Camila acordou em um quarto ilumidado pela luz do sol que invadia a janela e então percebeu que era um quarto de hospital. Camila viu que ao lado de sua cama em uma mesinha havia um enorme arranho de flores e que em uma poltrona Lauren com uma aparência totalmente cansada dormia tranquilamente.
Camila decidiu ir ao banheiro então tentou se levantar em silêncio para nao acordar Lauren, mas quanto tomou um empulso para erguer seu corpo sentiu uma dor dilacerante atravessar seu corpo, e soltou um pequeno gemido de dor.
Camila nao sabe como Lauren fora tão rapida mais quando percebeu ela estava em pé ao lado da cama, os olhos cheios de ternura e preocupação
- Descupe, não queria te acordar - disse Camila
- Nao se desculpe Camila, eu queria estar com voce quando você acordasse.
- Ha quanto tempo estou aqui ? Você está horrivel... Se bem que isso é inpossivel
- Voce estava dormindo a 2 dias Camila - respondeu Lauren e Camila viu a dor e tristeza atravessarem seu rosto - eu nunca fiquei tao preucupada e desesperada em toda a minha vida, eu... - Lauren nao conseguiu continuar a falar. Começou a chorar, lagrimas caiam sobre seu rosto como uma cachoeira e Camila sentiu um aperto no coração.
- Lauren, por favor nao chore. Eu estou bem - nao muito - por favor...
- Camila, isso tudo é minha culpa... Olha como voce esta. Pensei que você iria morrer, você não acordava e tudo que penso é o quanto sou estupida e como isso tudo é minha culpa - lagrimas escorriam descontroladamente
- Lauren, fui eu quem te beijou a primeira vez, a culpa é minha pois eu comecei isso. Nao se culpe por isso por favor.
- Não sabia que Ash voltaria pra casa e nem que ele seria capaz de fazer isso com você Camila, pensei que iria te perder...
Um desespero ao ouvir o nome de Ash tomou conta de Camila. Seu corpo tremeu fazendo a dor se espalhar e seu estomago embrulhou
- Onde ele esta ? Ele te machucou tambem Lauren- Camila entao começou a chorar tambem
- Ele fugiu Camila. Nao tenho noticias dele a 2 dias
- Mas ele pode... - Lauren interrompeu camila a silenciando com o dedo em sua boca
- Nao se preucupe com isso, a Polícia esta atras dele.
Lauren se aproximou de Camila e a beijou suavemente. Camila recuou por um instamte mas depois a beijou esquanto ambas choravam.
Quando pararam de se beijar Lauren contou a Camila o que havia acontecido, contou do trauma na cabeça e da fratura em sua costela e ao ouvir isso Camila chorava ainda mais e Lauren também.
Lauren tambem contou que o telefone de Camila tocou e que era Shawn e que ela atendera e contara a ele oque aconteceu. Contou que Shawn havia enviado as flores e junto com elas um bilhete.
Então secando as lagrimas Lauren disse
- Vou buscar algo para você comer, mas nao se preucupe por que nao vou embora. Vou estar sempre aqui... Até voce me mandar embora... E talvez até mesmo depois disso - Lauren deu um selinho demorado em Camila e disse - por favor me perdoe. - Seus olhos cheios de lagrimas de novo
Entao ela se levantou e saiu...
Camila pegou o bilhete de Shawn e começou a ler :
Camila, o que aconteceu? Estou preucupado com você... Me ligue. Você sabe o quanto importa pra mim. Sua amiga disse que tomaria conta de você mas pode vir passar um tempo na minha casa se quiser. Espero sua ligação.
Com amor Shawn.
Camila pôs as maos na cabeça... Ela deveria passar um tempo com Shawn ? Deveria pedir a Lauren para elas nao se verem mais ? Devia ser honesta e dizer o que sentia por Lauren e que estava morrendo de medo de Ash e de perde-la ?
Camila tinha que decidir o que fazer. Tinha que fazer Lauren entender que nao era sua culpa... Camila estava apavorada, apaixonada e sem saber o que fazer.
Talvez fosse melhor ir passar um tempo com Shawn. Mas Camila se lembrou da noite em que Ash chegou e de como estava gostando e enfim se decidiu...
Iria terminar o que nao terminou aquela noite pois só de pensar Camila ja estava excitada, essa seria sua primeira noite com uma mulher e talvez a ultima. E depois tentar se afastar de Lauren para o bem dela, ela nao queria mas talvez fosse melhor assim.
Camila então disse para si mesma em voz alta
- Meu Deus! Aonde eu me meti ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwards
Fiksi PenggemarCamila e Lauren trabalham na mesma empresa. Camila é solteira e super amiga do seu ex Shawn. Lauren esta em um namoro a pouco tempo tentando superar problemas com sua orientação sexual. Camila nunca quis ficar com uma mulher... Até conhecer Lauren. ...