Um Dia Normal...

1.3K 101 13
                                    

No dia seguinte Camila recebeu alta bem cedo do hospital onde estava internada.

Lauren a levou para casa e se ofereceu para ficar e passar a noite.

- Lauren, eu ja disse, não se preucupe eu estou bem. Você não precisa ficar.

- Camila, você ficou desacordada por 2 dias, eu insisto, nao quero te deixar sozinha depois do que aconteceu. Prometo nao incomodar, eu durmo no sofá...

- Lauren o problema não é onde você vai dormir, eu nao quero atrapalhar sua vida.

- Você não vai atrapalhar a minha vida Camila - Lauren enrubesceu e abaixou e olhos para os próprios pés quando disse - sei que é meio cedo e talvez o momento errado mas tenho que confessar que minha vida passou a ser você. 

Camila sentiu seu coração parar. Sem saber o que dizer passou a mão pelo rosto de Lauren forçando-a a olhar para ela, Camila então desenhou os traços dos labios de Lauren com seu dedo. Encostou sua testa na dela e disse:

- Tudo bem, você venceu. Pode passar a noite aqui Lauren.

Entao suavemente encostou seus labios nos dela e a beijou carinhosamente...

Após um tour pelo pequeno mas aconchegante apartamento de Camila Lauren anunciou que o jantar seria feito por ela. 

- Nao vai tentar me matar envenenada nao né? - Brincou Camila

- Vou te matar sim... Mas nao vai ser de envenenamento- Lauren sorriu maliciosamente. - Mas antes tenho que ir ao supermercado comprar algumas coisas.

- Okay... Essa é a chave da porta- respondeu Camila  entregando uma chave extra que sempre carregava em seu chaveiro.

Lauren então pegou a chave e se direcionou até a porta. 

- Tranque a porta assim que eu sair. - ordenou Lauren e saiu...

Camila se sentia cansada então foi para o quarto e se deitou toda espalhada pela sua enorme cama. Resolveu então ligar para Shawn. Ele estava esperando sua ligação, mas Camila nao tivera tempo de falar com ele.

Ele atendeu no segundo toque:

- Oi minha princesa.

- Oi Shawn, desculpa nao ter ligado antes...

- Sem problemas, o importante é você estar bem... Você esta bem, certo ?

- Estou sim, recebi alta hoje cedo.

- E voce esta sozinha ? Sabe que nao deve ficar sozinha nao é?

- Nao estou sozinha. Uma amiga minha, Lauren, ela se ofereceu para passar a noite comigo.

- Amiga é ? Ela parecia mais que amiga quando atendeu seu telefone... O que você esta aprontando Camila ?

- Nada Shawn, ela é só minha amiga. Nós trabalhamos juntas. Ela é legal... Acho que você iria gostar dela.

- Então traga ela com você quando vier passar uns dias aqui em casa. O que acha ?

- Nao sei nao... Nao sei se ela iria e nem se é uma boa ideia. Estou precisando de um tempo pra mim mesma.

- Amiga nova, durmir ai, tempo pra voce... Acho que saquei o que esta acontecendo Camila. Qual é, você sabe que pode me contar tudo não sabe ?

- Eu sei Shawn. Nao tenho nada para contar...

- Voce finge que é verdade e eu finjo que acredito- Shawn riu

- A cala a boca Shawn - disse camila sem conseguir disfarçar o divertimento na voz - vou desligar. Amanhã agente se fala okay ? 

- Okay. Se cuida e se precisar estou aqui para você sempre.

- Eu sei Shawn. Obrigado 

Camila desligou. Ela estava olhando para o teto perdida em pensamentos quando seu celular tocou. Ela olhou para ver quem era mais estava como número desconhecido. Camila atendeu

- Alô?

- Olá vadiazinha.

Camila congelou.

- Quem é?

- Nao se faça de tonta. Você sabe quem é.

E Camila sabia. Reconhecera a voz... Uma voz que a fez tremer... Era Ash

- Me deixe em paz, por favor... - Pediu Camila

- Estou só começando... Olhe o presente que deixei na porta se seu apartamento.

A linha ficou muda...

Camila apavorada foi até a porta e olhou pelo olho magico e percebeu que nao havia ninguem no corredor. Camila então abriu a porta e viu no chão um buquê de rosas pretas muchas. 

Camila sentiu o mundo rodar em camera lenta enquanto se sentava ainda no corredou escostada na parede. Lagrimas de desespero escorreram pelo seu rosto.

A campainha do elevador apitou e Camila olhou em pânico, seu olhar encontrando o de Lauren.

Ao vê-la sentada no chão Lauren correu em sua direção.

- Camila, oque aconteceu ? 

- Ash.. Ele me ligou... E deixou essas flores aqui na porta...

Lauren pegou Camila pelos braços e a ajudou a se levantar e a conduziu rapidamente para dentro do apartamento novamente. 

Camila explicou tudo, a ligação, a ameaça e as flores.

- Isso é tudo minha culpa - disse Lauren chorando 

- Lauren, estou cansada, só quero um dia normal... Podemos fingir que nada disso aconteceu e amanha vamos até a Polícia registrar queixa... Pode ser ?

- Mas Camila, se algo acontecer com voce eu nunca vou me perdoar...

Camila se aproximou de Lauren e a beijou...

- Só um dia normal. Por favor Lauren.

- Okay - respondeu Lauren - vou fazer algo para comermos 

Lauren se dirigiu para cozinha deixando Camila sozinha na sala. E Camila reparou na tensão do que tomava conta do corpo de Lauren. Ela estava muito preucupada com o que Ash havia dito para Camila e mesmo tentando nao demonstrar Camila não deixou de notar isso.

" Só um dia normal, só isso... " pensou Camila. E foi para o banheiro tomar um banho...

____

Espero que estejam gostando... Votem e comentem sua opinião. É muito importante para mim... Indique para amigos...

Tia Jake

Apenas Amigas... / Camren #CamrenAwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora