(N/A eu já estou triste, e agora vou deixar esse capítulo mais triste ainda, amo vcs 💙)
Bambam sofria depressão, seu pai havia morrido, um homem que ele tanto adorava. Sua mãe lhe abandonou do meio da rua, cheio de pessoas ao redor. E sua guarda ? Ficou cm deu irmão mais velho, que Bambam o odiava, seu irmão lhe maltratava bastante. Seu irmão não sabia que Bambam sofria essa grave doença, Bambam tentava esconder seus cortes, e pensava que quando seu irmão soubesse iria acabar com ele alí mesmo. Bambam tinha pensado várias vezes como se matar, mas uma pessoa impedia isso. Lisa era seu nome, ela sempre queria o bem do seu amigo, e jurou que nunca iria o deixar, por nada e por ninguém. Um dos sonhos de Lisa era que o Bambam saísse dessa depressão e achasse alguém que o amava, independente se é mulher ou homem.
Bambam estava no seu quarto, chorando como sempre e sempre no cantinho do seu quarto.
- Saco de bosta, eu vou sair e não sei quando eu vou voltar ! - Seu irmão mais velho exclamou.
Bambam limpou as lágrimas em seu rosto e respondeu.
- Vai sair com aquela puta de novo ? - Bambam responde deixando seu irmão com uma puta raiva.
- OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA, PUTA É AQUELA TUA AMIGUINHA QUE EU TENHO CERTEZA QUE É PAGA PARA SER SUA AMIGA, POR QUE NINGUÉM NUNCA VAI SER SEU AMIGO DE VERDADE KUMPIMOOK, NUNCA ! - Seu irmão pega Bambam pela gola da sua camisa e o joga contra a parede,fazendo o Bambam chorar de dor.
- EU CHAMO E AINDA REPITO, PELO MENOS EU NÃO SOU CORNO. E DEIXE LISA FORA DISSO, ELA É MINHA AMIGA SIM E SEMPRE QUIS MEU BEM, DIFERENTE DE VOCÊ. EU NÃO POSSO TER AMIGOS, MAS LISA JÁ BASTA ! - Bambam se levanta batendo em seu irmão.
- Sabe Bambam, eu desejo todo dia que você morra para eu me livrar logo de você ! Agora eu vou me embora que eu tenho coisa para fazer. - Seu irmão mais velho abre a porta de sua casa e depois bate com força ao fechar.
- IDIOTA !! - Bambam diz jogando tudo pela parede, sentou no chão e começou a chorar. Bambam pega seu celular e vai falar com Lisa, sua única amiga.
Me - Lisa ?
Lisa - Oi Bam, o que foi ? O que aquele idiota do seu irmão fez com você?
Me - Como você sabe que ele fez algo comigo ?
Lisa - Sou sua amiga faz anos ❤
Me 💙, Eu quero contar isso pessoalmente, posso te encontrar?
Lisa - CLARO !! Naquela soverteria, ok ?!
Me - Ok ! Obrigado Lisa !
Lisa - Pelo o que ? Eu sou sua amiga é minha obrigação de te ajudar. ❤
Lisa - E lá vamos arrumar um macho para você !
Me - Você ainda está com essa história?
Lisa - Claro, estou tendo uma impressão que a pessoa da sua vida está preste a chegar.
Ou já chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U ~ YugBam
FanfictionYugyeom não sabia que iria se apaixonar pelo um menino tailandês e o Bambam não sabia se iria sobreviver