Camila e Lauren chegaram ao quarto e depois de tomarem banho pediram a comida. Camila estava nervosa e nao queria descer até o restaurante do hotel. Após algumas colheradas Camila disse que estava satisteita e Lauren a repreendeu dizendo que ela nao havia comido praticamente nada.
- Não estou com fome. Fale logo o que aconteceu. Nao aguento esperar.
Lauren colocou os pratos na pia e pegou Camila pela mão e a encaminhou para que se sentassem so sofá.
- Camz, não surta ok? Vai parecer loucura, mas se você pensar bem vai ver que é o único jeito...
- Fala logo Lauren, você vai me deixar não é?
- Lógico que nao meu amor. Nunca vou deixar você... Acontece que Shawn achou um jeito de pegarem o Ash, e assim poderemos viver em paz novamente...
- Ai meu Deus Lolo, era isso ? Quase morri de medo e a notícia é maravilhosa.
- Lolo ? Gostei mais vou custar a me acostumar - Lauren nervosa deu um selinho em Camila - Camz por favor mantenha a mente aberta...
- Porque ? Tem mais ? - perguntou Camila sorrindo.
- Pra pegarem o Ash e podermos viver em paz, eu tenho que fazer uma coisa e sei que vai parecer um absurdo mais procure me entender...
- Fazer oque ? - Camila que antes sorria estava com a preocupação estampada no rosto. Ergueu sua mão e acariciou o rosto de Lauren
- Camila, a condição é que eu devo passar uma noite com Justin, amigo do Shawn...
Camila se sentiu congelar. A mão que estava no rosto de Lauren caiu e Camila se levantou e deu um passo para trás.
- Como assim ? Você esta maluca ?
- Meu amor, assim poderemos viver em paz
- Eu vou achar outro jeito. Você não vai fazer isso Lauren !
- Camila a escolha não é sua. É minha e eu ja aceitei. Por nós
- Por nós? Se você fizer isso Lauren... - lagrimas escorreram pelo rosto de Camila- se você fizer isso nao existira mais nós.
Lauren se levantou e se aproximou de Camila que recuou
- Camila por favor entenda, isso é nescessario. Eu causei isso tudo e agora tenho um jeito de resolver.
- Nunca. Se você fizer isso pode me esquecer Lauren. Pode voltar pro Ash ou pra qualquer um que você quiser.
- Eu nao quero mais ninguem, eu quero você.
- Do mesmo jeito que queria Ash quando traiu ele comigo feito uma vadia.
Depois que as palavras sairam que Camila percebeu o que havia dito mas ja era tarde. Lauren lhe deu um tapa na cara e se afastou...
- Você nao entende que eu fiz o que fiz por você? - Lauren estava chorando
- Nunca na minha vida alguem relou a mão na minha cara. Você nao percebe que o que esta sugerindo é loucura ?
Camila então pegou seu casaco que estava sobre o pequeno sofá e o vestiu e chorando caminhou até a porta do quarto...
- Aonde você esta indo ? - perguntou Lauren.
Camila se virou chorando e disse...
- A partir do momento em que você ergueu a mão para mim você perdeu o direito de saber... Apenas me deixe em paz Lauren.
Camila saiu do quarto e Lauren foi atrás.
- Camz me desculpe - Lauren segurou Camila pelo braço e viu medo passar pelos olhos de Camila então a soltou... Camila estava com medo dela - Meu Deus, oque eu fiz... - Lauren disse mais para si mesma do que para Camila - Por favor me perdoe Camila eu não tive a intenção.
- Você nunca mais vai relar um dedo em mim Lauren. Me deixe em paz
Camila entrou no elevador e apertou o botão para descer enquanto Lauren lhe implorava para não ir.
***
Lauren voltou desesperada para a suite e desabou chorando. Não tinha a intençao de machucar Camila e achava qie dormir com Justin era a melhor opção mas agora seu maior medo não era Ash, era Camila deixá-la. Lauren então decidiu que dormir com Justin estava fora de questão e que Camila no fundo tinha razão pois se fosse a situação invertida Lauren nao aceitaria.
Depois de perceber a burrice que foi essa ideia Lauren só pensava em uma coisa. Pra onde Camila foi ...***
Camila pegou um taxi e foi para uma boate. Não queria dançar , nem conversar, só precisava beber, beber para esquecer a briga, a "solução" e o tapa que Lauren havia lhe dado.
Após algumas doses Camila ja estava embriagada e foi para pista de dança. O lugar estava cheio e corpos se esfregavam no seu corpo e por um momento Camila esqueceu tudo.
***
Lauren ligou para Shawn e disse que nao topava a ideia de dormir com Justin e ambos concordaram que achariam outra forma de pegar Ash. Lauren então perguntou:
- Shawn, como nao conheço Havana, me diga, para onde Camila gostaria de ir pra esquecer tudo ?
- Ela sem dúvidas iria para Lux, uma boate no centro. Ela ama essa boate... Esta pensando em levar ela lá?
Lauren não contou a Shawn sobre a briga
- Mais ou menos... Obrigado Shawn
Lauren desligou, trocou de roupa e chamou um táxi e foi em direção a Lux.
***
Camila se deixou levar pela musica e pelos drinks e quando percebeu estava dançando com uma bela moça morena que tinha um corpo espetacular.
- Meu nome é Demi. - disse a moça para Camila.
- O meu é Camila...
- Você dança muito bem Camila
Demi puxou Camila para mais perto do seu corpo e as duas começaram a dançar, sensualmente.
Demi então puxou Camila para si e lhe beijou. Camila atordoada com o beijo não sabia o que fazer e nao ser afastar Demi. E assim que Camila a afastou algo atraiu seu olhar para a entrada da boate. Era Lauren, que olhava incrédula para Camila.
- Desculpe, tenho que ir - disse Camila empurrando Demi e correndo em direção a Lauren que ja havia saido da Lux.
Camila correu até a entrada e encontrou Lauren chorando na calçada. Quando se aproximou de Lauren viu que a mão de Lauren se erguer para mais um tapa e no mesmo instante congelou. Lauren parou a mão no ar quando percebeu o que iria fazer. Ela se afastou de Camila e disse:
- Como pode ? Como pode fazer isso comigo ? - Lágrimas desciam pelo seu rosto
- Lauren, você esta entendendo tudo errado. Não é o que esta pensando.
- Eu vi Camila. Com meus proprios olhos eu te vi beijando outra.
Lauren entao desabou, era só lagrimas e soluços e Camila mesmo com medo a abraçou e disse:
- Não é o que você esta pensando. Eu vou explicar Lauren. Vamos voltar pro hotel.
- Vai deixar sua amiguinha sozinha ?
- Ela não é minha amiga Lauren. Vamos. - Camila acenou para um taxi que parou, entao Camila se afastou de Lauren - mas não estamos bem. Precisamos conversar
- Precisamos conversar mesmo.
E foram. Sem dar as mãos ou encostar uma na outra durante todo o caminho. Sem nenhuma palavra, apenas o silêncio desconfortável... Elas definitivamente precisavam comversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwards
FanfictionCamila e Lauren trabalham na mesma empresa. Camila é solteira e super amiga do seu ex Shawn. Lauren esta em um namoro a pouco tempo tentando superar problemas com sua orientação sexual. Camila nunca quis ficar com uma mulher... Até conhecer Lauren. ...