos que levar até a policia Camila.

- Não ira adiantar, ele ja escapou uma vez...

Shawn então teve uma ideia. Não deixaria ninguem machucar Camila e nem a quem ela amava.

- Camila, isso não vai ficar assim.

Shawn se levantou e quando ia dizer a Camila que tinha de sair e achar ajuda o alerta da emergência soou e anunciaram uma emergencia no quarto 104. Camila correu desesperada assim que ouviu. Esse era o numero do quarto de Lauren. Quando chegou na porta viu os medicos envolta de Lauren reanimando-a. Eles falavam ao mesmo tempo mas Camila ouviu um deles dizer:

- Ela esta tendo uma parada Cardíaca. Vamos perde-la. 

Então outro medico disse:

- Hoje nao. Nao no meu plantão. 

O som da maquina que monitorava os batimentos de Lauren era um apito... Nenhum sinal de vida, os médicos continuaram a massagem cardíaca e então aplicaram adrenalina e o coração de Lauren voltou a bater. 

Camila sentiu que o corpo ia desabar, foi então que Shawn a segurou em um abraço.

Camila estava muda. Tremia inteira e chorava muito então Shawn a levou de volta a sala de espera e sentou-se um um sofá confortável, o único da sala. Segurou Camila ao seu lado por uma hora até que o cansaço a venceu e ela dormiu sobre suas lagrimas na camiseta de Shawn.

Shawn pegou o celular e aproveitou enquanto Camila dormia para ligar para seu amigo Justin.

- Quem me atrapalha a essa hora ? Acho bom ser importante. - disse Justin

- Justin, é o Shawn. Preciso que me faça um favor. Preciso que me arrume uma arma ainda hoje.

 Preciso que me arrume uma arma ainda hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____

Votem. Cometem e compartilhem co m os amigos. A opinião de vocês é importante para eu continuar... Criticas construtivas sao bem vindas, assim como sugestões.

Tia Jake

Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora