Velhos Amigos...

1K 91 7
                                    

Depois que a enfermeira atualizou Camila sobre a situação de Lauren dizendo que ela estava estável no momento e que os médicos ainda nao sabiam oque havia acontecido - de alguma forma Camila sabia que Ash estava envolvido - Shawn praticamente a arrastou para o seu apartamento afim de fazê-la ter uma boa refeição e tomar um banho já que segundo ele sua aparência estava horrível

Ao chegarem no apartamento de Camila, Shawn foi para a cozinha preparar algo para eles comerem e Camila foi até o quarto se deitar um pouco - mesmo não assumindo ela estava exausta e após alguns minutos caiu no sono.

Shawn entrou no quarto e viu que Camila dormia profundamente então aproveitou a oportunidade e deixando um bilhete dizendo que voltava logo foi se encontrar com Justin

***


Chegando a casa de Justin, Shawn foi recebido por seguranças e após fazerem uma revista que Shawn achava desnecessária o deixaram entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando a casa de Justin, Shawn foi recebido por seguranças e após fazerem uma revista que Shawn achava desnecessária o deixaram entrar.

- Sério que voce mandou me revistarem ? - perguntou Shawn

- Meu chefe de segurança insiste nisso. Me desculpe, sou procurado nao posso me dar ao luxo de confiar em mas ninguem.

- Tudo bem. Eu entendo.

- Então me diga, oque posso fazer por você? - perguntou Justin.

- Sempre direto não é Justin. - disse Shawn brincando.  - preciso de uma arma.

- Uma arma? - falou Justin com uma cara de surpresa - nunca pensei que você todo certinho gostaria de andar armado.

- Situações perigosas pedem medidas desesperadas.

- Tudo bem. Vou arrumar uma arma para você - Justin fez um aceno com a cabeça para um de seus seguranças que saiu da sala e em seguida voltou com uma pequena maleta - aqui esta - disse Justin passando a maleta para Shawn.

- Quanto você quer por ela ?

- Ora Shawn não vou cobrar um amigo... Prefiro que você fique me devendo essa.

- Obrigado Justin. Nao que eu queira que me aproveitar mas você conseguiria me arrumar dois seguranças particulares ?

- Você deve estar mesmo encrencado não é?

- Longa história. Mas é só por precaução.

- Quanto menos eu saber melhor. Scooter arrume dois dos melhores seguranças disponíveis para meu amigo aqui - o Segurança saiu da sala.

- Muito obrigada Justin. 

- Agora vamos tomar um Bourbon e colocar a conversa em dia - disse Justin

Shawn não poderia negar depois dos favores que Justin havia feito então aceitou e eles começaram a conversar...

***

Camila acordou assustada e foi procurar Shawn mas não o achou. Quando voltou para o quarto achou o bilhete e ficou mais tranquila. Então se dirigiu para o banheiro para tomar um banho.

***

Por mais que tentasse Lauren nao conseguia abrir os olhos. Ela escutava o barulho de sua respiração e os bips da maquina que monitorava seus batimentos, e se sentia presa a uma especie de pesadelo.

Depois de alguns minutos Lauren se cansou de tentar abrir seus olhos e apenas pensou... Pensou em Camila, no que sentia por ela. Lembrou do que Camila havia dito a ela. E se negou a acreditar. Se lembrou dos labios de Camila nos seus, de sua mão em seu corpo, de Camiça dentro dela. Seus beijos... Foi entao que ela se decidiu. Ela definitivamente nao iria se entregar a morte. Lutaria, mesmo que fosse para ver o rosto de Camila só mais uma vez.

***

Shawn chegou ao aparatamento de Camila e a mesma estava na cozinha atacando um sanduíche.

- Fico feliz que seu apetite tenha voltado.

- Aonde você foi ?

- Aproveitei que estava aqui e fui ver um velho amigo... Desculpe a demora.

- Tudo bem, mas temos que voltar ao hospital. Ja fiquei muito tempo longe de Lauren.

- Okay.

Os dois voltaram para o hospital. Não havia nenhuma nova noticia sobre o estado atual de Lauren mais segundo os medicos isso era uma coisa boa, pois Lauren tambem nao havia piorado.

A visita foi liberada e Camila apressadamente foi até o quarto em que Lauren estava.

Lauren mesmo com o cabelo bagunçado e os aparelhos continuava linda aos olhos de Camila.

Camila de sentou na cadeira ao lado da cama e pegou a mão de Lauren.

- Por favor, volte pra mim - lagrimas escorreram por seu rosto

Lauren estava escutando Camila. Nao sabia como mais estava. Sentia a sua mão e lutava para abrir os olhos.

- Eu menti. Eu te amo. Volte...

Camila sentiu um pequeno movimento na mao de Lauren. Seu coração congelou por um instante mas depois ela se convenceu que era apenas o reflexo de algum músculo.

Lauren ja estava desesperada. Nao tinha controçe sobre seu corpo e ficou repetindo mentalmente " abra os olhos, abra os olhos "

Camila se debruçou sobre a mão de Lauren e a beijou. Suas lagrimas molhando a mão dela.

Foi então que Camila sentiu o aperto em sua mão novamente. Ela levantou a cabeça desesperada. Quando seus olhos chegaram na altura dos de Lauren ela viu os olhos dela se abrirem... No começo embaçados e logo depois criando foco. Os olhares se prenderam e Camila desabou chorando.

- Me perdoe, por favor. Pensei que iria perde-la para sempre. - Camila encostou sua testa levemente na de Lauren que não conseguia falar por causa do tubo em sua boca. Camila a beijou na testa varias vezes e quanfo se afastou um pouco viu que lágrimas escorriam dos olhos de Lauren também.

Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora